• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posters do filme

KK

Banned
ALguem conseguiu arrumar poster do filme? Pq os kras do cinema naum quiseram me dar nem dakele pequenos...eu queria mm akela armação de papelão q tem os Nazgûls...hehehehe, ateh peguei uma espada de um deles como suvenir...hahahaha

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
eh mais facil vc roubar um banco, do q consiguir deixar o cinema t dar um poster. comigo eles disseram q tinham q devolver pra nun sei quem (desculpa esfarrapada) e sei la mais oq!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Uma amiga minha conseguiu.
Mas só conseguiu pq a gente juntou uma caravana pra ir ver o filme na primeira sessão (somaram umas 45 pessoas), e por isso a gerente do cinema nos deu algumas regalias, uma delas foi o sorteio de um poster do filme entre os integrantes da caravana.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
É q os caras tem q devolver o material promocional depois q o filme sai de cartaz...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
eh mais facil vc roubar um banco, do q consiguir deixar o cinema t dar um poster. comigo eles disseram q tinham q devolver pra nun sei quem (desculpa esfarrapada) e sei la mais oq!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."



Comigo tmb!!! Disseram q tinha q devolver pra distribuidora q depois esse material as locadoras compraram...dai eu perguntei pro kra daqui da locadora ele disse q naum tem nada a ver...q foi falta de vontade dos kra mm, q os posters de la vaum pro lixo dps e os da locadora vem de outro lugar.

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
deve ter algum sorteio em algum lugar

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
É q os caras tem q devolver o material promocional depois q o filme sai de cartaz...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Depende..
Eu consegui..
Após a retirada do filme, eles vão me dar os posters..



O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
aonde vc conseguiu esses posters???

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
o esquema eh ir em cinemas pequenos e insistir um monte pelos posters!
dai sai um poster na boa pra vc!!!
vou fazer isso da proxima vez que eu for ao cinema!!

e tem que ir no final da temporada do filme!

Eu sou um Elfo!

Legolas é o melhor!!!
Pode crê!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo