• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Posts duplos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
É só comigo que na hora de postar em algum tópico o fórum fica um tempo pensando e do nada aparecem 2 ou até mesmo 3 mensagens em seguidas iguais?

Comigo tem acontecido mais frequentemente isto. Não sei se é só aqui.
 
Ainda não peguei um caso desses, mas o fórum deve (ou deveria? :think:) evitar até problemas de cliques duplos acidentais, até mesmo aqueles bizarros que acontecem muito rápido em alguns touchpads ou quando o botão do mouse está baleado. Mas vou testar isso por tabela daqui a alguns segundos ...
 
Não foi o caso aqui. Mas vai que algum bug no tratamento de eventos do fórum mesmo... vamos ver se acontece de novo e se coincide com algum momento de carga excessiva no servidor.
 
Olha neste tópico, por exemplo, eu clikei apenas uma vez e vieram 3 posts iguais.


Eu apaguei, mas eu sei que você consegue observar os posts apagados.
 
É só comigo que na hora de postar em algum tópico o fórum fica um tempo pensando e do nada aparecem 2 ou até mesmo 3 mensagens em seguidas iguais?

Comigo tem acontecido mais frequentemente isto. Não sei se é só aqui.

Isso já aconteceu quando peguei um momento de conexão lenta no trabalho, quando tenho as vezes que usar o celular como roteador pro notebook. A página demorou pra carregar e quando finalmente entrou tinha post repetido.
 
Isso já aconteceu quando peguei um momento de conexão lenta no trabalho, quando tenho as vezes que usar o celular como roteador pro notebook. A página demorou pra carregar e quando finalmente entrou tinha post repetido.
Pode ser isto. Ainda bem que não é só aqui.

É justamente isto que ocorre. Ele fica pensando e quando volta, tem lá alguns posts repetidos.
 
Eu não vi isso como um problema interno do fórum não. Desde que essa atual versão entrou no ar ano passado, ela está muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo