• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Dirhil... Pode ser por ordem alfabética de sobrenome(critério comum nos EUA)...

DiCapiro vem antes d eHanks... Di Caprio tem prestígio, mas o rótuilo Tom Hanks ainda é mais forte..
 
Nossa... esse poster da Bela e a Fera ta mto lindo... o do relançamento do Rei Leão estava perfeito tb...

8OPq a Disney não volta a fazer filmes como antes.... :cry: :cry: :cry:
 
jornadanasestrelas10nemesis_02.jpg


Um dos meus favoritos.....

gladiador01.jpg
 
Knolex disse:
Dirhil... Pode ser por ordem alfabética de sobrenome(critério comum nos EUA)...
Não tinha pensado nisso..... mas veja nos créditos pequenos do primeiro cartaz/// tem o nome do Di Caprio, daí o nome do filme e só depois o nome do Hanks..... normalmente são ambos os atores principais antes do nome do filme (como aconteceu no segundo cartaz)



E até que esse cartaz do ST ficou legal..... isso que eu nunca vi nada da série... hehehe

E até o cartaz do Gladiador fede :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Concordo q normalmente Tom Hanks seria o primeiro nos créditos, mas acho q nesse caso há algumas particularidades... O personagem principal é o de DiCaprio. O projeto começou em torno de DiCaprio; Tom Hanks só entrou depois, no papel q seria do "Soprano" James Gandolfini. Normalmente um "filme de Tom Hanks" começa por ele e depois escala o resto. Eu conjecturo q Hanks só entrou pq tava a fim de se divertir um pouco com Spielberg de novo e de "trocar umas idéias no set" com DiCaprio. Eu sei, existem casos em q 2 (ou mais) atores de peso combinam um projeto em conjunto, mas eu reforço q neste Hanks chegou depois.

Acho q o nome de Hanks depois do título naquele 1o cartaz foi uma gafe. :P
 
Eu procuro algum poster que tenha a atriz sarah michelle geller (de preferência segundas intenções). Se alguém souber onde eu possa encontrar memande uma mp, por favor....
 
Agamennon disse:
Eu procuro algum poster que tenha a atriz sarah michelle geller (de preferência segundas intenções). Se alguém souber onde eu possa encontrar memande uma mp, por favor....

Eu prometo que não vou te fazer inveja..... por isso nem te contarei que eu tenho um cartaz do Segundas Intenções colado bem na parede atrás do computador....... e tenho um do Eu Sei o Que vcs Fizeram..... na porta do quarto..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O cara quer sabe ronde achar o poster... o Dirhil diz todo alegrinho que tem na casa dele... Isso foi um convite Dirhil? :roll: O vesgueta vai ficar com ciúmes... :mrgreen:
 
Sei lá, se esse Catch Me If You Can for mesmo um filme de siuspense, como ouvi dozer, o poster ficou meio alegre...
 
Dihril escreveu:

Eu prometo que não vou te fazer inveja..... por isso nem te contarei que eu tenho um cartaz do Segundas Intenções colado bem na parede atrás do computador....... e tenho um do Eu Sei o Que vcs Fizeram..... na porta do quarto.....

Isso é pra eu descobrir onde vc mora e assaltar a sua casa????

Knolex escreveu:

O cara quer sabe ronde achar o poster... o Dirhil diz todo alegrinho que tem na casa dele... Isso foi um convite Dirhil? O vesgueta vai ficar com ciúmes...

Se ele me convidasse eu só iria pra roubar o pôster...
 
Pô... qto link quebrado :(
e esse da bela e da fera, como chama? Tipo, é algo com Bela e a Fera e o Natal...
o poster é lindo...
Os das duas torrer eu nao gostei mto.. :roll:
 
Putz Ristow!!!!!!!

Que poster animal!!! Eu vi o trailer recentemente e o filme pode até passar Homem Aranha como o melhor filme de super heróis (na minha opinião, como sempre :o)

O que Jeniffer Conelly está fazendo em Hulk?! :tsc:
 
Knolex disse:
O cara quer sabe ronde achar o poster... o Dirhil diz todo alegrinho que tem na casa dele... Isso foi um convite Dirhil? O vesgueta vai ficar com ciúmes...

Ele confia...... tanto que só vc que reclamou aqui...... vc tá com ciúmes???? Sai fora Knolex!!!!
 
Sei lá... tem tantos posters bons...

Hulk será, sem dúvida nenhuma... um fiasco...

To esperando o poster do X-man 2...


moderado por Dirhil: pô Dheano.... escreve tudo num post só..... facilita... :wink:
 
Hehehehehehehehehehehehehe

Eu tenho um poster do filme Comando para Matar!! hehehehehehehe
Pedi de aniversario de 7 anos pro meu pai!! huahuauhahuahuauhahua

Q doente... huauhahuahuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo