• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Nossa, ficou bem maneiro esse poster gringo do "City Of God"! :D

Eu já pedi nop Cinemark pra ver se eles vendiam os pôsteres, mas eles disseram que a distribuidora solicitava os pôsteres de volta quando os filmes saíam de cartaz.. Por isso que daqui 40 min, eu vou numa loja na Paulista que vende por R$ 6,00 cada, de vários filmes! :mrgreen:
 
Não vendem não! Eu fui numa outra loja perto que é MUITO melhor..

Olha o poster que eu comprei hj:

6302760054.l.gif


Foda, né ?! :mrgreen:
 
nossa psoter novinhos por 6 reais... passa o endereço neh!...o da lcoadora se eu chorar o cara faz menos..ele fligo aki e falo..chego o poster..eu falei faz por quanto..ele falo..qualquer dez reais nois ve....vo chorar
 
bLaCk_oRiOn disse:
São novos neo, ele me disse por msn. Tem áté poster de Gangues de Ny, TTT e The Hours.

Não black, em outra loja tinha as TRILHAS SONORAS de The Hours, TTT e Gangs.. Tbm tinha o poster do Daniel Day-Lewis do Gangs..
 
tipo, trabalho em locadora
eu posso ver se arranjo alguns...
derepente trocar
nunca vendi pra ninguem que fosse pedir...
tenho um do sociedade do anel sobrando
troco por um do matrix
 
Quisito, tinha sim os posteres de Guangues de NY e o de TTT (que por acaso agora me pertence :mrgreen: )

Alias, eu vendo o endereço da loja baratinho :mrgreen: hihihi
 
Vc quis dizer do poster ou do fato de ser um filme do cameron provavelmente tosco?
:lol: :lol: :lol: :lol:

ahn, de um lado o navio pre-afundar, de outro pos-afundar :mrgreen:
 
Eu só não entendi que filme é esse. "Provavelmente tosco" eu não diria, se tratando de um filme do James Cameron (mas nunca se sabe, né...).

Não entendi do que se trata. Que negócio é esse de fantasma do abismo?? Que chureta é essa de "The gratest 3D adventure ever filmed"?? Parceria de James Cameron com a Pixar?? =pp

Boiei. Pior que não to conseguindo achar nada a respeito nos sites. =/
 
Ristow
é um documentário... com o Bill PAxton.. se lembra as cena sinicia s de Titanic.. com os caras naquele mini-subamrino? é um documentário moderno sobre titaniuc.. com muitas coisas 3d...

editado: entra aqui http://us.imdb.com/Title?0297144
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo