• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poucas vezes vi um texto tão imbecil...

Acabei de ler o texto e acho que foi apenas a opinião do cara, não ri, não achei graça, ele não conseguiu arrancar um humor cáustico, nem negro. Enfim, eu sou chata então pra mim não tem humor ali.

A única coisa que me fez sorrir com maledicência foi este comentário que me lembrou uma antiga piada:

ZeroZen disse:
“Não dou Pelotas ao mundinho de J.R.R. Tolkien”

Se tem algum pelotense aqui que me perdoe mas até hoje eu rio do "Venha comer Noz em Pelotas". Se isso é verdade eu não sei, mesmo porque não conheço Pelotas, mas eu rio. :lol:
 
Isso é para mim? Eu desde antes de ler o texto já tinha dito que o cara tinha direito de falar mal, por mim ele pode falar à vontade, minha vida é bem ocupada para eu ligar para o que falam de mim ou sobre algo que gosto.

Foi genérico mesmo. Vale pra qualquer um que se irrita quando falam mal do que gostam e acabam postando sob efeito da raiva.
 
Nem li e nem quero ler.
Sabe por que?
Porque ninguém é obrigado a gostar de Tolkien, na moral.
Assim como é normal execrarmos o que não gostamos, assim os outros (que não gostam de Tolkien, falando deste contexto) farão o mesmo.
Pra que esquentar a cabeça com isso?
Tsc...
O importante é que nós achamos o máximo!
 
O mais irônico, é que pela tônica da matéria dele, provavelmente o cara gosta de Tolkien. Só que como o objetivo do site é outro, escreveu justamente pra causar essa comoção geral. E deu certo, quanto posts temos aqui falando super mal do cara ou criticando ele por fazer uma crítica mau humorada do filme?
 
eu não, e pelo visto não fui o primeiro a me enganar.

Não foi, me desculpe pelo engano, achei que todo mundo sabia que eu era homem, então pensei que tava me zoando.

Acabei de ler o texto e acho que foi apenas a opinião do cara, não ri, não achei graça, ele não conseguiu arrancar um humor cáustico, nem negro. Enfim, eu sou chata então pra mim não tem humor ali.

Não é, nem parece o Desciclopédia que eu posso até discordar mas eu posso achar engraçado.
 
É apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet...

O texto (acho) era humorístico, gente. Não tem razão para tanto estardalhaço...
 
Para começar já acho bem estranha a idéia de ter um site só para falar mal de tudo e de todos. (Como se os críticos sem conteúdo já não fizessem isso:roll:)
Bueno, saindo deste ponto de partida, espera-se que os autores usem uma argumentação inteligente, mostrando que entendem da coisa e tem autoridade para dizer que algo é péssimo. O que definitivamente não acontece nesse site. :hanhan:

Eles só fazem o que boa parte do meio acadêmico já faz: dizem que tudo é ruim e não explicam o pq, afinal, se você não é perspicaz o suficiente para entender também não é digno de ser esclarecido a respeito da piada.
Ah! É importante lembrar que eles não explicam pq só falam para pessoas superiores, não pq eles também não tenham idéia do que estão falando...:lol:

Permanecer em um estado evolutivo incrivelmente débil é um direito que cabe às criaturas. Obviamente nosso “amiguinho” obtuso não tem muito conhecimento a respeito de teoria literária, também tem um péssimo senso de humor já que suas piadas nem tem uma lógica minimamente inteligente.

Ora, é fato reconhecido, mesmo por muitos que conheço que não gostam de O Senhor dos Anéis, que Tolkien criou uma das maiores obras de ficção de fantasia da história. Sem falar que a visão de mundo que esse pretenso humorista/escritor tem é ridiculamente arcaica se levarmos em conta correntes de teoria da literatura como a Teoria do Imaginário.

Afirmações categóricas só provam a fraqueza de uma tese, os profissionais da linguagem que o digam!:yep:
Francamente nem vale a pena mandar um e-mail para essa criatura de pouco
cérebro mostrando todos os furos que tem na argumentação dele...:roll:

Deixem que eu aponte só os mais patéticos:

O autor fala sobre o uso da câmera nas cenas de batalha e fala de filmes anteriores de Peter Jackson para fazer uma comparação pejorativa. Em nenhum momento ele explica que técnicas usadas pelo diretor de O Senhor dos Anéis desmerece a fama do filme, limitando-se a usar o termo "tremer a câmera como recurso estilistico". Já que essa idéia não foi desenvolvida vamos para outra. :hihihi:

Um dos maiores argumentos do autor, pelo menos um dos mais bem explicados, é de que o filme é muito longo. Bom, isso só quer dizer uma coisa: o filme não tem padrão comercial. E, pasmem, foi grande sucesso de vendas, ou seja, ele usou um argumento que comprova que O Senhor dos Anéis é um filme muito bom para tentar dizer que é uma produção ruim.
Nesse ponto até que o cara é engraçado, pena que não intencionalmente.:lol:

Para coroar o naufrágio do texto, como qualquer humorista que não tem capacidade para elaborar uma piada descente, ele apela para termos escatológicos, afinal, o povão adora uma boa baixaria (o nome Dercy Gonçalves lembra alguma coisa?).

