• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem eh de Brasilia!

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
ae estão em andamento os processos para a cassação do nosso querido governador!! cruzem os dedos, torçam pra dar tudo certo!!
Que Roriz saia!!
esse assassino!!

Ae isso eh soh um desabafo, desculpem a inultilidade deste topico para a maioria de vcs, podem deletar se acharem inadequado e até me advertir......mas..... rezem!!
 
eu vou rezar com certeza!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:
tomara q esse caipira suma do poder, ele faz mta coisa idiota aki no DF....puta bandido descarado....vamos fazer força , todos do fórum, kem sabe tirando ele a gente consiga incentivo p/ tirar outros safados do poder :wink: :mrpurple:
 
Strider-Hiryu disse:
ae estão em andamento os processos para a cassação do nosso querido governador!! cruzem os dedos, torçam pra dar tudo certo!!
Que Roriz saia!!
esse assassino!!

Ae isso eh soh um desabafo, desculpem a inultilidade deste topico para a maioria de vcs, podem deletar se acharem inadequado e até me advertir......mas..... rezem!!
eles naum vão caçar os direitos politicos dele nem da abadia, vão caçar a diplomação deles como Governador e Vice-Governadora...

ou seja
vai ter outra eleição...
se duvidar arruda assuma o poder, ou seja... naum vai mudar mta coisa (deus queira q eu esteja errado)
 
The end is near! :dance:

Veja dessa semana disse:
A ilíada política do governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, parece perto de um desfecho. Na semana passada, o procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, que fez fama como engavetador de denúncias, denunciou o governador por uso de dinheiro público em sua vitoriosa campanha do ano passado. Se condenado, Roriz pode perder o mandato e ficar inelegível. Em outras duas denúncias, já formalizadas pelo Ministério Público, o governador corre o risco de pegar prisão de até quatro anos. Cercado por um mar de ameaças judiciais, Roriz recebeu mais uma péssima notícia na semana passada. Pedro Calmon, seu advogado até setembro de 2002, instado a falar sobre outra investigação a respeito de Roriz, deu um forte depoimento à polícia. Afirmou que o governador tem uma sociedade secreta com grileiros de terras públicas e confirmou a existência de um bilhete manuscrito com detalhes de negociações clandestinas.

A suspeita de que Roriz está envolvido com grilagem é antiga, mas é a primeira vez que alguém saído de sua esfera corrobora essa desconfiança. A polícia já está de posse do bilhete. Assinado por um velho aliado de Roriz, o já falecido senador Pedro Teixeira, o manuscrito, endereçado ao advogado Pedro Calmon, descreve a maneira como deveria ser feito o reparte de uma área pública invadida nas proximidades do Palácio da Alvorada. Conforme o bilhete, Roriz ficaria com um quinhão de 200 lotes, mas o negócio não foi para a frente. Calmon confirmou a autenticidade do bilhete e disse, ainda, que entregou pessoalmente ao governador os documentos do tal loteamento ilegal. "O governador e os grileiros são sócios. Todos os que convivem com ele sabem disso", disse o advogado a VEJA.

Aos 66 anos, quatro mandatos de governador, Joaquim Roriz começou sua trajetória em Brasília em 1988. Cinco anos mais tarde, em 1993, viu-se envolvido no escândalo dos anões do Orçamento, época em que se descobriu, através da quebra de sigilo bancário, seu formidável crescimento patrimonial. De lá para cá, Roriz também construiu um curral eleitoral à moda dos velhos coronéis. Conquistou uma legião de admiradores na periferia, abusando da distribuição de lotes, leite, pão, óculos e até dinheiro. Pertence a uma espécie em extinção na política nacional, aquele tipo que enriquece nos cargos públicos e ganha votos à base de clientelismo. A julgar pelos processos judiciais, sua carreira, na semana passada, ficou mais perto do fim.

:clap:
 
Não vou entrar em maiores detalhes sobre o que eu acho do Roriz, é apenas um lamento que o DF tenha se tornado uma semifavela.
 
pois eh...um inferninho digamos... :x
mas tem msm e q rolar outra eleição, pq sai roriz, entra abadia, q e o roriz praticamente... ta td mundo envolvido. afff..
é so esperar agora :roll:
 
Me solidarizo ao que acredito seja o desejo da maioria dos brasilienses de bom senso e querem ver o DF de volta aos seus dias de normalidade e progresso.
 
Obrigado, Edu, mas vai ser dificil para o Magela, se ele assumir, arrumar toda a merda feita pelo Roriz em 13 anos de governo.

mas seguinte, galera, me foi dito que em todos os crimes de grilagem de terra do DF, o nome do Magela também está envolvido, portanto o Magela tambem pode ter associação com os grileiros. Ao que vcs sabem, isso é verdade, ou boato originário da boca de um Rorizista?
 
Que eu saiba o Magela não é inocente também não. Claro que não chega aos pés do Roriz, mas também tem suas falcatruas.

Por exemplo, os depoimentos falsos na campanha dele.
 
como o da família dele
ele eh divorciado e tem um namorado (sim, ele é homossexual).
tanto q em 98 se naum me falha a memoria, a mulher dele encontrou ele com um travesti dentro da casa deles. ela saiu da casa no mesmo dia levando os filhos e foi morar com a mãe

sem contar q ele ta com o nome na formação de 3 condominios q foram loteados de forma irregular perto de sobradinhu

ou seja, de inocente magela naum tem nada.

a, e se forem caçar a diplomação do roriz e abadia como é o que fazer, novas eleições...
 
Moro em Brasilia há pouco tempo, mas já tenho abuso de Roriz e cia. Aquele tipo de político nojento, não aguento ouvir ele falando, com aquele jeitão de pai dos pobres!Mas Não foi só pobre q votou nele não. Se No plano piloto a votacão pro PT tivesse sido maior um pouquinho ele não teria ganhado! Se bem q Magela tb não é grande coisa!
Só posso dizer uma coisa, Brasilia já foi bem melhor!
 
Omykron disse:
como o da família dele
ele eh divorciado e tem um namorado (sim, ele é homossexual).
tanto q em 98 se naum me falha a memoria, a mulher dele encontrou ele com um travesti dentro da casa deles. ela saiu da casa no mesmo dia levando os filhos e foi morar com a mãe

Então foi por isso que pintaram "Magela gay" na parede da Rodoviária :lol:

Mas o fato dele ser gay não faz diferença, e não dá pra saber até que ponto esses assuntos que correm são verdadeiros.

Omykron disse:
sem contar q ele ta com o nome na formação de 3 condominios q foram loteados de forma irregular perto de sobradinhu

ou seja, de inocente magela naum tem nada.

a, e se forem caçar a diplomação do roriz e abadia como é o que fazer, novas eleições...

Abadia? Infelizmente não encontraram nada contra ela, ainda. :|

Lórien*bsb disse:
Aquele tipo de político nojento, não aguento ouvir ele falando, com aquele jeitão de pai dos pobres!

E o pior é que funciona. Não sei se dá pena ou raiva de ver a Dona Isoleide falando que "Roriz é nosso pai, nosso amigo!"
 
Há rumores de que Magela é gay sim, mas dizer que ele chegou a ter com 1 traveco dentro da propria casa pode muito ser um boato.

Magela é fraco sim. infelizmente. mas faria muito mais coisa do que o traste do Roriz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo