1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poster Oficial do Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 7 Nov 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    divulgou o poster oficial de O Retorno do Rei que será distribuído aos cinemas, que é a mesma imagem da capa do cd da trilha sonora do filme.
    Está disponível para download, bem como papéis de parede de vários tamanhos e-cards, basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Engethor

Engethor Son of Jango

Ficou muito bonito esse poster. :clap:

Embora q, ahn... eu achei q o Aragorn ficou com uma cara meio diferente...

3. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Assim, não que eu não tenha gostado, mas estava esperando algo que causasse mais impacto...

4. Link

Link The Hero of Time

Eu também... esperava algo mais ... estonteante. :D Mas eu gostei desse de qualquer forma.

5. Lady Ana

Lady Ana sombra

já garantí o meu 8-) :mrgreen:

6. Tauron

Tauron Usuário

Eu gostei mas acho que falta o Pippin e o Merry que são importantes para história
    Vc o comprou Lady Ana; onde?

7. Lady Ana

Lady Ana sombra

comprei nada, hehehe

garantí meu Wallpaper :wink:

meu sonho é ter akeles posteres imensos que tem no cinema, os do TTT tavam lindos. os do RoK tbm

8. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Muito legal esse poster !!!

9. The White

The White Usuário

10. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Entre os posters oficiais dos 3 filmes, esse foi o que eu mais gostei. Já tinha gostado da imagem qdo vi a capa do cd então não é uma novidade. Mas que ficou bonito ficou...:grinlove:

11. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Eu gostei muito do poster....
    a imagem da aquele tom de foto em ruina......

mas eu achei que o poster oficial ia ser um lindo....que tem la no site OneRing...

um todo vermelho com theoden.....merry e pipin.........

aquele é mais bonito........ :D :mrgreen: :wink:

12. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Nhaaaaaaaaaaa
    Não me amarrei muito nesse aí não. Esperava muito mais. Tá parecendo aqueles cartazes de filmes dos anos 80, com um monte de imagem junta. :?

13. Adorei, muito bonito mesmo esse pôster! :clap:

Mas não foi o que eu gostei mais... Acho que eu curti mais o teaser do As Duas Torres, aquele das torres negras...

14. ficou muito bonito!...

15. Odo

Odo Usuário

Gostei deste pôster, bem estilizado e acompanha perfeitamente os outros, mas... sei lá falta algo que eu não sei...

Bem o site Cine Pop divulgou novos pôsteres afirmando serem oficiais da Warner Bros. Como não vi nenhuma notícia a respeito, fiquei na dúvida.

Vejam e me digam...

Gostei de todos, mas o primeiro ficou show de bola!

16. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Nada contra, mas nesses posters acho que tem Legolas de mais pro meu gosto, prum 3º filme onde o proprio titulo intitui Aragorn como o principal

Mas que ficaram bonitos ficaram mesmo 8-)

17. Odo

Odo Usuário

Também achei um pouco de exagero expor tanto o Legolas. A primeira coisa que pensei foi "estão querendo que as menininhas vão ao cinema", mas aí acordei e pensei melhor. Pô, eles não precisam disto, até porque acho que O Retorno do Rei vai atrair mais gente do que As Duas Torres.

O primeiro pôster parece ser uma montagem de fã que ficou bem bacana (era mais ou menos assim que imaginei que seria o pôster oficial). O segundo é daquele calendário publicado no início do ano. O terceiro deve ser para complementar aquela série de pôsteres que saiu com Frodo, Gandalf, Gollum, Arwen e Frodo e Sam. E o último também ficou bacana...

Alguém ae tem pôsteres da trilogia para doar, ou vender por um preço bem baratinho??? :D

18. Link

Link The Hero of Time

Pior que é verdade. Acho que estão superestimando o Legolas, o que não poderia acontecer, já que o título é "O Retorno do Rei". Apesar disso gostei dos posters. O primeiro ficou melhor que os outros. :)

19. Vixe moço, se alguém tiver já deve ter uns 100 na fila... Tá complicado conseguir eles! :?

20. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Eu gostei, tá muito legal, embora pudesse ser ainda melhor... :)

Também achei isso, Engethor.

Compartilhar