• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poucos dias para o novo trailer ADT!

Gildor

Usuário
30 de setembro, próxima segunda-feira: nesse dia estaremos vendo o novo trailer oficial do 'Senhor dos Anéis, As Duas Torres'. Inicialmente, o trailer será disponibilizado na rede AOL, mas será uma questão de pouco tempo até que nós coloquemos uma cópia no nosso servidor, pra você :)

Segundo a New Line, o trailer estrá estreando nos cinemas americanos a partir do dia 04 de outubro. Claro que nós aqui no Brasil teremos que esperar mais tempo, mas o trailer disponível para download já será um presente e tanto, não acham?
 
Só uma correçãozinha... vc colocu o trailer de " A Sociedade do Anel, As Duas Torres", e não O Senhor dos Anéis, As Duas Torres...

eheheh
Já tô ansioso por esse trailer...
 
Valeu, Knolex! Tava abalado por causa da notícia, nem me toquei disso. Tudo começa com "SdA" mesmo :lol:
 
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaiii.... E eu estranhando o tempo demorando pra sair esse trailer!!!

Agora sim parece que estamos caminhando pro fim do ano 8)
 
que dia será que sai nos cinemas? eu lembro que a sociedade do anel lá por essa época do ano passado os trailers já tavam rolando com tudo...
 
Tô lembrando de mi pegando o primeiro trailler do SdA lá pelas duas da manhã, sendo que tinha prova no dia seguinte. Sensacional... ainda bem que vai ter de novo.
 
Ristow disse:


Eu disse isso mês passado qndo fui ver Minotiry Report e apareceu o 1º Trailer ADT..... já tinha visto pela inet, mas foi expontaneo...hehe


O negocio eh enfrentar o congestionamento do dia e baixar de uma vez, vai demorar 10 horas (no mínimo), mas num dá nada... tudo por uma boa causa (...particular principalmente :wink: )
 
UHU, krak, foi mt bom a trailer d ADT nos cinemas em Minority Report, IMagina esse aih!!!!!
aiaiai, eu tenhu q v issu logo, naum aguento mais espera pelo filme!!!Q impolgante!!!!!Jah começou td d nv
i ano q vem tem ++++, mtmtmtmt +!!!!!!!!!
 
Droga....não consegui ver o trailer no cinema, e meu computador é muito lerdo pra rodar um trailer normal.
Minha salvação pro primeiro trailer foi o Merry...se depender do meu PC e da minha sorte, ele vai ter que me salvar de novo...
 
Só fui ve o 1º trailer quase um 2 depois na E!, quase tive um treco e LÓGICO gravei e ñ dá pra cansar de ve. Agora mais um...
aaaaaaaaaiiiiiiii aja coração!!!!!!!!!!!!!
 
Só fui ve o 1º trailer quase um 2 depois na E!, quase tive um treco e LÓGICO gravei e ñ dá pra cansar de ve. Agora mais um...
aaaaaaaaaiiiiiiii aja coração!!!!!!!!!!!!!
 
Até que enfim!!!! :D :D :D :D

Po, eu lembro que eu vi o primeiro trailer da sociendade do anel em agosot, no cinema...foi quando resolvi comprar o livro! :mrgreen:

Esse ano ja estamos em outbro praticamente, e nada....até que enfim alguma noticia interessante....depois que star wars estreou, não tinha mais nenhum trailer mt bom passando.... :roll:
Po, uma das graças de ir no cinema pra mim é ver os trailers.... :mrgreen: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo