• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poucas coisas boas: horriveis noticias...

Ahhhhhhnnnn!! Isso já é outra história!

Outra coisa: o lançamento de inúmeros títulos de mangás nas bancas do Brasil!!!!! E animes de ótima qualidade na televisão brasileira!
 
~Tírion~ disse:
Mas eu nao consigo ver como que o Keanu Reeves ou o primeiro beijo de alguem consegue influenciar o mundo...
Se vc consegue, me explique...

Tirion, é como a Dharma K escreveu :"É tudo uma questão de ponto de vista né?"
O que quiseram dizer é que tudo aquilo que elas listaram melhoraram o mundo sim, mas o mundo delas. E por que nao? Foram acontecimentos ou coisas importantes em algum momento da tua vida e fizeram toda a diferença, alegraram o TEU mundo - e uma pessoa satisfeita consigo mesma dificilmente sai dando tiros por ai nos coleguinhas de colegio ou vira um psicopata maluco, isto é, menos desgraça para o mundo! (hehehe, forcei um pouquinho... mas acho q deu para entender o espirito da coisa :wink: )
 
~Tírion~ disse:
Mas eu nao consigo ver como que o Keanu Reeves ou o primeiro beijo de alguem consegue influenciar o mundo...
Se vc consegue, me explique...

Ué,quem tinha aquela assinatura "o que você faz na vida ecoa na eternidade"?(eu não lembro mesmo quem é,favor se manifestar...)
Então.Um primeiro beijo pode influenciar sua maneira de ver as coisas,o que influencia sua maneira de fazer as coisas,e isso influencia o mundo.
Agora,o Keanu Reeves pode não ter influenciado o mundo especificamente,mas ele não é de se jogar fora... :wink:
 
Acho que ele quis dizer o mundo não como o seu mundo, mas como o mundo coletivo de todos. O tal de "bem maior". :wink:
 
Temos muitas coisas boas relacionadas à tecnologia, com certeza.... mp3, internet, DVD, telefonia celular....

Uma pena é que as pessoas não sejam capazes de pensamentos bons, atitudes boas.... Mas fazer o que né....

Pra mim, coisas boas que aconteceram... Trabalho em 2 multinacionais, sendo que graças ao que aprendi em uma delas, descobri o que eu queria fazer da vida, fiz técnico e já tô terminando a facul, e vou poder empregar meus conhecimentos na empresa que estou hj ou em qualquer outra que surja (isso pra mim é ótimo), saí de um apê e estou morando numa casa (muito bom!), descobri que namorar ou ter um namorado não é a coisa mais importante desse mundo, como eu achava antes... Sei lá, mais um monte de coisas.... Em 10 anos, meu espírito evoluiu um pouquinho (eu acho) e isso já é um ganho enorme.

E tem coisas como Valinor, Rock, Tolkien, SdA, Harry Potter, DVDs.... pra mim isso tudo foi ótimo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo