1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poucas vezes vi um texto tão imbecil...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Hexenkönig von Angmar, 1 Jun 2010.

1. Hexenkönig von Angmar

Hexenkönig von Angmar Adora torturar um

Olhem o que esse idiota diz sobre Tolkien.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sou contra a violência,mas por favor,alguém crucifique esse mané!

E a m... continua:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olha o que o acéfalo diz: "... o melhor a fazer com as obras de J.R.R. Tolkien é deixá-las quietas na estante."
    Como não odiar um idiota pretensioso desses?
    E ainda tem fixação em relações homossexuais;fica insistindo que Sam e Frodo são gays(vai ver que ele é que tem fantasias gays com anões)

Última edição por um moderador: 2 Jun 2010
  2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas esse é um texto de quem com certeza não quer ser levado a sério, humorístico até, se analisarmos essa alusão a homossexualidade dos hobbits, não vi nada tão demais nele. Se fosse um crítico sério falando besteira sobre Tolkien talvez fosse motivo pra se incomodar.

Última edição: 1 Jun 2010
  3. HFR

HFR Clone

O texto o foi feito pra tirar sarro mesmo. É de humor, nada de mais.

4. Roderick

Roderick Banned

É pra dar risada ou ficar bravo???

5. angiuli

angiuli Mentallion

Pode até ser um texto de humor, mas a opinião é verdadeira.

E matá-lo seria digno demais (ou rápido demais...)

6. marktl82

marktl82 Usuário

Eu curti o "mau humor" dele. Podem ser verdadeiras ou não, mas cumprem com o propósito do site. Não vejo motivo algum para alarde, até porque, caso seja de fato uma crítica verdadeira, é a opinião dele e todos tem direito a isso.

7. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Gente...é o fim!
    Isso é meio que um preconceito .Se não gosta,pelo menos não fala mal,nem apedreja,difamando uma obra de qualidade porque não foi com a cara dela.

É pra rir ou pra chorar?

Última edição: 1 Jun 2010
  8. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTE, ISSO FOI O CÚMULDO DO SEM-NOÇÃO!
    Dá pra ver que esse cara não entende nada da obra... ou tá com inveja... vai ver queria escrever tão bem assim como Tolkien, mas não passava de um medíocre... (se é pra criticar, então vamos lá!)

9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Todos tem direito de terem sua opinião e tal, mas...porque uma pessoa perde seu precioso tempo escrevendo sobre uma coisa que não gosta?

Mas, sinceramente... não sei se choro ou dou risada, depois de uma dessa.

10. marktl82

marktl82 Usuário

Sério que vocês não entenderam o propósito da matéria?

11. Indu

Indu In sacanagi we trust

Eu ri, deveria?
    Só achei comico nada mais. Vocês fizeram uma tempestade em cima de uma critica a toa, iguais essas existem varias na internet (e se pá até piores), mas esse cara usou do carater humoristico para tal. Achei bem criativo, e muito engraçado.

Edit: alguem leu sobre o For Losers Only? :lol:

12. Tis

Tis There and back again...

Bem, no texto o autor não ataca só o filme, ele ataca as obras, Tolkien e os fãs. Mas para mim, "não fede e nem cheira". Se a intenção do autor era ofender ou ser engraçado, o texto ficou tão mal escrito que ele simplesmente não conseguiu nenhum dos dois.

Claro que ele podia ter se mantido no assunto da "resenha", no caso os filmes, mas não vejo motivos para levantar acampamento e partir para uma batalha.

Eu mesma faço piadas de cunho homossexual sobre a relação do Sam e do Frodo nos filmes :lol:.

13. HFR

HFR Clone

É pra rir.

Humor, ehhh?

Dá risada.

Gente, isso foi feito com o propósito de tirar sarro. Nunca ouviram falar da Desciclopédia? Ela tira sarro de tudo, xinga tudo, e mesmo assim é engraçada porque (ao menos uma parte) os leitores tem mente aberta.

Me lembra aquele texto, "50 motivos de porque SdA é ruim" ou algo assim, feito singularmente para tirar sarro (i.e. humor). Os leitores que xingaram o texto foram friamente tratados como... Idiotas.

14. Deriel

Deriel Administrador

Vocês leram na FAQ a descrição do site em questão, né?

E ponhamos a mão na consciência também. Mesmo que não fosse um texto humorístico (poderia não ser, oras) o autor tem todo o direito de não gostar do livro nem do filme. Faz parte e tem louco pra tudo.

É a liberdade de expressão e a inclusão digital proporcionadas pela Internet (sou contra ambas :g:)

• Gostei! Gostei! x 6
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Liberdade de expressão, atire a primeira pedra quem nunca falou mal de algo e quase sempre sem conhecer o objeto de "crítica". Como falaram antes, o Desciclopédia faz isso o tempo todo e a parte sobre Sda é muito engraçada.

Como nós temos o direito de gostar o autor do texto tem o direito de não gostar.

16. Hahaha!

Acalmem-se, fãs xiitas!

17. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Tinha de Ser gaúcho...Aff* fazendo humor toda hora,em todo lugar...É Inevitável...

Isso sim,mas ele podia ter sido um pouco mais delicado se fosse o caso de uma crítica.Nunca ataquei Crepúsculo assim.Ou qualquer cosia que não goste.É uma questão de respeito oras...

Última edição: 2 Jun 2010
  18. 'Melwen

'Melwen Usuário

Nossa, eu ri... e como ri! \o/
    Por favor não me crucifiquem, mas, sabem, eu até que concordo com o autor em alguns pontos...:think::hihihi:

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Sério que vocês perdem tempo se estressando com humor besta? É pra rir ou ignorar e nada mais. Eu nem li, por pura preguiça.

20. Tuor

Tuor Usuário

Fiquei indiferente quando li. Nem tem nada de mais.

Compartilhar