1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Posters??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por liteeliniel, 2 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Bem gente eu achei esses posters.. mas não sei se são originais naum..

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:o?: :o?: :o?:

2. Riff

Riff Usuário

Não parecem originais, no segundo da pra ver um desenho do John Howe mas sei lá :roll:

3. Finrod

Finrod Visitante

4. Goba

Goba luszt

Se me recordo bem, o segundo poster foi uma montagem que fizeram à um bom tempo atrás.

Já os outros dois eu não vi, mas creio que são montagens também.

5. Gildor

Gildor Usuário

Como o Finrod falou, tem um jeito fácil de ver se um poster é oficial: vá no site oficial. :mrgreen:

Esses aí tão muito bonitos, mas são trabalhos de fãs e usam material de divulgação que é fácil de catar aí pela net. De tempos em tempos o TheOneRing até promovia uns concursos como esse.

6. Riff

Riff Usuário

Aff, agora q eu vi, no segundo poster ta escrito "starring Al Pacino" :lol:

7. hauahuaajahauahauu!!! Al Pacino!!!! temos um mafioso no SDA!!! :lol:

8. V

V Saloon Keeper

E dirigido pelo David Lynch. :clap:

9. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

o primeiro poster: Imagem de divulgação teaser anterior ao primeiro filme no fundo (sim, mesmo sendo uma cena de RoTK, foi uma de nove cenas disponibilizadas antes da estréia de FoTR) mais cenas de 3 posteres oficiais. A estradinha com as árvores abaixo não sei de onde tiraram.

o segundo poster: O Gandalf saiu de uma famosa pintura do Howe, as árvores são as mesmíssimas do primeiro poster e as colunas acima são de um teaser de um pouco antes de TTT.

o terceiro poster: Outra imagem de divulgação teaser anterior ao primeiro filme no fundo (o cavalo do Nazgul com aquele fundo - só que deram uma tonalizada duotone - é ridículo fazer isso no photoshop) com a mesma cena de topo do anterior com outro enquadramento e tratamento cromático, e essas montanhas ao centro devem ter sido retiradas do primeiro filme, das tomadas em Mordor.

Tudinho desmascarado, gente...

Namarië.

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

´
    :kiss:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar