1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 PR - Disputa acirrada "Requeijão" x Osmar Dias

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 1 Out 2006.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pro bem do Paraná o "Requeijão" terá que rebolar muito no 2° turno tendo Osmar Dias na sua cola.

Falo pro bem mesmo porque o Requeijão pra mim sempre foi um péssimo governador. O PR é um estado progressista e não merece mais mesmice.

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem, eu votei no Osmar Dias, apesar de que ele também não me parece ser nenhuma maravilha, assim como o Requião.

O Requião fez coisas boas e más pelo estado. Enquanto estudantes e agricultores querem a cabeça dele, os comerciantes não têm muito do que reclamar.
    Mas como eu não vou com a cara dele e sobretudo por que eu sou contra reeleição, eu votei no Osmar Dias.

Agora vamos ver se o 2º turno pode realmente mudar a coisa.

3. Link

Link The Hero of Time

Não sei qual vai ser o segundo turno pior: Lula X Alckmin ou Requião X Osmar Dias.

Não ouvi falar nada bem do Osmar Dias e do Álvaro Dias (irmão do Osmar). Altas histórias de queima de arquivo público, de jogar policial de cavalo contra professores em greve e tals.
    E Requião não deve ser muito melhor que ele também.

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu votei no Osmar, para não votar no Requião. Na verdade, fiu uma surpresa a votação do Osmar, principalmente em locais onde o Requião espera maior votação, como Londrina e Maringá.

Não sairá muito da mesmice, eis que as famílias Dias e Requião são fortes na política paranaense, mas ver Requião rebpolando é uma boa.

5. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Sim sim, uma tia minha ficou p*ta com ele, pq ele agrediu as professoras, nao sei se foi bem de jogar policial de cavalo, mas eu sei q ele insultou e ofendeu. Agora, ainda bem q esse Requiao nao foi eleito, na minha cidade eh a mesma porcaria sempre, os mesmo idiotas mandam na cidade, e nao precisamos de mais um de sempre como governador do PR. Se bem q esse Osmar Dias nao deve ser mt la grandes coisas nao...

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Urnas apuradas: 99,53%

ROBERTO REQUIÃO: 2.657.524 (50,08%)
    OSMAR DIAS: 2.648.632 (49,92%)

Isso que agora o Requião abriu um pouco de vantagem. Antes ele estava apenas 600 votos na frente.

Ainda há alguma chance para o Osmar, mas acho que dá Requião mesmo. Infelizmente.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que merda hein? Ter que aturar esse mala de novo, com direito a uma possivel releeição daqui 4 anos! Mesmo ganhando apertado o cara é largo demais.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Só pode se reeleger uma vez.

9. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Foi realmente impressionante o equilíbrio das eleições no Paraná,a diferença
    foi de exatos 10479 votos a favor do Requião com quase 6 milhões de votos apurados.
    Não me lembro de uma eleição com uma diferença tão pequena de votos assim.

10. Meowth

Meowth Usuário

Então o comedor de mamona ganhou denovo ?
    Acho que esse ano o pedágio chega a quinze reais.

11. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Mas não com meu voto!!!:blah:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Infelizmente o cara levou.

Lógico que não acho que nenhum dos dois fossem bons canditados, mas o Requião é muito pior.

13. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Chorem na cama que é mais quentinho :mrgreen:

Requião 2010 já, o cara enfrenta latinfundiarios, mafias, transgenicos e abutres loucos pra privatizar a copel e o porto de paranagua, e mesmo assim ganha, aprende a lição Lula, ter culhões não faz mal a ninguem.

Compartilhar