"Como se trata de um filme de boludos e como este negócio de proteger o Anel estava ficando complicado de explicar, a produção resolveu convocar a Liv Tyler do papel da elfa(?) Arwen para uma participação nada especial." J. Tavares

Notam, senhores, como essa pobre criatura carece de aulas de produção textual para aprender a estruturar uma idéia e de um pouco de bom senso para se privar de tamanho vexame?:hanhan:

Francamente, mesmo que a proposta do site seja falar mal de todo mundo, eu aconselharia que o autor desses textos tomasse umas aulinhas de redação para pelo menos usar hipóteses melhor fundamentadas para provar a 'ruindade' do trabalho de alguém.
De fato, existem vários escritores de renome que não gostavam/gostam do Professor, bem como críticos que tem suas próprias formas de dizer que O Senhor dos Anéis é ruim. Virgínia Woolf é um deles.

Defendo que as pessoas manifestem sua opinião livremente desde que o façam com alguma reflexão pelo bem de sua própria reputação. :mrgreen:
É possível, sim, falar mal de O Senhor dos Anéis e as pessoas têm direito de gostar e desgostar do que quiserem, mas, pelo amor de Eru, que ao menos façam isso direito!
 
É apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet, é apenas um texto na Internet...

O texto (acho) era humorístico, gente. Não tem razão para tanto estardalhaço...
Dezencana guria, que não adianta. Nerds quando querem são os seres com menos senso de humor de toda a face da terra.
 
Oh...estava esperando mais uma alma para entrar na "Coleção de Torturados", então o acéfalo vai também...crucificar, matar(tá talvez isso depois)? Isso é pra gente...ele merece uma tortura inumana, arrancar todos pelos do corpo um a um com uma pinça bem devagar, sopa de acido, injeções de alcool na gengiva, algumas agulhas quentes espetadas nos olhos e mais >:} Huahuahuahau /deixandotodacriatividademácorrersolta/.
 
Última edição:
Um bom exemplo do que a própria Cilmawiel [oh! achei alguém com nick mais complicado que o meu :lol:] é o próprio Professor. Ele desgostava de Shakspeare, mas nem por isso saiu chutando o balde... ao contrário, esmerou-se em superá-lo.
 
"Já a rainha Galadriel (Cate Blanchett) seria um exemplo espetacular de beleza, o que, honestamente não é o caso de Blanchett."

Caraca, eu pensei a mesma coisa quando ví o filme!
:lol:

Iniciêmos já a campanha Gisele Bundchen na refilmagem de Senhor dos Anéis

Tudo bem, já pensaram que era menina pelo avatar, só porque é rosa.

Pode entrar (no perfil), eu não ligo não.

Concordemos que a combinação Morfindel Rosa não é algo muito masculino, mas aqui tem avatar invertido, nome invertido e vai lá saber quantas coisas mais os users guardam invertido.

...e NMMRs seguem dando audiência ao texto. :hxhx:

Por isso os reconvido a visitar Tolkien, na desciclopédia... Há uma página só para ele e outras para os filmes.

By Raphael Silvério
Aquele que tudo Veja
 
Um bom exemplo do que a própria Cilmawiel [oh! achei alguém com nick mais complicado que o meu :lol:] é o próprio Professor. Ele desgostava de Shakspeare, mas nem por isso saiu chutando o balde... ao contrário, esmerou-se em superá-lo.

Sim, de fato o Professor, como verdadeiro acadêmico, embora desgostasse, certamente reconhecia o mérito de Shakespeare.
Mas cuidado com os os termos Elrionwiel! Não se pode dizer que um superou o outro, afinal, são gêneros literários direntes.;)
 
Oh...estava esperando mais uma alma para entrar na "Coleção de Torturados", então o acéfalo vai também...crucificar, matar(tá talvez isso depois)? Isso é pra gente...ele merece uma tortura inumana, arrancar todos pelos do corpo um a um com uma pinça bem devagar, sopa de acido, injeções de alcool na gengiva, algumas agulhas quentes espetadas nos olhos e mais >:} Huahuahuahau /deixandotodacriatividademácorrersolta/.

Se isso foi sério, taí mais uma que entrou pro hall dos postadores furiosos. Se foi só brincadeira, deixa pra lá.
 
Um bom exemplo do que a própria Cilmawiel [oh! achei alguém com nick mais complicado que o meu :lol:] é o próprio Professor. Ele desgostava de Shakspeare, mas nem por isso saiu chutando o balde... ao contrário, esmerou-se em superá-lo.

8-O

Às vezes vocês é que se superam. Shakespeare conseguiu caracterizar em sua obra todos os personagens universais, todas as facetas que o homem pode assumir e criar personagens que praticamente fazem parte do inconsciente coletivo. Tanto na tragédia, quanto na comédia e também escrevendo romances históricos. Eu adoro Tolkien e é por causa dele que conheci esse fórum, mas pelo amor de Deus né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo