S
Silenzio
Visitante
Quem aí faz musculação?E há quanto tempo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem rola......Uglûk o Uruk-Hai disse:E né Meriadoc... Ou use a ingeçãosinha magica...ehehe... tsc tsc...
Meriadoc disse:Nem rola......Uglûk o Uruk-Hai disse:E né Meriadoc... Ou use a ingeçãosinha magica...ehehe... tsc tsc...
Sou um cara saudavel....não uso drogas...(e cerveja é o que?![]()
)
E depois.....bom, vc sabe......isso causa uma diminuição de certas partes do corpo dos homens......![]()
![]()
![]()
Ou seja, nem pensar.....e depois, não faço mt questão de ficar marombado não....só queria ficar um pouquinho de nada mais forte....é que eu sou magro pra dedéu......![]()
![]()
![]()
Depende, cara... Claro que não boto a mão no fogo por ninguém, mas tenho muitos amigos que usam bomba e tem bom desempenho na night com as mulé... Só não sei se na hora H eles dão conta do recado, né?Um Anel disse:aff bombar é coisa de v.... aheuaheua
Curunír disse:Depende, cara... Claro que não boto a mão no fogo por ninguém, mas tenho muitos amigos que usam bomba e tem bom desempenho na night com as mulé... Só não sei se na hora H eles dão conta do recado, né?Um Anel disse:aff bombar é coisa de v.... aheuaheua
Sim......pode ver que a maioria dos halterofilistas é baixinho....Strider disse:Ow, é verdade esse troço que dizem que malhar com certa idade faz os ossos pararem de crescer e etc?![]()
![]()
Strider disse:Ow, é verdade esse troço que dizem que malhar com certa idade faz os ossos pararem de crescer e etc?![]()
![]()