1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

...pq o Brasil é um lixão!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Urd Sama, 7 Jul 2009.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

Então... tráfico de lixo dá dinheiro (sério!) e é uma prática bastante comum, até. Principalmente vindos da Europa e Japão, que tem pouco espaço.

3. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Enquanto o Brasil não tiver um Líder Nacionalista, muitos outros "Tapas na Nossa Cara" continuarão a acontecer!!
    Fico indignado com tais coisas e o mais incrível é que muitos não estão nem aí para isso. Mas é claro que isso acontecerá sempre! Ligue a Tv e vejam qual a principal notícia que nos desce à goela??
    É sempre assim!! Lástima!!

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Urd Sama

Máfia Italiana, etc.

5. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:ahn?:

Isso existe?

6. TT1

TT1 Dilbert

eowathiel, existe até gente que escraviza mulheres e mandam pra outro país pra lucrar com o sexo. Se ISSO existe, qualquer coisa pode existir.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Como os ingleses são bonzinhos e caridosos:

:roll:

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Isso já tinha ouvido falar... Agora do lixo não... Onde vai parar este mundo hein? :blah:

9. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Acabei de ver essa matéria!
    Fiquei muito irritada!!!!!!!!!!!!!!!
    A tecnica do IBAMA q deu a entrevista tbm pareceu estarrecida!
    Ela informou que tudo foi registrado como material de reciclagem, mas que era lixo puro e simples, nem por triagem ele passou, só foi compactado e posto dentro dos compartimentos!

AFFF q vergonha!!!!!!!!!!!!
    Por isso que eu odeio esse presidente!!! Todo mundo acha q a gente é jumento comedor de capim que nem ele!
    Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A reporter fezo memso comentário que eu quando viu: Imaginem se fosse os brasileiros mandando lixo p/ europa??
    Eles iam levar isso como atitude ofensiva, seria motivo p/ reclamar p/ ONU quebrar tratados e tudo, mas como esse aqui é o país da impunidade... não vai rolar nada né... Brasileiro é o povo do "deixa p/ lá"

10. Urd Sama

11. Thorin III

Thorin III Usuário

Vou jogar meu lixo no quintal da Rainha Elizabeth então.

12. Falcão Branco

Falcão Branco Sacrifiquei um

São essas essas coisas que me desanimam de morar no Brasil.

13. CamiLa

CamiLa Usuário

Tem que jogar no quintal do "'querido'' presidente Lula mesmo! fazem isso por ele dar tal abertura e isso demonstra PURAMENTE a visão que os outros paises tem do nosso! principalmente os da Europa. Fora os paises que o brasil fica ''emprestando'' $$$$ os outros nos consideram bem isso mesmo: LIXO

:blah:

14. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

8-O como são bonzinhos?

Pois é, quando eu olhei o título não tinha entendido o porquê do nome, agora faz sentido.

Não fale assim do coitado, ele está acupado demais abafando desvios de dinheiro público e nepotismo em nome da “governabilidade”(ou corruptabilidade?).

15. Takemoto

Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

Não deve ser a primeira vez que isso acontece e provavelmente o Lula não seja o primeiro presidente a estar no comando do Brasil com isso acontecendo...
    Essa, acredito eu, deva ser a primeira vez que é "divulgado" o fato.
    O pior não é morar aqui, é ter nascido aqui e saber que estão fazendo nosso berço de latrina.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Desrespeito é pouco!
    Que coisa nobre vinda dos britânicos...
    E tem gente que ainda baba ovo de estrangeiro...
    Mas se vão enviar as titicas deles de volta, melhor! Pior se aceitassem isso.
    Ah, sim: o que o TT1 disse é verdade... Eu ia falar da máfia italiana, que ganha uma grana pretíssima para "enterrar"o lixão das grandes cidades do Norte da Itália (Milão, Veneza e cia) nos terrenos da pobre Nápoles...

17. Barahir o temido

Barahir o temido Barahir, o temido por Sauron

Verdade, me parece que a máfia é conhecida como Camorra.

O Brasil não tem culpa disso, o culpado são aqueles merdas dos inglêses que mandaram isso.
    O Brasil fez certo. Notificou, multou e ordenou que o lixo fosse devolvido ao país de origem.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. TT1

TT1 Dilbert

Não dá pra generalizar e dizer que foram "os britanicos". Provavelmente o governo de lá nem sabe disso. Alguma empresa moveu uns pauzinhos e decidiu ganhar dinheiro exportando lixo.

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Obviamente que esse tipo de coisa foi feita sem o consentimento do governo britânico, mas provavelmente foi alguém de lá mesmo que pagou para ver o lixo fora do país. Quando fala-se que a culpa é britânica, não necessariamente é culpa do governo de lá, mas sim de alguma pessoa, física ou jurídica, daquele país.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Que coisa, não? Na cara de pau ainda, nem tiveram a coragem de mandar pra um estado menos importante, logo pra SP???

Tudo me impressiona, mas a burrice deles...

Compartilhar