• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

meu pai tem um amigo q e dono de locadora, um dia ele me fez uma supresa e me deu um poster gigantao da sociedade do anel, agora eu vo ganhar o das duas torres e vai demorar um pouco pro rdr =)

eu lembro q eu perguntie pra um cara q trabalhava no cinema aki do shopping o q era feito dos posteres (na esperanca de ter conseguir o das duas torres q tava ali) ele disse q a empresa recolhe :?
 
Eu arranjei o poster da Arwen do RDR akele ela ta muito bonita, digno de uma elfa!!!

Pra mim um dos poster mais massas saum os do ADT
 
Eu consegui o pôster de SdA e de ADT numa locadora de uma cidade em que eu nem moro :mrgreen: Fui junto com meu irmão que mora nessa cidade, quando ele foi pegar uns filmes e estavam as duas lá. Daí fiquei enchendo eles e venci pelo cansaço :lol: Agora só falta do RdR. :mrgreen:
 
Glauci_elf disse:
hahauahu nossa então esse topico está aqui a mo tempo...hehe se ja tem mais de 1000 posts!! ¬¬ hehe um dia eu ainda chego aee...

tipo, acho q ele tava falando desse forum e noa desse post.... entendeu? tipo.... esse post nem tem 1000 comentários.. hehehe.... :wink:
hehe exatamente... hun mi confndi achuu! XDDD
mais ja corrigi agora...

bom esse poster era oque eu mais queria!!

http://www.poster.net/lord-of-the-rings-ii/lord-of-the-rings-ii-one-ring-4900240.jpg

ps: link da foto do poster
 
Theoden disse:
gente, eu entrei no tal site mas não consegui achar os posteres.... alguém pode me ajudar por favor????
pó cara....mandaram email pru site....parece que eles não tão vendendo mais posters! :disgusti:
 
Odo disse:
Yoda disse:
Tisf disse:
Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
Por favor!!!! :?

Eu tenho o Poster de ASDA e de ADT, sou muito amigo de um cara que tem uma video-locadora e ele me deu.

Grande Yoda, por acaso este seu amigo tem algum pôster sobrando? :mrgreen:

Alguém mais sabe onde arranjar estes preciosossss?

Pena amigo, Poster de SDA tá mais dificil de encontrar do que mosca branca. Mas a minha dica ainda é procurar em videolocadora, fala q vc tem interesse em comprar que eles arrumam sim, para os donos de locadora é bem mais fácil de conseguir.
 
Arwen e Aragorn disse:
Ah,o poster mais lindo é aquele do Retorno do Rei,em que o Aragorn tá com a espada do Isildur.

Ah eu tenho esse poster :mrgreen: a UCI e a Vivo tavam fazendo uma promoção e eu fui logo atras!!!!Nem consegui acreditar qnd vi!!! fiquei balançando ele de um lado pro outro no shopping :gotinha: ateh me perguntaram se tava dando :grinlove:
 
Ah eu vou comprar esse aqui no cinema da minha cidade...
os caras vão me vender por 15 reais...
ele e muito legal!!!

aqui ta cheio de poster do SDA,ADT,RDR eu tenho um de cada
 
**Aragorn** disse:
Angulókion disse:
e qual eh a sua cidade aragorn???
Cara eu moro em Aaxá MG....
hehehe bme longe!!!
e vc?!?!?

vixi longem mesmo..
eu sou de sampa. eh q os cinemas daki nao vendem nem entregam os posteres(acho q eh assim). eles devolvem para a warner. mas eu ainda estou na luta de xonseguir o meu....
hehehe.
 
Yoda disse:
Odo disse:
Yoda disse:
Tisf disse:
Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
Por favor!!!! :?

Eu tenho o Poster de ASDA e de ADT, sou muito amigo de um cara que tem uma video-locadora e ele me deu.

Grande Yoda, por acaso este seu amigo tem algum pôster sobrando? :mrgreen:

Alguém mais sabe onde arranjar estes preciosossss?

Pena amigo, Poster de SDA tá mais dificil de encontrar do que mosca branca. Mas a minha dica ainda é procurar em videolocadora, fala q vc tem interesse em comprar que eles arrumam sim, para os donos de locadora é bem mais fácil de conseguir.

Valeu mestre. Eu consegui o Pôster das Duas Torres no Carrefour há alguns meses, na BlockBuster um tremendo banner e na Video Norte um display gigante também ds Duas Torres. Eu procuro por pôsteres do RdR e SdA.

Este que a Vivo está dando é só para quem assistir na UCI e tem que ser cliente. Mas ainda tá tendo, e o que eles pedem para comprovar ser cliente Vivo? Alguém pode responder?
 
me fale qual blockbuster vc foi.. por favor, pq nas q eu vou eles nao arrumam os posters...
odo, carrefour tb...
e qq outro lugar q vc saiba q eles arrumam
 
Eu vou pedir na locadora onde eu alugo!! lah tem os Posters....e tem um Gollum lah...muito loko....sei lah doqe qe eh....Mas eh animal!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo