1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

pq o adt eh o mais odiado

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Finrond, 30 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finrond

Finrond Usuário

pq o filme as duas torres eh o menos votado na enquete, pode ser q no filme tenha havido elfos no lugar q n devia pode ser q o faramir tenha virado um boromir 2 mas se eh pq de n aparecer a laracna, n se pode culpar o pj pois o ataque da laracna acontece ao msm tempo q a batalha dos campos de pelenor, por isso pense bem antes de falar mal das duas torres :x

2. Ehlana

Ehlana Usuário

Talvez porque seja o filme que mais se afasta da obra, não sei. Eu por mim gostei muito, apesar do meu choque com a alteração da personalidade do Faramir.
    Ou então porque é o filme do meio. A Irmandade do Anel causou aquele impacto por ser o primeiro filme; o Regresso do Rei foi aquele climax :D - as duas não teve nem o impacto da novidade, nem o de um desenlace. Mas mesmo assim, é um filme muito, muito bom.

3. Nandorë

Nandorë Usuário

É porque ADT é o que mais se afasta da obra de Tolkien, o filme no qual o PJ deu mais vaciladas... Gostei dele como filme, mas a adaptação é péssima. Ele mudou o caráter de alguns personagens, colocou outros onde não deveriam estar, colocou partes absurdas que não havia no livro............ Mas acho que ADT não chega a ser odiado... Eu diria que é o que eu gostei menos, não o que não gostei... Apesar de todas essas coisas que eu abominei, achei o filme legal... O problema maior foi o choque quando assisti pela primeira vez, quase tive um ataque cardíaco quando vi os elfos no Abismo de Helm...

4. NightRaven

NightRaven Banned

Acho q foi oq faltou mais magia! algo a mais! a versão estendida melhorou bastante mas ainda ficou aquém da Sociedade... foi o mais parado, com mais cortes de cenas essenciais....por ser o do meio, sem começo nem fim apesar do Helm's Deep, e foi o q mais decepcionou se pensarmos no livro.....

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olá!!

Vocês podem discutir isso no tópico comparativo dos três filmes -->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por isso vou fechar aqui tá bom? =)

Qualquer coisa podem me procurar :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar