• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem curte Resident Evil: O Mais novo Reality Show

legal mesmo!!!!!!!

top1.jpg
 
Tópico para quem curte Resident Evil? ENTAO VOCE FEZ ESSE TOPICO PARA MIM!
Legal esse S.T.A.R.S Home... pra quem tá boiando vou tentar explicar mais ou menos.

Com, essa onda de Reallity Shows, uns malucos por Resident Evil decidiram fazer o mesmo. A diferença é que os participantes são dos jogos RE. No total são oito personagens.
Bom, tem uma história lá que conta tudo direitinho mas eu vou dar uma resumida...

Cada um dos personagens recebem ligaçoes estranhas, que mandam para se encontrarem numa delegacia. Chegando lá eles encontram um mapa que indicam onde devem ir.
Chegando neste local, eles caem numa cilada e ficam presos. Logo percebem que é um casarão, o mesmo de RE1. Ficam desesperados.
Uma voz chamada Blue King siz as regras. Diz que o grupo se dividirá em 2, com 4 em cada um, e ir[a ter 2 líderes (um para cada grupo). todos deverão obedece-los.
Ele diz também que a casa está cheia de inimigos e zumbis.
O Blue King diz também que eles estão sendo vigiados o tempo todo e que aquilo foi armado pela Umbrella Inc.
Por enquanto é so isso o que explica mas em breve irão colocar no site o resto da historia...
Vale lembrar que você pode eliminar um dos participantes; tem uma enquete no site. O que acontecera com ele? Morre.

Ah, até que é bem bolado isso... Daria um belo jogo, não é mesmo?
 
Solum disse:
alguem ja viu o filme? eu achei muito lixo.
A não ser que voce tenha pego na internet, pois ainda não estreiou... Mas eu conheço 2 pessoas que pegaram e disseram que é bom!
Você não pode nos contar com mais detalhes? Fala mais!!! Fala o que tem!! Fala muito SPOILERS e leia quem quiser!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo