Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sam disse:Como algumas pessoas podem gostar de ler umas historias sem-sentido, com um monte de brutamontes japoneses horriveis e nojentos...?
Se vc gosta de mangá, explique pq.
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:Sam disse:Como algumas pessoas podem gostar de ler umas historias sem-sentido, com um monte de brutamontes japoneses horriveis e nojentos...?
Sim, eu tb naum suporto Dragon Ball e similares, mas existe algo além dissu, meu segmento preferido é comédia romântica e hentai (NAUM ME OLHEM COM ESSA CARA!!!!!), hentai nada mais é q mangá de sacanagem. Existe uma grande variedade de segmentos além desse q vc mencionou aí em cima, acredito q antes de seu julgamento precipitado, vc deveria ter se aprofundado mais...
![]()
E além dissu, como a Lady, eu tb gosto desde pekena, é algo q sempre me agradou visualmente e tb pq eu sou descedente de orientais e admiro pakas a cultura oriental.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:.. um nick muuito complexo,]
ou faz a mesma coisa qdo ove o q é yuri, mas assiste Sailor Moon e adora a Sailor Plutão
Sam disse:Queria saber por que voce gosta de mangá... pq EU SIMPLESMENTE ODEIO MANGÁ!!!!![]()
Como algumas pessoas podem gostar de ler umas historias sem-sentido, com um monte de brutamontes japoneses horriveis e nojentos...?
Sam disse:Talvez eu tenha me exaltado um pouco mesmo e talvez eu tenha falado sem conhecer direito, mas eu nao falei nd sobre monstros.
Mas de qualquer modo, eu realmente nao gosto de mangá. Pra mim, parece td igual e sem graça. Os fãs podem ter uma opiniao diferente e eu respeito.
Sam disse:Queria saber por que voce gosta de mangá... pq EU SIMPLESMENTE ODEIO MANGÁ!!!!![]()
Como algumas pessoas podem gostar de ler umas historias sem-sentido, com um monte de brutamontes japoneses horriveis e nojentos...?
bom...rolko disse:Sam disse:Queria saber por que voce gosta de mangá... pq EU SIMPLESMENTE ODEIO MANGÁ!!!!![]()
I h8 Mangá ( Eu odeio mangá), isso na verdade, só é um modo dos JAPA lucrarem
![]()