• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

posters

Status
Fechado para novas mensagens.

lina inverse

Usuário
Oi! Eu gostaria muito de saber se tem alguém que vende ou conhece uma loja (on line ou não contanto que seja brasileira) que venda posters do SdA ou de outros filmes.
Por favor se vcs souberem, me respondam! ^^

beijão
lina inverse



Edited by - lina inverse on 16 March 2002 23:33:48
 
vc pode xorar por isso nos cinemas
eles guardao o material, as vezes eles doam, ou ateh incinerao esses materiais


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
eu já tinha pensado nisso....mas esse povo é fuinha! Eu já cansei de pedir poster em locadora porque eu sei que lá eles jogam fora sem dó nem piedade e a mulher sempre "esquece" e acaba jogando no lixo (ou não) o poster que eu pedi....

lina inverse.....
 
Sei lá tipo, em locadoras, depois qe o filme se torna velho experimenta pedir p/ pessoal da locadora ver se conseguem um poster p/ vc... ou vendem... Uma vez ganhei um do O grinsh... <(¬_¬)>¿

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Simples: pra eles não "esquecerem" é só vc dá cincão preles te darem.
Aliás, Dirhil, vc que tem uma locadora. O que vc faz com os posters? Joga fora? Vc tem muitos guardados?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 17 March 2002 17:38:45
 
Acho que quando o filme sair em DVD a Blockbuster talvez venda o filme + poster (edição limitada)... Pelo menos aconteceu isso com o Titanic, pois eu comprei a edição limitada e veio o poster, fotos do filme e mais coisas... Só que custa caro!
 
Por que será que nos EUA tem sites que vendem posters como o AllPosters e aqui no Brasil não tem nenhum lugar que venda! Eu não entendo isso!

lina inverse^^
 
Pq o Brasil p/ isso é uma merd* e é 3ªmundo :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Se vc for do Rio, tem uma rede de lojas filiada aos cinemas Estação que vende... A que tem do lado do Estação Ipanema tem posteres de mais de mil filmes...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo