1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

pq? Pq? PQ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Strider, 9 Mai 2002.

  1. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Exatamente o que pensei.... já tiveram qe encurtar bastante a saída do Frodo do Condado e simplificar o encontro dos Hobbits, imagina se de repente eles encontram o Tom e começa a cantoria???
    Eu adoro o personagem, mas acho que não teria jeito....
     
  2. Luli Yavanna

    Luli Yavanna Usuário

    Aqui vai a minha opiniao: acho que o PJ está fazendo um bom trabalho, mas espero que continue assim nas Duas Torres e o Retorno do Rei... li algumas mudanças como a do Expurgo do Condado, e nao fiquei satisfeita com a omissao dessa parte... acho absurdo que nada tenha acontecido e que tudo continue em paz no Condado. Bom, é só esperar e ver o filme! :wink:

    Sobre os 3 filmes serem lançados separados, um por cada ano, acho que o PJ e a sua equipe têm táticas, que fundamenta isso. Sobre tudo o que tem a ver com a arrecadaçao depois decada filme... e uma das táticas é que as férias estao próximas, e o Natal, porque por exemplo assim as pessoas compram os produtos e tudo o que tem a ver com SDA pro Natal.
     
  3. -Dain-

    -Dain- Usuário

    aff...se vcs tao falando do bombadil de nao ter entrado no filme entaum o gloin era pra ter entrado tbm ..Ele falou mta coisa importante no livro quase uma pagina ineira!!! :(
     
  4. Luz Maior

    Luz Maior Usuário

    Eu creio q para os verdadeiros fã seria o bom d+, entretanto lembro que a perfeição é algo meio difícil de ser alcançado
     
  5. Gil_Gaer

    Gil_Gaer A lost elf

    É isso aí MNiella! Seria bom mas inviável, principalmente em termos de dinhiro eu acho.... p/ 3 filmes foi empregada uma "pequena" soma de 300 milhões de verdinhas imaginem quanto ia custar 6 filmes? Mais de 600 milhões pois acho que as despesas seriam bem maiores a longo prazo... Temos que nos dar por satisfeitos com Peter, visto que George Lucas já nos dá chá de cadeira a anos... :roll:
    ___________________________________
     
  6. †Mæglin†

    †Mæglin† Usuário

    na verdade eh para nesse meio tempo vende + livros,bonecos DVDs qualquer coisa q envolva SDA e tb pq o filme fiaria longo d+[mais isso eh o menos inportante]e tb pq se colocasem como um filme soh eles ganhariam em bilheteria o equivalente a 1 filme dividindo eles ganham o triplo disso em produtos,bilheterias,DVDs
     
  7. Tanar'ri

    Tanar'ri Usuário

    Por razões de marketing. E também para que o interesse pelo filme e pelos livors não se acabasse em apenas algunas meses.

    Se todos os filmes tivessem sido lançados juntos, ninguém mais teria interesse na trilogia.
     
  8. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Será??
    Acho que é meio impossível a gente saber disso.... mas que era impossível fazer um só filme, era!!!!!
     
  9. Goth-Matûrz

    Goth-Matûrz Usuário

    o tempo passado na nova zelandia foi para fazer as cenas sem nenhum efeito computadorizado.
    no começo PJ queria passar os filmes num intervalo de 6 meses para cada um. mas ele percebeu q seria impossivel colocar todos os efeitos nesse tempo, por isso eh um ano de diferença.
    falow?
     
  10. Tanar'ri

    Tanar'ri Usuário

    Desculpe, eu escrevi livros, mas estava pensando nos filmes.

    De qualquer maneira, se todos os filmes fossem lançados juntos, todas as nossas perguntas e dúvidas já teriam sido respondidas, e então o interesse pelo filme não seria grande como é agora. Agora as pessoas estão curiosas e até mesmo ansiosas, mas isso não seria sssim se todos já tivessem visto os filmes...
     

Compartilhar