• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsteres alternativos de ADT

Gildor

Usuário
Nossa leitora Carla Santiago nos escreve para lembrar que o site oficial da Trilogia do Anel está com novos e sensacionais banners/pôsteres de 'As Duas Torres', incluindo um bem sugestivo - Aragorn ladeado por Arwen e Éowyn. Xiiii...

(continua)
 
Essa do Aragorn com a Éowyn e a Arwen... eu acho que isso pode ficar bem legal no filme, mas meu lado pessimista não me deixa parar de pensar que pode ficar muito xarope também... Depende do bom-senso do PJ.
 
Ai ai... não tô a fim de tirar a Lady Letal do meu desktop... mas tem uns wallpapers ali q ficaram muito loucos... só não gostei do do Frodo. Aliás, não gosto do Frodo. Mas uma coisa tenho q admitir: Elijah Wood ficou perfeito como Frodo. Tem exatamente a cara de bobo que eu imaginava.
 
Po fico bem legal os posters!
O q nao gostei foi o do aragorn arwen e o eowyn...sei la..nao gostei mto
O do saruman e o do gandalf tao otimos!!!!!!!!
 
E tem uns protetores de tela e papéis de parede novos lá no site oficial também!
Éowyn, Éomer, Théoden, tem protetor de tela dos cavalos do filme até... Os papéis de parede que eu mais gostei foram os da edição especial do dvd, com aquelas imagens conceituais das cenas inéditas. Mas o do Scadufax tá legal demais também, coloco depois que sair Valfenda daqui. :mrgreen:

Site Oficial
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo