• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem curte South Park

Eu gosto muito, e acho q muita gente por aqui tb curte...

Osama Bin Laden em South Park
Trei Parker e Matt Stone, criadores do desenho animado mais políticamente incorreto da televisão, South Park, aprontaram mais uma das suas.

Depois de mostrar o ditador Saddan Hussein encarnando o amante do próprio Satanás, em uma relação mais do que explicitamente homossexual, e a conversão do assassino serial Charles Manson em um bom samaritano, chegou a vez do terrorista mais procurado do mundo ser tripudiado pela dupla e seus personagens. No episódio, exibido em novembro passado nos USA, Cartman, Stan, Kyle e Kenny dão de cara com ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Osama Bin Laden.

A história, como não poderia deixar de ser, é bem no estilo "non-sense" de South Park: Cartman, Stan, Kyle e Kenny são obrigados a mandar US$ 1,00 cada um, em auxílio às crianças afegãs. Como recompensa por esse tão nobre gesto, eles são presenteados com um bode afegão (!). Sem saber como criar o animal, os garotos tentam mandá-lo de volta em um avião militar e acabam embarcando junto, caindo bem no meio da guerra naquele país. Lá encontram suas contra-partes afegãs e, obviamente, acabam criando tanta confusão que acabam indo parar nas mãos do terrorista. Agora, os garotos precisam encontrar uma forma de escapar de Bin Laden e poder voltar para casa...

Esse episódio irá ao ar no canal à cabo Multishow na segunda-feira, dia 14, às 21:15 hs. Não perca.



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
eu costumava a ver south park...agora num vejo mais. sou ver esse segunda feira, parece engraçado!! Bah naum posso esperar pra ver como fizeram a cara do Bin Laden.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
South Park é muito tri!!!!!
Eu gostei muito daquele episódio com o Korn tb!!!!!
Muito hilário!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
eu numtenhu o canal multishow! mas q droga, talvez passe na locomotion q tbm tem southpark.
acontece tanta coisa nesse desenhu... adoro


"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Eu lembro qdo eles zoaram a Barbra Streisand. Ela virou um monstro tipo Godzilla, chamadao MegaStreisand. Ai o vocalista do The Cure apareceu e ele virou um monstro parecido com a Mothra (lembram? parecia uma borboleta, do filme Godzilla versus Mothra. Naum acho q naum, ninguem deve ter assistido aquele lixo. Soh eu.)
Foi muito engraçado!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
SHUT YOUR FUCKING FACE, UNCLE FUCKA!!!

South Park detona!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
south park eh mto bom... mas como naum tenho multishow so assistia na MTV, e agora naum tem mais


"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
South Park é muito tri!!!!!
Eu gostei muito daquele episódio com o Korn tb!!!!!
Muito hilário!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Eu vi esse!!! E eu tenho gravado (Eu adoro Korn)!!!!! Mó engraçado, Niblet!!!

Eu conheço sua assinatura da onde Melkor????

Clube da insonia
 
hahuauha eu vi no cinema
tem otro topico ae
falando de south park

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
South Park é o máximo!!!!!Sou fã de carteirinha, tenho até um boneco do Cartman em minha mesa no trabalho. Engraçado que ninguém sabe o que é...Logo que ganhei todo mundo ficava perguntado o que era aquele boneco gordo e horroroso...muito engraçado!
Eu adoro esse episódio do Sadam...Se não me engano é duplo e o Cartman vira pastor...Hilário!!!!! O mais engraçado é qdo o Kenny é atropelado, acorda no México e pensa que está no inferno,hahahahahahah
Aquele do estojo do Cartman também é tudo!

Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
hehe... naum costumo ver mt South Park... mas eh mt bom... e especialmente esse eu naum perco!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Hehehhe Bode Afegao é foda :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu não curto muito..bem..eu ví apenas um episódio..
que aparece uns deles de outra dimensão..
tem um peixe assassino..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Oh my god!! You kill kenny!! you bastards!!!!!!!!

_________________________
"tudo que é demais é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
pô..um dos meus episódiios preferidos (talvez seja pq foi o primeiro que assisti) foi quando o Cartman toma uma pancada na cabeça e e começa a pensar que é uma prostituta vietnamita...ha ha ha...muito bom...

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo