• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posters em promoção!

Bem que poderia haver um site brasileiro de venda de pôsters, assim como a AllPosters, desta forma não teríamos que pagar a alta taxa de importação. Mas por um lado não sei se o site não iria falir por falta de compradores...
 
comprar pelo AllPosters ficaria muito caro. cerca de R$6,00 tirando o frete :eek:

o poster desse site brasileiro tem varios desenhos que nao tem nada a ver com tokien, o que deixou ele um tanto quanto feio =/

bom, soh podemos nos contentar com poster que vem com RdR neh....
 
Ahhh esse prineiro eu tenho aqui em casa atrás da porta, eu comprei ele numa banca mesmo, na verdade ele é uma revista poster, daí a cada fasciculo vem um poster de cinema ou de uma banda, mas mó sacanagem, pq ele já tá velho, mas ainda tá com o preço que eu paguei: R$ 2,90.
 
alguêm que saiba ou tenha como fazer compras importadas...por favor...entre em contato comigo..pelo e-mail...eu quero nem que saia mais caro no all poster...eu pago ainda a pessoa pelo serviço... :|

ALGUÊM?
 
O Allposter num paga impostos não! o unico problema é que é em dolar e o frete sim, é caro! Eu comprei la 2 posters e pretendo comprar esse do Aragorn e Brego! Recomendo!
 
Como é que a gente faz pra comprar neste site? É depósito em conta?? :o?:
Estou pensando em comprar uns dois posters, se alguém puder me informar... :wink: :wink:

Beijo
 
Dani **Estrela Vespertina disse:
Como é que a gente faz pra comprar neste site? É depósito em conta?? :o?:
Estou pensando em comprar uns dois posters, se alguém puder me informar... :wink: :wink:

Beijo

eu num sei se tem outras opções, mas eu comprei no cartão de credito!
 
Dani **Estrela Vespertina escreveu:
Como é que a gente faz pra comprar neste site? É depósito em conta??
Estou pensando em comprar uns dois posters, se alguém puder me informar...

Beijo


eu num sei se tem outras opções, mas eu comprei no cartão de credito!

Valeu!!!!! :D
Vou tentar ver se consigo comprar algum... :wink: :wink:
Beijinho
 
*Hobbit /\ Amigo* disse:
Mithrandir o branco disse:
Meio q só por curiosidade:

Quanto custa o frete disso?

Eu não sei não amigo...tem umas pessoas que dizm que o frete sei mais caro que o produto...hehehe :lol: :lol: :lol:

o frete pra mim foi $10 (acho que é pra todo o Brasil o mesmo) e foi mais caro do que um poster que valeu $9, mas eu comprei dois!
 
o frete pra mim foi $10 (acho que é pra todo o Brasil o mesmo) e foi mais caro do que um poster que valeu $9, mas eu comprei dois!
então se eu comprar 1 vai sair mais de R$ 36,00.

Dispenso :disgusti:
 
Mais uma vez, o négocio é vc ter um amigo beeeem próximo que vá viajar pro exterior... Daí vc pede nem que seja um só como lembrança!
Muita sacanagem não existir um site de posters aqui no Brasil. :x
No AllPosters.com tem não só do SDA, mas os posters de TODOS os filmes q eu adoro.
Ah, seu eu fosse rica... :lol:

O jeito é contentar com a revista/poster de R$2,90!
 
Não é por nada não, mas o poster que vem na revista não é muito bonito... vem umas propagandas que "assassinam" a beleza da foto....
Os importados sã perfeitos, mas caríssimos.... Mas o desejo não morre....!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo