• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Poucos] detalhes sobre a trama de 'O Retorno do Rei'

bombadil

FATHERLESS
A versão australiana da revista Empire revelou alguns detalhes do que pode estar presente na trama do terceiro e último filme da Trilogia do Anel.

Segundo a revista, além da esperada luta com Shelob, a desesperada viagem de Aragorn pelas Sendas dos Mortos deverá ser mostrada no filme.

>>CONTINUE AQUI<<
 
AAAAAAAAAAAIIIIIIII MEU DEUS!!!!! Q TTTUUUDDOOO!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Eu sei q nada disso é novidade, mas dá um arrepio cada vez q sai nem q se for uma "noticiazinha"... È muito bom, pq parece q agora as noticias estão vindo em conta gotas!!!!!! Ah q DESESPERO!!!!!!! :osigh:
 
:D - Tolkenianos,

-Concordo que é sempre bom receber notícias sobre o filme, mesmo aquelas que já conhecemos...faz parecer menos longo o caminho que temos até lá.

-Às vezes paro e encaro tudo o que tenho pelo frente - provas, monografia, férias, viagem, etc, etc, etc e percebo o quão longe ainda estou da sala de cinema...acho que é errado viver em função do amanhã, mas não posso evitar de ficar pensando no filme. E tenho dito !!

-Abraços...

-Chaozu
 
Ñ dá pra prever o qnt deve estar incrível o RdR,ñ vejo a hora. :mrgreen:

vc naum lembra de shelob mas concerteza lembra de laracna, né?

Esta resposta ñ foi p/ mim,mas aproveitando,Laracna tb é conhecida como Shelob?
 
Ah bom,é pq em parte alguma no livro mostra ela com esse nome,e por isso ñ tava entendendo direito mas agora tá explicado.Valeu!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo