• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq tem tanta gente q quer dominar a TM e o Universo????

Essa pergunta é um tanto óbvio.Perguntar para alguém porquê ele quer ter todo o mundo em suas mãos é como perguntar a mim porquê eu quero uma mansão luxuosa de 2 bilhôes de dólares com 3 ferraris, 1 porche e uma Harley Davidson na garagem.:think:
 
Essa pergunta é um tanto óbvio.Perguntar para alguém porquê ele quer ter todo o mundo em suas mãos é como perguntar a mim porquê eu quero uma mansão luxuosa de 2 bilhôes de dólares com 3 ferraris, 1 porche e uma Harley Davidson na garagem.:think:

Pra conseguir qualquer mulher? rsrs
 
Para que conquistar o mundo: Para ter dinheiro... Poder e se sentir a tal, em todas as coisas incluindo homens, ou o que vocês quiserem...
 
Respondeno, ter o mundo em mçãos quer dizer podere e supremacia dificilemnte alguem vai se opor a alguém com tanto poder e dominio, ou seja, Querem dominar o mundo pelo simples fato de querer se sentir como o criador se sentir unipotente, comandar todos, com um simples sinal comandar o que quizer...
 
Como já foi dito: simples questão de querer ter tudo e que todos façam o que te der na telha, se achar o maioral etc...
 
é para isso q existem os Shinigamis, para impedir a dominação da terra pelas criaturas das trevas. e parabéns por defender os portais, mas defenda direita, pois toda hora um hollow vem de outra dimensão para nos atacar, e eu entro em ação...
:lol:
 
hollows! espiritos do mal q nao foram para a Soul Society...
bem, uma pergunta, vc é do grupo Necromancer ou da Turma do Penadinho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo