• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq Galadriel aparece em "As Duas Torres"?

Todo mundo deve ter se perguntado o q Galadirel está fazendo em "As Duas Torres".
No trailer, ela dá conselhos a Frodo em relação ao ser fardo, que está ficando mais pesado.

Como vcs acham acham q ela se comunica com Frodo?
Na minha opinião, ou é telepaticamente ou através de uma poça d'água.
 
Quem disse que ela se comunica com Frodo? Para mim, ela está falando sobre Frodo, talvez a Arwen ou Gandalf.
 
Este é, com (quase) certeza, um flashback. Assim como deverão haver outros a respeito do Gollum.

Editando: Já havia esquecido, o que será que a Arwen vai aprontar nesse filme? ;-)
 
COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?

COMO ADT MOSTRA ARWEN SE TORNANDO HUMANA, GALADRIEL PRECISA DAR UNS CONSELHOS A ELA ANTES DA SUA ESCOLHA PELA VIDA MORTAL...
 
Arwen não se torna humana , ela só passa a ter o mesmo destino desconhecido dos homens após sua morte. A Galadriel aparecerá provavelmente em alguma cena de diálogo com Arwen ou em flashback...
Mas acho que não vai ser nenhuma aparição de destaque; só pra reclamarem menos que não tem mulheres no filme.
 
Acho que Galadriel vai aparecer e não deve ser pouco, penso que o motivo não seja a falta de mulheres, mas que será necessário para que ela não esja esquecida, todos se lembrem que ela também faz parte da trilogia.
 
Saradoc disse:
Acho que Galadriel vai aparecer e não deve ser pouco, penso que o motivo não seja a falta de mulheres, mas que será necessário para que ela não esja esquecida, todos se lembrem que ela também faz parte da trilogia.

Mas no livro ela só aparece em Lórien.... e mesmo assim não é esquecida. Se formos analisar assim, o pessoal vai esquecer do Boromir no final do terceiro filme..... o que acho muito improvével, mesmo para aqueles que só virem os filmes.
 
Dirhil disse:
Saradoc disse:
Acho que Galadriel vai aparecer e não deve ser pouco, penso que o motivo não seja a falta de mulheres, mas que será necessário para que ela não esja esquecida, todos se lembrem que ela também faz parte da trilogia.

Mas no livro ela só aparece em Lórien.... e mesmo assim não é esquecida. Se formos analisar assim, o pessoal vai esquecer do Boromir no final do terceiro filme..... o que acho muito improvével, mesmo para aqueles que só virem os filmes.

O raciocínio apropriado é: o livro é contado do ponto de vista do Frodo, que trabalha com o que sabe. Só pq a Galadriel & Cia. nao aparecem muito, nao quer dizer que nao se importaram com a demanda ou nao fizeram nada que merecesse relato. Galadriel e Elrond vao aparecer mais para dar um sentido de continuidade e desenvolver os personagens. Além do mais, o PJ nao ia levar a Cate Blanchett e o cara que faz o Elrond pra fazer uma pontinha de 3 dias. E mesmo assim o tempo de filmagem deles foi muito mais curto que os demais (3 semanas).
 
Dirhil disse:
Saradoc disse:
Acho que Galadriel vai aparecer e não deve ser pouco, penso que o motivo não seja a falta de mulheres, mas que será necessário para que ela não esja esquecida, todos se lembrem que ela também faz parte da trilogia.

Mas no livro ela só aparece em Lórien.... e mesmo assim não é esquecida. Se formos analisar assim, o pessoal vai esquecer do Boromir no final do terceiro filme..... o que acho muito improvével, mesmo para aqueles que só virem os filmes.

Mas existe uma diferança entre ambas as ocasiões, em uma Boromir morre, emtão todos nós sabemos que o kara morreu, portanto não vamos esqueder dele, pois é por causa disso que ele não aparece mais, já Galadriel não morreu, ainda está viva, aí o telespectador que nunca leu o livro vai ficar imaginando "...mais que coisa paia, nem mostra o que aconteceu com aquela mulher de branco, esses karas fazem uma coisa e não terminam!!!!..."


Tudo bem que ela não aparece no livro mas PJ pode muito bem inventr algum trecho para colocar ela.
 
Ah, mas se for ver assim, todos os personagens de todo filme teria q ter um final então...senão seria algo sem sentido?!?!

Acho que a Galdriel soh deve aparecer em flashback mesmo...ou então em alguma cena onde ela esteja narrando algum fato (no começo por exemplo) ou então qdo ela se "comunica" com Frodo por "telepatia" como qdo ele está chegando em Lorien....

falowz!
 
Haldir disse:
Ah, mas se for ver assim, todos os personagens de todo filme teria q ter um final então...senão seria algo sem sentido?!?!

Mas é bem provável que isso vá realmente acontecer. Parece que o PJ filmou a parte dos apêndices sobre o que aconteceu com cada personagem após o fim da Guerra do Anel.
 
Dirhil disse:
Mas é bem provável que isso vá realmente acontecer. Parece que o PJ filmou a parte dos apêndices sobre o que aconteceu com cada personagem após o fim da Guerra do Anel.
Será que filmou mesmo? Parece que todos os que acham que sim estão apenas baseados naquela cena do trailer em que Arwen aparece deitada num chão cheio de folhas (que para mim, parece que ela está em Valfenda e não em Lórien)
 
Eita, vamos nós outra vez:

1 - Gente, temos que ver o correto... Pode ser que Ela esteja no ADT ou pode ser flashback. Mais provavel: Flashback, mas isso não significa que ela não possa aparecer no Retorno do Rei

2 - Os apendices serão filmados sim!!!! oras o Proprio PJ disse isso quando disse que a unica coisa que não filmaria era o expurgo do condado.

3 - Imaginem que sena linda a da despedida, o Barco indo para o Oeste..... ai ai....

4 - Acho até que pode nos surpreender tendo um pedaço Da ASA NEGRA tb... quem sabe
 
A Galadriel vai aparecer em tempo real no ADT. 100% garantido. Tanto que vai receber Elrond e Arwen em Lórien. Dizem (rumores) que...
SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

...Galadriel vai fazer Arwen olhar no espelho d'água, onde a moça vai ver seu passado e futuro com Aragorn. Aquelas cenas dela deitada em Lórien (desde o 1o. teaser de SDA até os teasers de ADT) devem ser depois da cena do espelho, quando ela fica abalada com o que vê.

Fim dos SPOILERS

Fim dos SPOILERS

Fim dos SPOILERS

Nao sei se é certo, mas consta que PJ filmou os apêndices. No fim do RDR, seria o Frodo quem narraria o que aconteceu com a Sociedade do Anel.
 
Se os apendices foram filmados, então está correto. Mesmo ela aparecendo no AdT, se for algo dos apendices, tá certo.

Oq eu quis dizer é que nào é obrigatorio um personagem ter um fim. Ele pode aparecer numa parte do filme como o Rei de alguma cidade...ficar por lah e pronto...não eh errado isso. (não estou me refirindo a SdA nesse exemplo viu !!Heheh...)

falowz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo