• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PQP!!! A nova promoção da Volks te leva para fora da Terra!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Eu não sou de me ligar em promoções e tal, mas o prêmio da nova promoção da Volks é o mais inusitado e irado que eu já vi na minha vida... tipo... Não é grana, não é casa, não é nada disso... é uma viagem espacial!!! Sim! Caraca!!! Nem parece real! Quem diria que viagens espaciais seriam prêmios para quem compra um carro????

No site da Volks ( http://www.vw.com.br/home/main.asp ) tem os detalhes certinhos (serão várias viagens à Star City, em Moscou, viagens em jato de simulação, etc, além é claro, da viagem em uma nave partindo de Washington)...

e aí? o que vcs acham? Será que a partir de agora esse tipo de promoção será mais comum? Será que isso é um indício que a facilidade pra fazer rápidas viagens para fora da Terra está mais próxima do que imaginávamos?

E é claro... vcs não acham que a Volks mandou benzaço na questão de criatividade e tipo do prêmio? :mrgreen:
Casa se junta grana e compra... grana vc trabalha... mas sair do planeta... que experiência! :mrgreen:
 
Bom, tenho que admitir que como jogada de marketing a Volks saiu na frente. É um diferencial brutal em relação a qualquer promoção que já vi até pelo inusitado do que estão oferecendo. Não que eu tenha um sonho do gênero, mas partindo do princípio que muitos tem, e pela própria originalidade da promoção, a Volks já ganhou atenção, e não me refiro apenas a esse fórum.

Mas fico imaginando como não vai sair cara essa brincadeira pra eles. Se bem que pode dar um retorno a altura...
 
Ng vai comprar um carro só pra concorrer a uma viagem espacial... Só que chamar a atenção, com certeza eles conseguiram!
 
Bruce disse:
Ng vai comprar um carro só pra concorrer a uma viagem espacial... Só que chamar a atenção, com certeza eles conseguiram!
Mas quem quiser comprar um carro vai preferir adquirir um da Volks. :) Pelo menos alguns...

Se eu não me engano "tours" ao espaço é permitido ao público, acho que num programa da Nasa mesmo. Mas bota grana nessa história... :clap:
 
Até onde sei esses tours eram mais coisa de milhonários excêntricos até agora. Se não me engano dois civís fizeram vôos ao espaço. O primeiro foi um russo maluco.
 
Ih, Jesus prefiro ficar aqui na terra mesmo... Já penso se a nave explode? E se aparecerem Ets e atirarem na nave? E se um cometa bater na nave? ai explode!

Só ia se fosse pra ir pra Lua!
 
Minha mãe me falou isso ontem e achei q era mentira. :lol:

É um prêmio incrível... e é grande pra caramba essa promoção! Além disso o ganhador vai ficar famoso depois dessa. Nada pode ser mais legal.

Mas uma promoção que vi outro dia e também achei legal foi uma do GeForce. Você faz uma propaganda para eles e ganha a mais criativa. Já me rolaram várias idéias... hehe
(http://www.bfgtech.com/WIN_6800_ULTRA.html)
 
Tem um artigo sobre essa promoção da Volks , na ISTOÉ se não me engano. E lá fala que a viagem vai sair por "miseros" 100 mil doláres. Mas acho que pra eles deve valer a pena fazer uma promoção dessa. Vai atrair a atenção de todo mundo para a empresa.

Ih, Jesus prefiro ficar aqui na terra mesmo... Já penso se a nave explode? E se aparecerem Ets e atirarem na nave? E se um cometa bater na nave? ai explode!

:eek: :doido: :lol:
 
Felipe Took disse:
Tem um artigo sobre essa promoção da Volks , na ISTOÉ se não me engano. E lá fala que a viagem vai sair por "miseros" 100 mil doláres. Mas acho que pra eles deve valer a pena fazer uma promoção dessa. Vai atrair a atenção de todo mundo para a empresa.

Só 100 mil? Pra Volks isso não é nada. Ela deve vender, só no Brasil, o triplo disso por dia... isso eu chutando beeeeeeeeeeem baixo... deve ganhar bem mais... somando todos os prêmios, nada que ela consiga em uma semana, etc...

Eles vão gastar na divulgação da promoção no mínimo 5 vezes o preço da viagem em si.
 
Po, eu tenho medo de avião, imagina de uma viagem ao espaço...

Naaaah, deixa diminuir o índice de acdentes com foguetes. Ainda tá muito alto... 8-)
 
Peregrin disse:
Po, eu tenho medo de avião, imagina de uma viagem ao espaço...

Naaaah, deixa diminuir o índice de acdentes com foguetes. Ainda tá muito alto... 8-)
realmente
1 a cada 380 lançamentos corre o risco de falhas.

avião eh 1 a cada 1000 decolagens para ter problemas.


vale lembrar q não é garantia do ganhador ir para o espaço.... o kra passa por tantos exames fisicos e psicológicos q é capaz de ficar no solo.
 
Knolex disse:
Chester disse:
E se aparecerem Ets e atirarem na nave?

Se vc não estiver na nave, eles não terão razão pra atirar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Chorei de rir!!!

Eu acho que essa promoção foi jogada de mestre, de mestre mesmo!

O objetivo de uma campanha publicitária não é fazer você comprar uma cerveja porque tem uma mulher bonita na propaganda, o objetivo é chamar a atenção do consumidor e gravar a marca na cabeça dele. É algo do tipo:

"Nó, tô querendo comprar um carro"
"Falar em carro, vc viu aquela promoção da volks que leva o ganhador pro espaço"

A promoção vai ser comentada, falada e refalada, vão ter sim doidos que vão comprar o carro na volks só pra concorrer embora não sejam esses os alvos da propaganda...

Mestre, mestre ...
 
Omykron disse:
Peregrin disse:
Po, eu tenho medo de avião, imagina de uma viagem ao espaço...

Naaaah, deixa diminuir o índice de acdentes com foguetes. Ainda tá muito alto... 8-)
realmente
1 a cada 380 lançamentos corre o risco de falhas.

avião eh 1 a cada 1000 decolagens para ter problemas.

Além de que problemas pra avião é bem amplo... pode não ser grave. Pra foguete, tudo é mais superlativado.. e mesmo assim, as chances de sobreviver a um contratempo de avião são poucas, mas existem... já desastre espacial... :lol:
 
Eu achei o comercial criativo e depois pensei o que os caras não fazem pra conseguir vender algo... Eu não duvido nada se as vendas da Volks aumentarem por causa desse comercial, até pq há louco pra tudo no mundo.

Mas já pensou se idéia de promoções "exóticas" pega?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo