• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Ae Folco, quando dizem que vc eh fanatico pelo Harry a galera nao ta brincando hein...
huehuehuehue

eu tinha criado um outro topico falando desse poster mas jah que vc postou aki (eu nem sabia q tinha um topico pra poster).....

detalhe, o poster ta na net faz menos de 1 hora... hehehehehe

mas entao, sera que a MPAA vai liberar essa bagaca? Eu acho que nem fu!!! Po eh pesado neh velho.... como o Harry falow, a criancada saindo de Spy Kids 2 e aparece lah os bichinhos num jiu-jitsu cabrero...
 
NOOOOOOOOOOSSSA!!!!!!!!

Um dos posters mais corajosos e originais que já vi!!! ADorei!!!!

Tem que salvar, pois logo logo tiram de circulação.... assim como o Ungoliant eu duvido que deixem esse poster.....
 
Ah, pelo amor de Deus! Se tem revista da Playboy visível nas bancas para qualquer criança ver, pq não deixar os ursinhos trepando(heheh!)??? Se perguntar, os pais falam que é jiu-jitsu!!!! :D

Bem, podiam deixar o poster para propaganda na Internet pelo menos.
 
Jiu-Jitso?!?! UHAUAHUHAUAUHAUHAU Por que?! Contato chão/corpo a corpo?

Que poster original e interessante! Espero ansiosamente por esse filme.
 
:Olórin: disse:
Eu nao gostei desse poster do harry potter ... principalmente esse doby ai .. tah muito mal feito .. quando eu li o livro eu nao imaginei ele assim não e acho que todos que leram c0ncordao comigo !
Esse poster eh otimo! O Dobby ficou muito bom... muito parecido como imaginei mesmo..
Mas acho q estaum dando muita atencao e importancia o Dobby nesse filme, n acham? No trailler aparece ele toda hora, o poster, toda a publicidade eh voltada pra ele.. q estranho...
 
hmmmmm

eu o achei mto parecido com oq eu imaginei mto legal mesmo apesar de como disseram ele esta sendo bm focado na publicidade e trailers...mas será que naum eh para vender bonequinhos e afins?????

bm aki em casa eu tenho posters do filme Beleza Americana e o Mundo de Andy entre outros, eu tive que ralar pra conseguir o da Sociedade do Anel mas vai demorar pra eu receber!!!!
 
Uglûk, cada um com sua opinião ok??
Antes de vir me dar palmada,Senhor Orc tirado a Malvado, respeite o gosto de todos,inclusive o meu, assim como eu provalvemente respeitaria o seu.E Piolho sorrindo é a *@#@#$@#$¨@#$%#$@#$*@#!
Agora quanto ao poster ods bichinhos, bem, um tanto...original!
UHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!!!!
 
Before you die, you see THE RING.

O poster acabou de sair:


theringposter.jpg
 
Caramba.... que exagero de grande.
Do Harry é muito feio aquela coisinha...(como naum li naum conheço)
The Rules of Atratction eu naum vi nada ainda.. soh tinha visto algo por cima em uma revista... até gostaria de ver o trailer tb.... fiquei curioso
Não tenho a imagem aqui comigo agora... mas tenho em minha parede
O poster de Matrix de tamanho quase natural dos personagens.....hehehehhe
 
_NeMeSiS_ disse:
Uglûk, cada um com sua opinião ok??
Antes de vir me dar palmada,Senhor Orc tirado a Malvado, respeite o gosto de todos,inclusive o meu, assim como eu provalvemente respeitaria o seu.

A questão não é essa, Nemesis, o que você falou do poster de fato não foi apenas algo do tipo "eu não gostei". Você disse que o poster está horrivel, sem visar o trabalho do cara que o fez. Aquele poster, como o Ugluk já disse, foi feito a mao e tals. Eu também não gostei tanto do poster, admito, mas não acho que seja algo que possa ser tachado como "simplesmente horrivel". Aquilo é uma obra de arte sim...é algo que deve no minimo ser respeitado.

O que o Ugluk quiz dizer (claro, numa maneira orquica..) é que você deve ter respeito com aquilo, pq o cara teve um baita trabalho para faze-lo :)

A sua suposta opinião sobre o poster foi de fato um pouco agressiva.... só isso :)

E, o poster do The Rules of Atraction é muito bom hehehe, mas, eu acho que a censura daqui nao vai deixar esse poster rodar pelos cinemas nao hehehe
 
Mithrellas disse:
A questão não é essa, Nemesis, o que você falou do poster de fato não foi apenas algo do tipo "eu não gostei". Você disse que o poster está horrivel, sem visar o trabalho do cara que o fez. Aquele poster, como o Ugluk já disse, foi feito a mao e tals. Eu também não gostei tanto do poster, admito, mas não acho que seja algo que possa ser tachado como "simplesmente horrivel". Aquilo é uma obra de arte sim...é algo que deve no minimo ser respeitado.

O que o Ugluk quiz dizer (claro, numa maneira orquica..) é que você deve ter respeito com aquilo, pq o cara teve um baita trabalho para faze-lo :)

A sua suposta opinião sobre o poster foi de fato um pouco agressiva.... só isso :)

E, o poster do The Rules of Atraction é muito bom hehehe, mas, eu acho que a censura daqui nao vai deixar esse poster rodar pelos cinemas nao hehehe
Foi mal Mith, é que eu realmente não gostei do poster. :oops:
Também nunca tive vontade de dizer que o cara nao teve trabalho e tal, eu só não gostei mesmo... :oops:
Vou tentar ser menos "agressivo" :oops:
Alias, aproveitando:
pinocchio_01.jpg

É pequeno, mas bonito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo