• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Oficial do Retorno do Rei

Mystique

Usuário
O site The Lord of the Rings divulgou o poster oficial de O Retorno do Rei que será distribuído aos cinemas, que é a mesma imagem da capa do cd da trilha sonora do filme.
Está disponível para download, bem como papéis de parede de vários tamanhos e-cards, basta clicar aqui.
 
Ficou muito bonito esse poster. :clap:

Embora q, ahn... eu achei q o Aragorn ficou com uma cara meio diferente...
 
Gigi disse:
Assim, não que eu não tenha gostado, mas estava esperando algo que causasse mais impacto...

Eu também... esperava algo mais ... estonteante. :D Mas eu gostei desse de qualquer forma.
 
comprei nada, hehehe

garantí meu Wallpaper :wink:

meu sonho é ter akeles posteres imensos que tem no cinema, os do TTT tavam lindos. os do RoK tbm
 
Entre os posters oficiais dos 3 filmes, esse foi o que eu mais gostei. Já tinha gostado da imagem qdo vi a capa do cd então não é uma novidade. Mas que ficou bonito ficou...:grinlove:
 
Eu gostei muito do poster....
a imagem da aquele tom de foto em ruina......

mas eu achei que o poster oficial ia ser um lindo....que tem la no site OneRing...

um todo vermelho com theoden.....merry e pipin.........

aquele é mais bonito........ :D :mrgreen: :wink:
 
Nhaaaaaaaaaaa
Não me amarrei muito nesse aí não. Esperava muito mais. Tá parecendo aqueles cartazes de filmes dos anos 80, com um monte de imagem junta. :?
 
Adorei, muito bonito mesmo esse pôster! :clap:

Mas não foi o que eu gostei mais... Acho que eu curti mais o teaser do As Duas Torres, aquele das torres negras...
 
Gostei deste pôster, bem estilizado e acompanha perfeitamente os outros, mas... sei lá falta algo que eu não sei...

Bem o site Cine Pop divulgou novos pôsteres afirmando serem oficiais da Warner Bros. Como não vi nenhuma notícia a respeito, fiquei na dúvida.

Vejam e me digam...

http://www.cinepop.com.br/noticias/senhordosaneis3_13.htm


Gostei de todos, mas o primeiro ficou show de bola!
 
Odo disse:
Gostei deste pôster, bem estilizado e acompanha perfeitamente os outros, mas... sei lá falta algo que eu não sei...

Bem o site Cine Pop divulgou novos pôsteres afirmando serem oficiais da Warner Bros. Como não vi nenhuma notícia a respeito, fiquei na dúvida.

Vejam e me digam...

http://www.cinepop.com.br/noticias/senhordosaneis3_13.htm


Gostei de todos, mas o primeiro ficou show de bola!

Nada contra, mas nesses posters acho que tem Legolas de mais pro meu gosto, prum 3º filme onde o proprio titulo intitui Aragorn como o principal


Mas que ficaram bonitos ficaram mesmo 8-)
 
Também achei um pouco de exagero expor tanto o Legolas. A primeira coisa que pensei foi "estão querendo que as menininhas vão ao cinema", mas aí acordei e pensei melhor. Pô, eles não precisam disto, até porque acho que O Retorno do Rei vai atrair mais gente do que As Duas Torres.

O primeiro pôster parece ser uma montagem de fã que ficou bem bacana (era mais ou menos assim que imaginei que seria o pôster oficial). O segundo é daquele calendário publicado no início do ano. O terceiro deve ser para complementar aquela série de pôsteres que saiu com Frodo, Gandalf, Gollum, Arwen e Frodo e Sam. E o último também ficou bacana...

Alguém ae tem pôsteres da trilogia para doar, ou vender por um preço bem baratinho??? :D
 
Pior que é verdade. Acho que estão superestimando o Legolas, o que não poderia acontecer, já que o título é "O Retorno do Rei". Apesar disso gostei dos posters. O primeiro ficou melhor que os outros. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo