• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PQP!!! A nova promoção da Volks te leva para fora da Terra!

Francis Drake disse:
Hum... e se o sorteado pra sair da Terra for um idoso de 80 e pokos anos?!

Vc nem se importou em entrar no link do primeiro post e ver as regras no site, né?

Pois bem, como já foi dito até aqui no tópico, a pessoa só viaja se passar nos testes psicológicos e físicos.
 
Nossa, qdo vi a propaganda, fiquei assim:

:babar:

Que surreal!!! Nossa, imaginem vc no espaço... mto transcedental... me deu até vontade de comprar um Gol... sem dúvida a melhor promoção q eu já vi! Estou abismada até agora! :D
 
Knolex disse:
Francis Drake disse:
Hum... e se o sorteado pra sair da Terra for um idoso de 80 e pokos anos?!

Vc nem se importou em entrar no link do primeiro post e ver as regras no site, né?

Pois bem, como já foi dito até aqui no tópico, a pessoa só viaja se passar nos testes psicológicos e físicos.
vale lembra, apenas os melhores homens da força aerea americana passam... e olha q os kras tem o fisico e resistencia psicologica de aço.... imagina um kra normal... os bixos vaum sortear uns 200, se 1 passar lucro..
 
Mas esses caras fazem viagens que envolvem ficar em órbita. Ficar meses fora de casa numa estação, etc... Nesse caso, acho que os testes não serão como os de viagens de missões.
 
Knolex disse:
Mas esses caras fazem viagens que envolvem ficar em órbita. Ficar meses fora de casa numa estação, etc... Nesse caso, acho que os testes não serão como os de viagens de missões.
duvido, os testes para voos espaciais e missões em estação espacial é o mesmo.
 
Os testes nào devem ser tão rigidos assim , se houverem poucas viagens entre os sorteados vai gerar uma impressão pra Volks, alem do mais aposto q quem ganhar deve viajar pela Russia
 
kilson Viegas disse:
Os testes nào devem ser tão rigidos assim , se houverem poucas viagens entre os sorteados vai gerar uma impressão pra Volks, alem do mais aposto q quem ganhar deve viajar pela Russia
não creio que vão pegar nleve nos testes, principalmente pq o espaço nego fica confinado e sem horario, para ficar loco é uma delicia, e sem contar a falta de gravidade, enjoo, vomitos e outras coisas
 
E akele cara q PAGOU pra ir, lembram? Um milionário americano?

Deixaram ele ir, não deixaram? E olha q ele já era meio velhinho... acho q nem vão ser tãããão exigentes assim, os militares americanos têm q ficar em órbita um tempão, como já foi dito. :?
 
Mariana Greenleaf disse:
E akele cara q PAGOU pra ir, lembram? Um milionário americano?

Deixaram ele ir, não deixaram? E olha q ele já era meio velhinho... acho q nem vão ser tãããão exigentes assim, os militares americanos têm q ficar em órbita um tempão, como já foi dito. :?
passou 5 anos em treinamento..
 
Knolex disse:
Rustu Pai disse:
kilson Viegas disse:
Não é so pela marca, po eu adoraria conhecer o espaço e um sonho de infancia, mas essa promoção deve ser em nivel mundial.
Obviamente não fariam só para o Brasil.
Mas, temos todos tem a mesma pequena chance
de ganhar.

Leia o post acima.

Li, leia você agora.

Eu quis reforçar a ideia
do Kilson. Seu mala.

_______________________


Não acho que a Volks faria essa promoção
se não tivesse a certeza que poderia levar uma
pessona normal para o espaço.
Obviamente existirão treinos e testes, mas se for
algo que somente pessoas MUITO bem preparadas
fisica e psicológicamente acho que não teria
muito sentido por a promoção em prática.
Só se for apenas marketing.
Mas não creio que
a Volks ia fazer
a promo
e não
levar
ninguem
para o espaço.

Seria um furo tremendo
 
Pq vc escreve desse jeito? :eek:



Eu também achei essa promoção demais! Eu queria ir só pra ter a sensação de Voar :D Deve ser mto legal!
Meu, mas eu tava pensando... tipo, a Volks transmitindo a partida ao vivo pra todo o Brasil e a nave explode/acontece algo... Caraca. A volks vai se ferrar daí!
 
Lucy Folha Dourada disse:
Eu também achei essa promoção demais! Eu queria ir só pra ter a sensação de Voar :D Deve ser mto legal!
Meu, mas eu tava pensando... tipo, a Volks transmitindo a partida ao vivo pra todo o Brasil e a nave explode/acontece algo... Caraca. A volks vai se ferrar daí!
Challanger... aconteceu isso

1º civil a ir pro espaço e ...... BUM nave na decolagem

1º militar israelense no espaço e .... buuum columbia
 
O Rustu disse que a chance de ganhar é menor que a da Loteria....mas é claro, vai ter muito mais gente comprando carros de 17 mil reais do que omprando volantes de loteria po 1 real :eek: :eek: :eek: :eek: tsc tsc


Omykron disse:
não creio que vão pegar nleve nos testes, principalmente pq o espaço nego fica confinado e sem horario, para ficar loco é uma delicia, e sem contar a falta de gravidade, enjoo, vomitos e outras coisas

O cara vai passar por pelo menos uns 6 meses treinando pra isso.....mas imagina como seria vomitar à gravidade zero?....aquelas coisas flutuando.... :puke: :puke: :puke:
 
eu babei mto aki..
maaaasss será uma pessoa, e o mundo inteiro vai participar...
ou seja a sua chance de ganhar nem chega a 1%...
daí a 0% no meu caso, que nao comprei nem vou comprar um Volks
 
Dr. Estranho disse:
O Rustu disse que a chance de ganhar é menor que a da Loteria....mas é claro, vai ter muito mais gente comprando carros de 17 mil reais do que omprando volantes de loteria po 1 real :eek: :eek: :eek: :eek: tsc tsc
o volante é 1,50


Dr. Estranho disse:
Omykron disse:
não creio que vão pegar nleve nos testes, principalmente pq o espaço nego fica confinado e sem horario, para ficar loco é uma delicia, e sem contar a falta de gravidade, enjoo, vomitos e outras coisas

O cara vai passar por pelo menos uns 6 meses treinando pra isso.....mas imagina como seria vomitar à gravidade zero?....aquelas coisas flutuando.... :puke: :puke: :puke:
agora imagina passar mais de 1 semana sem gravidade, sem horario fixo, confinado, e com + 5 6 pessoas diferentes de você, militares e com treinamento?
confortavel não?

6 meses? o astronauta brasileiro tinha um cronograma inicial de 5 anos de treinamento, axo q o kra vai passar 1, 2 anos treinando quase todo dia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo