• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PowerPuff Girlz Z!

Regente

Serenity Painted Death
A versão nipônica de Meninas Super-Poderosas já estreou, e aí, quem viu e o que achou? Eu só vi algumas promos e vídeos no Youtube.

Agora, as meninas fazem uma transformação a lá Sailor Moon, sendo a da Docinho a melhor (e também a mais sexy, hehe). Essas transformações são embalas por ótimas músicas de fundo (pelo menos nos vídeos que vi - e não eram AMVs), são coloridas e têm boas coreografias. E as personagens ganharam um quê de sensualidade (principalmente a Docinho XD).

Aé, e agora AS PERSONAGENS TÊM DEDOS!!! DEDOS!!!
 
Regente Cósmico disse:
Agora, as meninas fazem uma transformação a lá Sailor Moon, sendo a da Docinho a melhor (e também a mais sexy, hehe). Essas transformações são embalas por ótimas músicas de fundo (pelo menos nos vídeos que vi - e não eram AMVs), são coloridas e têm boas coreografias. E as personagens ganharam um quê de sensualidade (principalmente a Docinho XD).


Tu tá brincando comigo, né?

Barbaridade...
 

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Nossa hein, agora o mundo da animação não será o mesmo, o que eu estava fazendo vendo Gankutsuou enquanto podia estar vendo o Powerpuff Girls Z?
 

alchemistnarutoZ

Orzhov Syndicate
Odeio quando uma série que ja tinha traços caracterizados se transforma em traços de mnagá ou animê.... Vide turma da Mônica Jovem. Bando de sanguessuga: "hmm.. existe um grande mercado consumidor voltado para mangás, vamos ganhar mais dinheiro se nos voltarmos para este setor!"... Eca. Que desenvolvam uma arte nova.
 

Primula

Moda, mediana, média...
ah.... nunca mais episódios como Beat All !

Existe um motivo para o sucesso de PPG : o mesmo de Simpsons, South Park, Garfield, Calvin e Haroldo. Vai me dizer que temática mais "séria" ou "realista" vai permitir esse tipo de coisa que eu adorava em PPG?
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo