• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poucas vezes vi um texto tão imbecil...

Hexenkönig von Angmar

Adora torturar um
Olhem o que esse idiota diz sobre Tolkien.
http://www.zerozen.com.br/video/lordrings.htm
Sou contra a violência,mas por favor,alguém crucifique esse mané!


E a m... continua: http://www.zerozen.com.br/video/retorno_rei.htm
Olha o que o acéfalo diz: "... o melhor a fazer com as obras de J.R.R. Tolkien é deixá-las quietas na estante."
Como não odiar um idiota pretensioso desses?
E ainda tem fixação em relações homossexuais;fica insistindo que Sam e Frodo são gays(vai ver que ele é que tem fantasias gays com anões)
 
Última edição por um moderador:
Mas esse é um texto de quem com certeza não quer ser levado a sério, humorístico até, se analisarmos essa alusão a homossexualidade dos hobbits, não vi nada tão demais nele. Se fosse um crítico sério falando besteira sobre Tolkien talvez fosse motivo pra se incomodar.
 
Última edição:
Pode até ser um texto de humor, mas a opinião é verdadeira.

E matá-lo seria digno demais (ou rápido demais...)
 
Eu curti o "mau humor" dele. Podem ser verdadeiras ou não, mas cumprem com o propósito do site. Não vejo motivo algum para alarde, até porque, caso seja de fato uma crítica verdadeira, é a opinião dele e todos tem direito a isso.
 
Gente...é o fim!
Isso é meio que um preconceito .Se não gosta,pelo menos não fala mal,nem apedreja,difamando uma obra de qualidade porque não foi com a cara dela.

É pra rir ou pra chorar?
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTE, ISSO FOI O CÚMULDO DO SEM-NOÇÃO!
Dá pra ver que esse cara não entende nada da obra... ou tá com inveja... vai ver queria escrever tão bem assim como Tolkien, mas não passava de um medíocre... (se é pra criticar, então vamos lá!)
 
Todos tem direito de terem sua opinião e tal, mas...porque uma pessoa perde seu precioso tempo escrevendo sobre uma coisa que não gosta?

Mas, sinceramente... não sei se choro ou dou risada, depois de uma dessa.
 
Eu ri, deveria?
Só achei comico nada mais. Vocês fizeram uma tempestade em cima de uma critica a toa, iguais essas existem varias na internet (e se pá até piores), mas esse cara usou do carater humoristico para tal. Achei bem criativo, e muito engraçado.


Edit: alguem leu sobre o For Losers Only? :lol:
 
Bem, no texto o autor não ataca só o filme, ele ataca as obras, Tolkien e os fãs. Mas para mim, "não fede e nem cheira". Se a intenção do autor era ofender ou ser engraçado, o texto ficou tão mal escrito que ele simplesmente não conseguiu nenhum dos dois.

Claro que ele podia ter se mantido no assunto da "resenha", no caso os filmes, mas não vejo motivos para levantar acampamento e partir para uma batalha.

Eu mesma faço piadas de cunho homossexual sobre a relação do Sam e do Frodo nos filmes :lol:.
 
Gente...é o fim!
Isso é meio que um preconceito .Se não gosta,pelo menos não fala mal,nem apedreja,difamando uma obra de qualidade porque não foi com a cara dela.

É pra rir ou pra chorar?

É pra rir.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTE, ISSO FOI O CÚMULDO DO SEM-NOÇÃO!
Dá pra ver que esse cara não entende nada da obra... ou tá com inveja... vai ver queria escrever tão bem assim como Tolkien, mas não passava de um medíocre... (se é pra criticar, então vamos lá!)

Humor, ehhh?

Todos tem direito de terem sua opinião e tal, mas...porque uma pessoa perde seu precioso tempo escrevendo sobre uma coisa que não gosta?

Mas, sinceramente... não sei se choro ou dou risada, depois de uma dessa.

Dá risada.


Gente, isso foi feito com o propósito de tirar sarro. Nunca ouviram falar da Desciclopédia? Ela tira sarro de tudo, xinga tudo, e mesmo assim é engraçada porque (ao menos uma parte) os leitores tem mente aberta.

Me lembra aquele texto, "50 motivos de porque SdA é ruim" ou algo assim, feito singularmente para tirar sarro (i.e. humor). Os leitores que xingaram o texto foram friamente tratados como... Idiotas.
 
Vocês leram na FAQ a descrição do site em questão, né?

"Website editado na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul veicula através de um provedor de hospedagem, uma revista virtual de escopo jornalístico-cultural, emitindo críticas hostis acerca de eventos, filmes, música, teatro etc."

E ponhamos a mão na consciência também. Mesmo que não fosse um texto humorístico (poderia não ser, oras) o autor tem todo o direito de não gostar do livro nem do filme. Faz parte e tem louco pra tudo.

É a liberdade de expressão e a inclusão digital proporcionadas pela Internet (sou contra ambas :g:)
 
Liberdade de expressão, atire a primeira pedra quem nunca falou mal de algo e quase sempre sem conhecer o objeto de "crítica". Como falaram antes, o Desciclopédia faz isso o tempo todo e a parte sobre Sda é muito engraçada.

Como nós temos o direito de gostar o autor do texto tem o direito de não gostar.
 
Post original de Deriel
Vocês leram na FAQ a descrição do site em questão, né?

"Website editado na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul veicula através de um provedor de hospedagem, uma revista virtual de escopo jornalístico-cultural, emitindo críticas hostis acerca de eventos, filmes, música, teatro etc."

Tinha de Ser gaúcho...Aff* fazendo humor toda hora,em todo lugar...É Inevitável...

E ponhamos a mão na consciência também. Mesmo que não fosse um texto humorístico (poderia não ser, oras) o autor tem todo o direito de não gostar do livro nem do filme. Faz parte e tem louco pra tudo.

É a liberdade de expressão e a inclusão digital proporcionadas pela Internet (sou contra ambas)

Isso sim,mas ele podia ter sido um pouco mais delicado se fosse o caso de uma crítica.Nunca ataquei Crepúsculo assim.Ou qualquer cosia que não goste.É uma questão de respeito oras...
 
Última edição:
Nossa, eu ri... e como ri! \o/
Por favor não me crucifiquem, mas, sabem, eu até que concordo com o autor em alguns pontos...:think::hihihi:
 
Sério que vocês perdem tempo se estressando com humor besta? É pra rir ou ignorar e nada mais. Eu nem li, por pura preguiça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo