• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Bachelorette disse:
postersw1.jpg


Feio.

Graças a Deus o Lucas mudou de idéia.
 
Poster mais foda que eu já vi, ainda não vi o filme e não sei absolutamente nada dele, mas só esse poster faz eu querer ter vontade de assistir...

stalker.jpg
 
Tem um lugar onde dá pra importar os posters e copiar as fotos pro computador:
www.allposters.com

Náo sei se já citaram.

Tem um posters que eu adoro, mas foi vetado do filme RULES OF ATTRACTION (não sei se é assim que escreve). Eu coloco depois esse poster aqui.
 
Tem um posters que eu adoro, mas foi vetado do filme RULES OF ATTRACTION (não sei se é assim que escreve). Eu coloco depois esse poster aqui.

Já tem, na 1º ou 2º pagina se não me engano.

Esse é o melhor poster de todos os tempos. Eu uso ele no meu papel de parede.

Putz, pior que é firme mesmo. Tudo à ver com o titulo pelo menos. 10! :clap:
 
Mithrellas disse:
Realmente é lindo... sobre o que é o filme? hehehe

Sobre uma Zona atingida por um meteoro, escondida pelo governo, que causa alucinações nas pessoas que entram nela.

E do Tarkovsky. 8-)

Esses são outros posters do filme:

stalkerfinnish.jpg


B00006IUJ5.01.LZZZZZZZ.jpg
 
Aquele poster tem num cinema aqui, quando eu for lá de novo eu vo perguntar se eles não vendem, eu já sei a resposta mas não faz mal perguntar :mrgreen:

Esse segundo poster também ta ótimo...
 
Logo que vi sabia que era do Folco.. segue o mesmo estilo daqueles posteres que ele andou fazendo uma época...
 
Knolex disse:
Logo que vi sabia que era do Folco.. segue o mesmo estilo daqueles posteres que ele andou fazendo uma época...

Na verdade, eu já te mostrei esse poster junto com os outros pelo MSN a um tempão atrás.
 
Sério? Pois é.. nem lembrei... Mas bem.. desde aquela época eu já te dizia que não faz muito meu tipo esse estilo.. sempre meio borrado com tudo bicromático...
 
É, parece muito o do Dersu que ele fez também... Se não me engano Dançando no Escuro segue o mesmo estilo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo