1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poucos dias para o novo trailer ADT!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 24 Set 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

30 de setembro, próxima segunda-feira: nesse dia estaremos vendo o novo trailer oficial do 'Senhor dos Anéis, As Duas Torres'. Inicialmente, o trailer será disponibilizado na rede AOL, mas será uma questão de pouco tempo até que nós coloquemos uma cópia no nosso servidor, pra você :)

Segundo a New Line, o trailer estrá estreando nos cinemas americanos a partir do dia 04 de outubro. Claro que nós aqui no Brasil teremos que esperar mais tempo, mas o trailer disponível para download já será um presente e tanto, não acham?

2. Mystique

Mystique Usuário

Pronto, vai começar tudo de novo! :D :D :D

3. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, Tia... a entresafra está acabando 8)

4. AIMEUDEUS 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Só uma correçãozinha... vc colocu o trailer de " A Sociedade do Anel, As Duas Torres", e não O Senhor dos Anéis, As Duas Torres...

eheheh
    Já tô ansioso por esse trailer...

6. Gildor

Gildor Usuário

Valeu, Knolex! Tava abalado por causa da notícia, nem me toquei disso. Tudo começa com "SdA" mesmo :lol:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaiii.... E eu estranhando o tempo demorando pra sair esse trailer!!!

Agora sim parece que estamos caminhando pro fim do ano 8)

8. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

que dia será que sai nos cinemas? eu lembro que a sociedade do anel lá por essa época do ano passado os trailers já tavam rolando com tudo...

9. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

"Vamo" nós outra vez..... Q DESESPEROOOOOOOOO!!!!!!!

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Tô lembrando de mi pegando o primeiro trailler do SdA lá pelas duas da manhã, sendo que tinha prova no dia seguinte. Sensacional... ainda bem que vai ter de novo.

11. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Eu disse isso mês passado qndo fui ver Minotiry Report e apareceu o 1º Trailer ADT..... já tinha visto pela inet, mas foi expontaneo...hehe

O negocio eh enfrentar o congestionamento do dia e baixar de uma vez, vai demorar 10 horas (no mínimo), mas num dá nada... tudo por uma boa causa (...particular principalmente :wink: )

12. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

UHU, krak, foi mt bom a trailer d ADT nos cinemas em Minority Report, IMagina esse aih!!!!!
    aiaiai, eu tenhu q v issu logo, naum aguento mais espera pelo filme!!!Q impolgante!!!!!Jah começou td d nv
    i ano q vem tem ++++, mtmtmtmt +!!!!!!!!!

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Droga....não consegui ver o trailer no cinema, e meu computador é muito lerdo pra rodar um trailer normal.
    Minha salvação pro primeiro trailer foi o Merry...se depender do meu PC e da minha sorte, ele vai ter que me salvar de novo...

14. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Só fui ve o 1º trailer quase um 2 depois na E!, quase tive um treco e LÓGICO gravei e ñ dá pra cansar de ve. Agora mais um...
    aaaaaaaaaiiiiiiii aja coração!!!!!!!!!!!!!

15. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Só fui ve o 1º trailer quase um 2 depois na E!, quase tive um treco e LÓGICO gravei e ñ dá pra cansar de ve. Agora mais um...
    aaaaaaaaaiiiiiiii aja coração!!!!!!!!!!!!!

16. Até que enfim!!!! :D :D :D :D

Po, eu lembro que eu vi o primeiro trailer da sociendade do anel em agosot, no cinema...foi quando resolvi comprar o livro! :mrgreen:

Esse ano ja estamos em outbro praticamente, e nada....até que enfim alguma noticia interessante....depois que star wars estreou, não tinha mais nenhum trailer mt bom passando.... :roll:
    Po, uma das graças de ir no cinema pra mim é ver os trailers.... :mrgreen: :roll:

Compartilhar