1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pra jogadores e Moderadores :)

Tópico em 'RPG' iniciado por Johnnie Walker_theOld, 7 Set 2003.

1. Aew minha gente BLZ ???
    Bom estou fazendo um rpg de extratégia no qual vc controla um dos reinos de SDA ( Gondor , Rohan , Mordor etc .. ) mas gostaria de saber se apos ele ficar pronto vcs poderiam por aki pra download ...
    Ah sim quem souber algo sobre estes reinos tais como geografia , fauna , vegetação , cloma etc .. etc ... manda pra mim uma msg pq ajuda pacas

VALEW A ATENÇÂO !!!

2. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Tipo... ali embaixo na página principal tem o link pro Durbatuluk....tudo que for RPG de Tolkien será bem vindo lá! :wink:

3. Stein

Stein Usuário

Mas não tem necessidade de criar outro tópico, vamos continuar com o que tem no "Jogos Tolkenianos"...

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Sherlock, depois que estiver pronto manda pra gente que a gente publica, com direito a todos os créditos devidos a você.

5. Beren

Beren Wannabe Rider

A/C Sr. Sherlock Holmes,
    Baker Street 221 B

Gostaria de questionar-lhe por essa rápida missiva, uma dúvida que acho eu,
    seria de grande esclarecimento geral:

Porque Cargas D'Água, Sherlock Holmes, ou aquele que você diz ser (ou ao menos usa a Alcunha), necessita de um apoio destes cavalheiros(as) para resolver o caso dapublicação de seu material sem ter ido falar diretamente com os responsaveis do site e criou um tópico especificamente para descobrir certas informações, sendo que o Sr. é reconhecidamente mestre na resolução de casos dos mais variados tipos.

PS: Que Fique Claro que isto é apenas uma brincadeira.
    PS²: Sim.. eu adoro Literatura Vitoriana :P

Compartilhar