• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PQP!!! A nova promoção da Volks te leva para fora da Terra!

Eu também fiquei surpresa com essa promoção!

Mas, depois eu fiquei pensando, tipo não é tão simples assim viajar para o espaço. A pessoa tem que passar por uns exames antes, pra ver se o corpo dela se adaptaria as condições de lá, não é?
 
Sim, existem os exames e tal.. mas não é como se a pessoa fosse para a Lua ou para alguma estação orbital... duvido que o passeio dure mais que alguns minutos. Existem exigências, mas nada absurdo.
 
Peregrin disse:
Po, eu tenho medo de avião, imagina de uma viagem ao espaço...

Naaaah, deixa diminuir o índice de acdentes com foguetes. Ainda tá muito alto... 8-)

Pensei na Challenger :roll:

E que sintonia hoje acabei falando com uma amiga sobre isso, nem imaginava que vocês já tinham feito este tópico, ela disse que adoraria ver a Terra lá de cima, eu já prefiro tê-la debaixo dos meus pés

E avião já é um problema imagina foguete


haja :pray:

E definitivamente essa da Volks se superou, caramba nunca imaginei como prêmio isso 8O
 
Nob disse:
Gil_Gaer disse:
Mas já pensou se idéia de promoções "exóticas" pega?

Melhor ainda. Mostra que a criatividade dos marketeiros não acabou.

Ou mostra o nível apelativo do marketeiro... daqui a pouco estão dando a mãe de presente tb... e de brinde para os primeiros a comprar o resto da família. :lol:
 
Gil_Gaer disse:
Nob disse:
Gil_Gaer disse:
Mas já pensou se idéia de promoções "exóticas" pega?

Melhor ainda. Mostra que a criatividade dos marketeiros não acabou.

Ou mostra o nível apelativo do marketeiro... daqui a pouco estão dando a mãe de presente tb... e de brinde para os primeiros a comprar o resto da família. :lol:

Tipo... apelativo??? Qual o erro dos caras oferecerem como prêmio de sorteio algo diferente e bem legal?

As pessoas falam como se o marketing fosse malígno... como se querer vender alguma coisa fosse perverso... compra o carro quem quer, oras... eles oferecem prêmios a serem sorteados por quem comprar... é uma forma de estimular a venda... as pessoas crucificam os marketeiros como se eles fossem desleais, etc... :roll:
 
Hum...... :think:


- Ô MÃÃÃÃEEE!!!!! VAMOS TROCAR DE CAAAAAARRROOO????




Hum..... vou comprar um Fox :obiggraz:
 
É realmente uma coisa que chama atenção. Mas, duvido que alguem comprará um carro na Volks apenas para ter chance e ir ao espaço.
Tem um carro de outra marca, com preço melhor, mais espaçoso e tal, ai vocÊ compra o da Volks só para ir para fora do planeta. Ate porque as chances de ganhar serão menor que ganhar na loteria......

Mas claro, realmente oque funciona ai é chamar atenção. Bastante gente irá comentar, deve passar em alguns programas da TV sobre isso etc...
Mas, eu não deixaria de comprar um carro melhor pra comcorrer a viajem.


Gil_Gaer disse:
Mas já pensou se idéia de promoções "exóticas" pega?

Fiquei tentando imaginar as outras promoções do tipo.... :o?: :o?:
Viagem ao centro da terra...
Viagem submarina ...
 
Rustu Pai disse:
É realmente uma coisa que chama atenção. Mas, duvido que alguem comprará um carro na Volks apenas para ter chance e ir ao espaço.
Tem um carro de outra marca, com preço melhor, mais espaçoso e tal, ai vocÊ compra o da Volks só para ir para fora do planeta. Ate porque as chances de ganhar serão menor que ganhar na loteria......

Mas claro, realmente oque funciona ai é chamar atenção. Bastante gente irá comentar, deve passar em alguns programas da TV sobre isso etc...
Mas, eu não deixaria de comprar um carro melhor pra comcorrer a viajem.


Gil_Gaer disse:
Mas já pensou se idéia de promoções "exóticas" pega?

Fiquei tentando imaginar as outras promoções do tipo.... :o?: :o?:
Viagem ao centro da terra...
Viagem submarina ...

Se não estou enganado a maior profundidade que o homem já chegou foi 13 km. E mesmo se tivesse a tecnologia para cavar mais fundo, a espessura maior que alcança a crosta é de 70 km nos continentes (sial), pois a essa profundidade a crosta já está no estado pastoso. Não seria uma viagem muito emocionante. Agora uma viagem de submarino seria legal, mas nada supera uma viagem espacial =D.
Sair da terra a 7800 km/h, sair da atmosfera. Ver as estrelas sem a atmosfera "atrapalhando" deve ser muito doido.
 
Rustu Pai disse:
Mas, duvido que alguem comprará um carro na Volks apenas para ter chance e ir ao espaço.

Pq não? Era até pouco tempo a marca líder do mercado nacional. Tem tradição de confiabilidade. Tem o modelo (Gol) mais vendido do país. Vários modelos de preço acessível, e os mais caros sendo alguns dos carros mais desejados (Golf em especial). Quem quer comprar um carro, tendo grana ou não, já teria grandes chances de comprar um Volks... essa promoção vai servir como diferencial e com certezas muita gente em dúvida vai optar pela Volks. Não duvido até que ela recupere a lçiderança que a Fiat tomou dela há 2 anos.
 
Não é so pela marca, po eu adoraria conhecer o espaço e um sonho de infancia, mas essa promoção deve ser em nivel mundial.
 
Nops. A promoção é restrita apenas ao território brasileiro. Não duvido que eles estejam fazendo similares no resto do mundo, mas separadas.
 
kilson Viegas disse:
Não é so pela marca, po eu adoraria conhecer o espaço e um sonho de infancia, mas essa promoção deve ser em nivel mundial.
Obviamente não fariam só para o Brasil.
Mas, temos todos tem a mesma pequena chance
de ganhar.

Ei Knolex, eu disse que ninguem compraria um carro
da Volks só para isso. Claro, que tem muitos motivos
pra comprar la e a promoção incentivaria um pouco
mas só alguem muito otimista pra fazer uma compra
la devido a promoção.
Se tiver em dúvida entre dois carros (que eu saiba
quando se vai comprar carro se pesquisa), eles tiverem
com preços na mesma faixa, oferecerem a mesma coisa,
ai você escolhe oque tem promoção. Mas fora isso não sei...
 
Rustu Pai disse:
kilson Viegas disse:
Não é so pela marca, po eu adoraria conhecer o espaço e um sonho de infancia, mas essa promoção deve ser em nivel mundial.
Obviamente não fariam só para o Brasil.
Mas, temos todos tem a mesma pequena chance
de ganhar.

Leia o post acima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo