• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Povo de Juiz de Fora, pré-estréia!

1083

Usuário
Aí galera, quem for de Juiz de Fora, favor me contatar (earendil@ig.com.br), porque estamos tentando uma pré-estréia no Alameda. Mas precisamos de PELO MENOS umas 40 pessoas. Vamos lá, gente, esperar até o dia 4 DE JANEIRO vai ser f%#@!

The last king of Cormanthor
 
Seguinte... entra em contato comigo, que o Conselho Branco pode te ajudar no caso. Além, claro da Valinor. A gente divulga e te ajuda. Que tals?
 
Falando nisso, Deriel, vc está planejando uma pré-estréia pra Curitiba?
Não tô a fim de assistir só ano que vem... e tenho certeza que o pessoal de Curitiba e Ponta Grossa pelo menos consegue se reunir em mais de 40 pessoas pra participar de uma possível pré-estréia...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que sim... mas não garanto que exista uma pré-estréia pra gente. Acho que dava pra conseguir mais de 100 pessoas pra uma estréa. Bem, vamos ver o que dá.
 
Acho que com a galera da lista de discussão da Toca-PR dava pra garantir uma poltrona "antecipada"... não sei se já foi colocada a questão por lá, mas dá pra tentar com aquela galera. Talvez o povo de Londrina e Maringá entre outras tb viesse...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ow, povo , vem cá.... Como é que eu posso conseguir uma pré estréia? Tem qeu ir falar na direção do cinema?
Nossa se desse pra arrumar um negócio desse ia ser muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo