• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq os Orc e demais são descriminados??

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Olha ai pessoal, eu sou representante do Partido das Criaturas do Mal, o PCM.. e por q as pesoas descriminam tanto agente?? (principalmente os Elfos) .. po oq seria das aventuras sem nos?? Heim? Direitos iguais ai...

"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Ora ora... as criaturas do mal são discriminadas por um único motivo: ELAS SÃO DO MAL!! }:)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
§.<.
"Im the best, f_u_c_k the rest" - Quem disse isso mesmo?
 
pq alguém precisa ser descriminado no mundo senão não tem graça... e se eles escolheram vcs, problema seus...

o primeiro hobbit metaleiro
 
E eu pergunto: pq não seriam??? Como já disseram, eles são do mal, a função deles é serem descriminados e odiados...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Pq vc´s são bobos, feios, chatos e ninguém gosta de vc´s..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Simples, porque alguém tinha de vencer no fim das histórias de Tolkien.!!

Mas, tipo num jogo tipo Warcraft, os Orcs detonam, eu (ORGRIM DOOMHAMMER) varreria do mapa qualquer Lothlorien cheia de elfo com anel, espada, magia e esses treco de elfo!!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
quote:
Simples, porque alguém tinha de vencer no fim das histórias de Tolkien.!!

Mas, tipo num jogo tipo Warcraft, os Orcs detonam, eu (ORGRIM DOOMHAMMER) varreria do mapa qualquer Lothlorien cheia de elfo com anel, espada, magia e esses treco de elfo!!!

I´m the best there is what I do, BUB!!

Warcraft é muito clássico!!
Os Orcs realmente detonam.. (ao menos lá..)

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:Warcraft é muito clássico!!
Os Orcs realmente detonam.. (ao menos lá..)

Naum vejo a hora de botar minhas maos na minha copia de Warcraft 3 e Warcraft World ou sei la o nome.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Hehe.. Warcraft 3 tá tão enrolado pra sair quanto Duke Nuken Forever..
Já tá enrolando faz muito tempo..
e o Warcraft worlds é on-line, não?
eu lembro de um preview da OS à uns tempos atrás..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Somos os memos em qualquer lugar!! O meus colegas Orcs do Warcrafts tb reclamam da descriminação... Por isso muitos tem ate medo de usarem seus nomes Orcs nos Chats,lista de discuções e foruns...
Eu sou um Orc que vivo a meio de livros estudo muito... e qualquer dia explicareiam vcs q o "bem" e o "mal" não existem... Segundo o antropologo Carlos Tadeu Sipiersk... E dele q eu tiro fundamento para o minha campanha!!
Vote mau... Vote Orc!

"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
A resposta eh simples...
vc´s fedem, tem mal alito e arranjam encrenca sem nenhum motivo...
por isso eu mato os seus e cuspo em cima!
MORTE AOS MALDITOS ORCS!
obs: Se me der centenas de peças de ouro talvez eu naum te mate também
 
Somos descriminados pq somos mals,e acabou!!!
E pq vc liga pra isso?????
É simples...se ñ quiser ser descriminado por eles...então fique bonzinho igual aos elfos!!!!!!!
E se fizer isso,irá sentir a fúria de Melkor como nunca antes vista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não esquente com isso!!!!!Já falei q ñ teria graça nenhuma em Arda sem os seres malignos!!
Eles nem estariam aqui sem a gente!!!!!!!!

PS:se bem q nós tb ñ....rs

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
se quizer eu posso te cortar a cabeca de novo... uhehuehue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Conan naum discrimina ninguem, Conan mata todo mundo se ecessaum( tabem ele poupa as mulheres para outras coisas...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo