• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq hoje é Sábado...

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
... faço o backup do Fórum.

O que vocês só fazem aos sábados? 8-)


P.S. (este tópico é minha sincera contribuição aos problemas de moderação do Geral)

P.S.2. (se você não entendeu a referência do título, recomendo fortemente procurar a poesia do Vinicius de Morais, não vai se arrepender)
 
Backup??? AAAAAAHHHHHHHHHH


Bom eu vejo Canal a Cabo porque onde eu moro durante a semana não tem...
 
...eu durmo até tarde :D (se bem que isso não conta mto agora, já que estou de férias...)

...eu fico quatro horas no ensaio de teatro :D :D
 
eu tb dou banho no kxorro... e soh aos sábados eu durmo ateh 10 horas da manhã...
 
A mesma coisa que faço todos os dias... tentar conquistar o mundo! :twisted:

Brinkadeira...

Nossa aos sabadus??? Acordo umas des da manhã!!!
 
Acordo lá pelas nove...
Limpo meu quarto...
Qdo é minha vez limpo o resto do apartamento...
Fico à toa...
Fico na net...

Nada de mais...
 
Porque hoje é sábado eu tenho aula de inglês na parte da manhã. E meus vizinhos cortam grama... e tocam pagode até eu ficar louca e ter que voltar ao computador porque não dá pra ler um livro ou qualquer outra coisa com essa BARULHEIRA!!! :x :x :x
 
eu dormo até as onze...
deço para o play...
levo o cachorro na rua...
fico na net...
 
... eu faço a limpeza da casa e à tarde fico folgando na net e à noite vejo tv, principalmente filme na HBO :obiggraz: comendo pipoca (isso eh bom pacas!!!)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo