• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

Deve ser o Gollum que vem na versão estendida das Duas Torres :babar:


É mais fácil conseguir o pôster em locatora mesmo que em cinema, a não ser que você seja muito amigo do cara onde esteja passando o filme.
 
Angulókion disse:
me fale qual blockbuster vc foi.. por favor, pq nas q eu vou eles nao arrumam os posters...
odo, carrefour tb...
e qq outro lugar q vc saiba q eles arrumam

A Blockbuster que eu fui foi na da Av. Braz Leme, mas eles só me deram o banner depois de dias de insistência e também porque eu comprei o DVD Duas Torres lá. O Carrefour foi o do Limão, o funcionário também não queria disponibilizar, mas depois de tanto enchê-lo ele deu-me um pôster na "moita".

Outro lugar que eles arrumam é o que eu tô querendo saber também...
 
poxa,eu tava no cinema,aí eu fui perguntar pra um desses caras d bilheteria se eles naum podiam me vender/dar um dos posters e ele me falou q eles mandavam pra outros cinemas,no interior :( eu fiquei toda triste,mas a minha busca ainda naum acabou!! ainda tô tentando arranjar um poster... uma amiga minha q viajou pra uma cidadezinha aí do interior falou q se ela fosse em algum cinema ela tentava arranjar pra mim,q bom q ela naum é fan d SdA senão ela ficava com o poster pra ela... :)
 
Eu já tomei uma providência: o tio de um colega meu tem uma locadora (essaslocadoras que eu costumo chamar de "São Geraldo": menores que bar de boteco), então pedi, implorei pro tio dele guardar os pôsteres pra mim.... espero que ele cumpra com a palavr dele!
 
caras, continuo na busca, nao achei nada na block, mesmo comprando e no carrefour tb nao. acho q vou em locadoras menores.. quem sabe nao da certo...
 
Isso...eh nas locadoras menores qe vc concegue alguma coisa! e tipo...ve se num tem nenhuma locadora, qe vc jah conhece o pessoal...pq ae fika mais fácil!
 
Bom, sei lá, eu consegui arranjar 3 pôsteres de "As Duas Torres" na 100% Vídeo, que é uma locadora grande.
Em cinema é MUITO difícil de arranjar, porque a distribuidora recolhe os posteres pra mandar pra outros cinemas de cidades menores onde o filme ainda não estreou.

Ei, alguém aqui viu que a rede de cinemas Severiano Ribeiro estava até pouco tempo atrás com uma promoção de que você comprava um combo lá que eu não lembro qual é agora e ganhava 5 postcards do RdR. Eram os postcards dos pôsteres do RdR. tinha do Aragorn, Gandalf, Arwen, Gollum e Frodo. São legais os postcards, bem feitos. Eu comprei o combo e ganhei :grinlove:
 
Se você quiser comprar, vi hoje 30/01 um carinha que vai por à venda posters do Retorbo do Rei no mercado livre. Mas tem outro carinha com um anúncio mais ou menos " banners gigantes de filmes famosos" algo desse tipo que vende SDA ADT e RDR. é só fazer uma busca direitinho. em média R$ 15 à R$ 30,00.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ei, alguém aqui viu que a rede de cinemas Severiano Ribeiro estava até pouco tempo atrás com uma promoção de que você comprava um combo lá que eu não lembro qual é agora e ganhava 5 postcards do RdR. Eram os postcards dos pôsteres do RdR. tinha do Aragorn, Gandalf, Arwen, Gollum e Frodo. São legais os postcards, bem feitos. Eu comprei o combo e ganhei :grinlove:

por favor, onde q tem esse cinema???
eh em sao paulo????
 
Angulókion disse:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ei, alguém aqui viu que a rede de cinemas Severiano Ribeiro estava até pouco tempo atrás com uma promoção de que você comprava um combo lá que eu não lembro qual é agora e ganhava 5 postcards do RdR. Eram os postcards dos pôsteres do RdR. tinha do Aragorn, Gandalf, Arwen, Gollum e Frodo. São legais os postcards, bem feitos. Eu comprei o combo e ganhei :grinlove:

por favor, onde q tem esse cinema???
eh em sao paulo????

Visita o site www.gsr.com.br e faz uma consulta na sua cidade. Mas geralmente existe em Shoppings.
Abraços.
 
obrigada Varba Elbereth...
com tantas ajudas q eu estou recebendo, eu acho q vou achar todos os posters de sda...

qto a camisetas, se alguem estiver interessado, tem na galeria do rock, em sao paulo...

qq duvidas sobre endereco pode me mandar uma mensagem...
 
Cara... :eh:

Assim...

O da Sociedade eu pedi na locadora. Jah com ADT resolvi ir mais longe...

Conversei com o gerente do cinema e ele me disse realmente q a distribuidora pede os pôsteres de volta. Mas... Ele disse q soh os pôsteres de papel eh q as produtoras exigem q volte com os rolos. Feliz com a notícia resolvi arriscar: - Mas c vc diz q soh os de papel voltam para a distribuidora... O q fazem com esses enormes banner's aqui? - E tratei d apontar pra um enorme q tinha na nossa frente. E ele retucow: - Esses aí?! Bem, esses aí ou a gente devolve tbém, ou a gente dá pra primeira pessoa q pede! - E nessa hora ele abriu um sorriso, pra minha felicidade completa! :mrgreen: :obiggraz: :grinlove:

E foi assim... Consegui o banner d ADT, mas soh quando o filme saiu de cartaz. E c vale a dica (e ela vale, tenha certeza), c tem q ficar esperto e encher o saco do gerente. Eles naum tem boa memória, sabe?! Esquecem fácil.

Soh tow esperando RdR sair de cartaz pra garantir o meu banner!! :obiggraz:

Acho q o gerente do cinema jah tah cansado da minha cara e das minhas investidas...

Serah q ele me da o banner esse ano?! :eek:

[]'s...
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ei, alguém aqui viu que a rede de cinemas Severiano Ribeiro estava até pouco tempo atrás com uma promoção de que você comprava um combo lá que eu não lembro qual é agora e ganhava 5 postcards do RdR. Eram os postcards dos pôsteres do RdR. tinha do Aragorn, Gandalf, Arwen, Gollum e Frodo. São legais os postcards, bem feitos. Eu comprei o combo e ganhei :grinlove:

Eu tenho esses postais!! Mas paguei caro por eles... :eh:

C bem quem vem dois refrigerantes de 500 ml. e uma pipoca grande. :mrgreen:

Mas foi caro msm assim! :eh:

Mas valew a pena!! :obiggraz:

[]'s...
 
por favor, me falem sobre esse cinemaaaaaaaaaaaaaa

se for de sao paulo claro..
se for de outro estado nem adiata...
mas se for de sampa, por favor me falem...
mesmo q seja do interior...
 
por favor, me falem sobre esse cinemaaaaaaaaaaaaaa

se for de sao paulo claro..
se for de outro estado nem adiata...
mas se for de sampa, por favor me falem...
mesmo q seja do interior...

então, eu eu saiba esse cinema tem aqui em Campinas, no Shopping D. Pedro e no Rio de Janeiro. MAs eu acho que a promoção já acabou. Infelizmente.

Eu tenho esses postais!! Mas paguei caro por eles...

C bem quem vem dois refrigerantes de 500 ml. e uma pipoca grande.

Mas foi caro msm assim!

Mas valew a pena!!

[]'s...
eu rachei com a minha amiga, ela ficou com os postcards da Arwen, Frodo e Gollum e eu fiquei com os do Gandalf e Aragorn...eu queria todos, mas estavam muito caros e a gente nem ia no cinema...ficamos fora dele comendo pipoca e tomando refrigerante...
 
Ahh! Concegui o Poster das Duas Torres na locadora qe eu alugo!! agora soh falta o Gollum qe tem lah...eh loko demais...sabe em Cinemas, qe tem tipo...eu num sei esplicar....eh tipo assim....Eh o Gollum...soh qe tipo...eh um Papelão...nele ta estampado a imagem do GOllum...soh qe 100% perfeita a qualidade...vou ver se arranjo e Scaneio pra vc's...eh muito fera!
 
Ahm...tenta pedir no cinema...vou pedir qualqer dia..pq aqi ainda ta passando...e tem o Banner do Retorno do Rei lah....

Eu vou lá hoje...Tem 2 poster do RdR, e um banner grandão lá.
 
Bom, meu amigo conseguiu essa semana o display GIGANTE pra mim da As Duas Torres, na locadora mesmo...
Mas tem uma revista, a Premiére francesa de Janeiro/2004, que vem 6 posters, 3 das Duas torres e 3 do RdR, são iguaizinhos aos oficiais (soh q em tamanho menor)... fora isso vem muuuuita reportagem do SdA (mas td em francês neh!) :wink:

E aliás, cinema não adianta msm... os pôsteres REALMENTE voltam pra distribuidora... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo