• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôster Oficial 'As Duas Torres' !!!

Legal tá, mas ele foi feito praticamente com cenas conhecidas, a maioria até do Sociedade. Não me surpreendeu, apesar de estar bonito. Eu tive impressão de que qualquer um poderia ter feito em casa, já que não tem cenas inéditas. O outro causou bem mais impacto.
 
Hmmm...

MTo bonito... mas me decepcionei....
Gostei mais do poster do primeiro filme... sei lá... algo nesse poster não me atraiu....
 
A disposição muito vertical dos personagens, talvez... parece q são três torres, duas de pedra e uma de gente.
 
V foi preciso. Tem uma torre de gente. Eu entendo a vontade dos produtores de mostrar o elenco, mas eu prefiro o 1o poster só com as torres.
No estilo de poster de "mostrar um elenco numeroso" eu prefiro os de Star Wars. Se bem q um poster de As Duas Torres naturalmente pede uma representação imponente das ditas cujas.
 
Pô... não me causou um impacto grande, mas pq acho que já tinha visto muita foto/cena do filme...
Mas a idéia de uma terceira torre formada pelo elenco eu curti :mrgreen:
 
É... também não gostei não... prefiro muito mais o com as Duas Torres....

será que é o definitivo ? :o?:
 
Esse aí sem dúvidas ficou mais fraco que o anterior, embora esteja muito legal. Não gostei muito das cabeças "flutuando no meio do nada" e os tons mais claros. Mas concordo que não é tão fácil assim conciliar o elenco (que eles querem mostrar) com as torres, que são um elemento marcante do cartaz. É bonito, mas não causa tanto impacto. Mas se alguém quise me dar um, coloco na parede do quarto sem problema algum :wink:
 
Axei legal ateh....mas prefiri o velho tbm..e o do Sociedade do Anel tava mtoo melhor..mas esse nao vai ser o definitivo neh?
 
Mmm.... hoje é 30 de outubro.. o filme estréia dia 18 de dezmbro lá (17?)


Acho que é o final sim. Bah, e daí? O teaser poster é mais legal...
 
Eu gostei mais achei q iria ser melhor tb hehe

Por enquanto pra mim o melhor eh o primeiro do ADT, o da Sociedade eu achei mto.... verde! :mrgreen: :mrgreen:
 
Segundo rumores razoavelmente confiáveis, esse poster aí não é o final. Assim, esperamos por outro antes de dezembro chegar 8)
 
Ah, eu gostei muito... mas sei lá... ele nao ficou bom pros olhos! :mrgreen:

Se os proximos virem melhor, acho que vou ficar mais ansioso pro filme... :roll:
 
Segundo rumores razoavelmente confiáveis, esse poster aí não é o final. Assim, esperamos por outro antes de dezembro chegar

humm...isso é bom , por que? bem, esse poster ficou muito bom sim, mas aquele que só tinha as duas torrres estava perfeito, causava mais impacto, de fato olhar aquele poster com a magnifica perfeição do trabalho realizado e imaginar as tomadas areas chega a tirar o folego =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo