1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pra quem eh de Brasilia!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FURIA Da Rossa, 4 Jun 2003.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

ae estão em andamento os processos para a cassação do nosso querido governador!! cruzem os dedos, torçam pra dar tudo certo!!
    Que Roriz saia!!
    esse assassino!!

Ae isso eh soh um desabafo, desculpem a inultilidade deste topico para a maioria de vcs, podem deletar se acharem inadequado e até me advertir......mas..... rezem!!

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu vou rezar com certeza!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:
    tomara q esse caipira suma do poder, ele faz mta coisa idiota aki no DF....puta bandido descarado....vamos fazer força , todos do fórum, kem sabe tirando ele a gente consiga incentivo p/ tirar outros safados do poder :wink: :mrpurple:

3. Omykron

Omykron far above

eles naum vão caçar os direitos politicos dele nem da abadia, vão caçar a diplomação deles como Governador e Vice-Governadora...

ou seja
    vai ter outra eleição...
    se duvidar arruda assuma o poder, ou seja... naum vai mudar mta coisa (deus queira q eu esteja errado)

4. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Caraca! Que bom!
    Eu odeio aquele..... ^^"

5. Gildor

Gildor Usuário

The end is near! :dance:

:clap:

6. Akasha_Hietala

Akasha_Hietala Usuário

porra, por favor!!!! tem q dar certo!!! to aki torcendo! :D

7. Eu to torcendo pq akele cara e um ignorante ..................

8. FURIA Da Rossa

Não vou entrar em maiores detalhes sobre o que eu acho do Roriz, é apenas um lamento que o DF tenha se tornado uma semifavela.

9. Akasha_Hietala

Akasha_Hietala Usuário

pois eh...um inferninho digamos... :x
    mas tem msm e q rolar outra eleição, pq sai roriz, entra abadia, q e o roriz praticamente... ta td mundo envolvido. afff..
    é so esperar agora :roll:

10. FURIA Da Rossa

Nada! Isso cassaria ele e a sua vice!
    O que eu tenho medo é das filhas dele que se candidatarão no futuro!

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Me solidarizo ao que acredito seja o desejo da maioria dos brasilienses de bom senso e querem ver o DF de volta aos seus dias de normalidade e progresso.

12. FURIA Da Rossa

Obrigado, Edu, mas vai ser dificil para o Magela, se ele assumir, arrumar toda a merda feita pelo Roriz em 13 anos de governo.

mas seguinte, galera, me foi dito que em todos os crimes de grilagem de terra do DF, o nome do Magela também está envolvido, portanto o Magela tambem pode ter associação com os grileiros. Ao que vcs sabem, isso é verdade, ou boato originário da boca de um Rorizista?

13. Balbo

Balbo Usuário

Que eu saiba o Magela não é inocente também não. Claro que não chega aos pés do Roriz, mas também tem suas falcatruas.

Por exemplo, os depoimentos falsos na campanha dele.

14. Omykron

Omykron far above

como o da família dele
    ele eh divorciado e tem um namorado (sim, ele é homossexual).
    tanto q em 98 se naum me falha a memoria, a mulher dele encontrou ele com um travesti dentro da casa deles. ela saiu da casa no mesmo dia levando os filhos e foi morar com a mãe

sem contar q ele ta com o nome na formação de 3 condominios q foram loteados de forma irregular perto de sobradinhu

ou seja, de inocente magela naum tem nada.

a, e se forem caçar a diplomação do roriz e abadia como é o que fazer, novas eleições...

15. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Moro em Brasilia há pouco tempo, mas já tenho abuso de Roriz e cia. Aquele tipo de político nojento, não aguento ouvir ele falando, com aquele jeitão de pai dos pobres!Mas Não foi só pobre q votou nele não. Se No plano piloto a votacão pro PT tivesse sido maior um pouquinho ele não teria ganhado! Se bem q Magela tb não é grande coisa!
    Só posso dizer uma coisa, Brasilia já foi bem melhor!

16. Balbo

Balbo Usuário

Então foi por isso que pintaram "Magela gay" na parede da Rodoviária :lol:

Mas o fato dele ser gay não faz diferença, e não dá pra saber até que ponto esses assuntos que correm são verdadeiros.

Abadia? Infelizmente não encontraram nada contra ela, ainda. :|

E o pior é que funciona. Não sei se dá pena ou raiva de ver a Dona Isoleide falando que "Roriz é nosso pai, nosso amigo!"

17. FURIA Da Rossa

Há rumores de que Magela é gay sim, mas dizer que ele chegou a ter com 1 traveco dentro da propria casa pode muito ser um boato.

Magela é fraco sim. infelizmente. mas faria muito mais coisa do que o traste do Roriz!

Compartilhar