• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pq? Pq? PQ?

Deriel disse:
Tom é um personagem fantástico, mas não tem espaço num filme como o do PJ nem por tempo, nem por clima.
Exatamente o que pensei.... já tiveram qe encurtar bastante a saída do Frodo do Condado e simplificar o encontro dos Hobbits, imagina se de repente eles encontram o Tom e começa a cantoria???
Eu adoro o personagem, mas acho que não teria jeito....
 
Aqui vai a minha opiniao: acho que o PJ está fazendo um bom trabalho, mas espero que continue assim nas Duas Torres e o Retorno do Rei... li algumas mudanças como a do Expurgo do Condado, e nao fiquei satisfeita com a omissao dessa parte... acho absurdo que nada tenha acontecido e que tudo continue em paz no Condado. Bom, é só esperar e ver o filme! :wink:

Sobre os 3 filmes serem lançados separados, um por cada ano, acho que o PJ e a sua equipe têm táticas, que fundamenta isso. Sobre tudo o que tem a ver com a arrecadaçao depois decada filme... e uma das táticas é que as férias estao próximas, e o Natal, porque por exemplo assim as pessoas compram os produtos e tudo o que tem a ver com SDA pro Natal.
 
aff...se vcs tao falando do bombadil de nao ter entrado no filme entaum o gloin era pra ter entrado tbm ..Ele falou mta coisa importante no livro quase uma pagina ineira!!! :(
 
Sam_Gamgi disse:
Mas eu ainda fico pensando
Esta idehia do meu amigo de 6 filmes , naum seria má naum imagina tudo totalmente igual , perfeito , Todos os fãs de tolkien iriam curtir muito ( eu acho )!

Oq vcs achariam de 6 filmes ?
Eu creio q para os verdadeiros fã seria o bom d+, entretanto lembro que a perfeição é algo meio difícil de ser alcançado
 
MNiella disse:
Sam_Gamgi disse:
Mas eu ainda fico pensando
Esta idehia do meu amigo de 6 filmes , naum seria má naum imagina tudo totalmente igual , perfeito , Todos os fãs de tolkien iriam curtir muito ( eu acho )!

Oq vcs achariam de 6 filmes ?
Eu creio q para os verdadeiros fã seria o bom d+, entretanto lembro que a perfeição é algo meio difícil de ser alcançado

É isso aí MNiella! Seria bom mas inviável, principalmente em termos de dinhiro eu acho.... p/ 3 filmes foi empregada uma "pequena" soma de 300 milhões de verdinhas imaginem quanto ia custar 6 filmes? Mais de 600 milhões pois acho que as despesas seriam bem maiores a longo prazo... Temos que nos dar por satisfeitos com Peter, visto que George Lucas já nos dá chá de cadeira a anos... :roll:
___________________________________
 
na verdade eh para nesse meio tempo vende + livros,bonecos DVDs qualquer coisa q envolva SDA e tb pq o filme fiaria longo d+[mais isso eh o menos inportante]e tb pq se colocasem como um filme soh eles ganhariam em bilheteria o equivalente a 1 filme dividindo eles ganham o triplo disso em produtos,bilheterias,DVDs
 
Por razões de marketing. E também para que o interesse pelo filme e pelos livors não se acabasse em apenas algunas meses.

Se todos os filmes tivessem sido lançados juntos, ninguém mais teria interesse na trilogia.
 
Tanar'ri disse:
Se todos os livros tivessem sido lançados juntos, ninguém mais teria interesse na trilogia.
Será??
Acho que é meio impossível a gente saber disso.... mas que era impossível fazer um só filme, era!!!!!
 
o tempo passado na nova zelandia foi para fazer as cenas sem nenhum efeito computadorizado.
no começo PJ queria passar os filmes num intervalo de 6 meses para cada um. mas ele percebeu q seria impossivel colocar todos os efeitos nesse tempo, por isso eh um ano de diferença.
falow?
 
Tisf disse:
Tanar'ri disse:
Se todos os livros tivessem sido lançados juntos, ninguém mais teria interesse na trilogia.
Será??
Acho que é meio impossível a gente saber disso.... mas que era impossível fazer um só filme, era!!!!!

Desculpe, eu escrevi livros, mas estava pensando nos filmes.

De qualquer maneira, se todos os filmes fossem lançados juntos, todas as nossas perguntas e dúvidas já teriam sido respondidas, e então o interesse pelo filme não seria grande como é agora. Agora as pessoas estão curiosas e até mesmo ansiosas, mas isso não seria sssim se todos já tivessem visto os filmes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo