• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pq o adt eh o mais odiado

Status
Fechado para novas mensagens.

Finrond

Usuário
pq o filme as duas torres eh o menos votado na enquete, pode ser q no filme tenha havido elfos no lugar q n devia pode ser q o faramir tenha virado um boromir 2 mas se eh pq de n aparecer a laracna, n se pode culpar o pj pois o ataque da laracna acontece ao msm tempo q a batalha dos campos de pelenor, por isso pense bem antes de falar mal das duas torres :x
 
Talvez porque seja o filme que mais se afasta da obra, não sei. Eu por mim gostei muito, apesar do meu choque com a alteração da personalidade do Faramir.
Ou então porque é o filme do meio. A Irmandade do Anel causou aquele impacto por ser o primeiro filme; o Regresso do Rei foi aquele climax :D - as duas não teve nem o impacto da novidade, nem o de um desenlace. Mas mesmo assim, é um filme muito, muito bom.
 
É porque ADT é o que mais se afasta da obra de Tolkien, o filme no qual o PJ deu mais vaciladas... Gostei dele como filme, mas a adaptação é péssima. Ele mudou o caráter de alguns personagens, colocou outros onde não deveriam estar, colocou partes absurdas que não havia no livro............ Mas acho que ADT não chega a ser odiado... Eu diria que é o que eu gostei menos, não o que não gostei... Apesar de todas essas coisas que eu abominei, achei o filme legal... O problema maior foi o choque quando assisti pela primeira vez, quase tive um ataque cardíaco quando vi os elfos no Abismo de Helm...
 
Acho q foi oq faltou mais magia! algo a mais! a versão estendida melhorou bastante mas ainda ficou aquém da Sociedade... foi o mais parado, com mais cortes de cenas essenciais....por ser o do meio, sem começo nem fim apesar do Helm's Deep, e foi o q mais decepcionou se pensarmos no livro.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo