• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra jogadores e Moderadores :)

Aew minha gente BLZ ???
Bom estou fazendo um rpg de extratégia no qual vc controla um dos reinos de SDA ( Gondor , Rohan , Mordor etc .. ) mas gostaria de saber se apos ele ficar pronto vcs poderiam por aki pra download ...
Ah sim quem souber algo sobre estes reinos tais como geografia , fauna , vegetação , cloma etc .. etc ... manda pra mim uma msg pq ajuda pacas

VALEW A ATENÇÂO !!!
 
Mas não tem necessidade de criar outro tópico, vamos continuar com o que tem no "Jogos Tolkenianos"...
 
A/C Sr. Sherlock Holmes,
Baker Street 221 B

Gostaria de questionar-lhe por essa rápida missiva, uma dúvida que acho eu,
seria de grande esclarecimento geral:

Porque Cargas D'Água, Sherlock Holmes, ou aquele que você diz ser (ou ao menos usa a Alcunha), necessita de um apoio destes cavalheiros(as) para resolver o caso dapublicação de seu material sem ter ido falar diretamente com os responsaveis do site e criou um tópico especificamente para descobrir certas informações, sendo que o Sr. é reconhecidamente mestre na resolução de casos dos mais variados tipos.

PS: Que Fique Claro que isto é apenas uma brincadeira.
PS²: Sim.. eu adoro Literatura Vitoriana :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo