1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pôster Oficial 'As Duas Torres' !!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 29 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Em primeiríssima mão, confira aqui o belíssimo cartaz recém-lançado do 'SdA: ADT'!

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) :mrgreen:

2. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

o que tinha Duas Torres era mais massa mas gostei desse também.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    babei....
    MARAVILHOSO !!!!!!

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Legal tá, mas ele foi feito praticamente com cenas conhecidas, a maioria até do Sociedade. Não me surpreendeu, apesar de estar bonito. Eu tive impressão de que qualquer um poderia ter feito em casa, já que não tem cenas inéditas. O outro causou bem mais impacto.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Hmmm...

MTo bonito... mas me decepcionei....
    Gostei mais do poster do primeiro filme... sei lá... algo nesse poster não me atraiu....

6. V

V Saloon Keeper

A disposição muito vertical dos personagens, talvez... parece q são três torres, duas de pedra e uma de gente.

7. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

prefiro aquele lá que mostra só as duas torres.... não me agradou um monte de cabeças voando ehheheheh

8. Engethor

Engethor Son of Jango

V foi preciso. Tem uma torre de gente. Eu entendo a vontade dos produtores de mostrar o elenco, mas eu prefiro o 1o poster só com as torres.
    No estilo de poster de "mostrar um elenco numeroso" eu prefiro os de Star Wars. Se bem q um poster de As Duas Torres naturalmente pede uma representação imponente das ditas cujas.

9. Fraquíssimo! Detestei. Os anteriores estavam bem melhores. Tem gente aqui da valinor que faz poster bem melhor :?

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pô... não me causou um impacto grande, mas pq acho que já tinha visto muita foto/cena do filme...
    Mas a idéia de uma terceira torre formada pelo elenco eu curti :mrgreen:

11. TT1

TT1 Dilbert

É... também não gostei não... prefiro muito mais o com as Duas Torres....

será que é o definitivo ? :o?:

12. Nénar

Nénar Usuário

Esse aí sem dúvidas ficou mais fraco que o anterior, embora esteja muito legal. Não gostei muito das cabeças "flutuando no meio do nada" e os tons mais claros. Mas concordo que não é tão fácil assim conciliar o elenco (que eles querem mostrar) com as torres, que são um elemento marcante do cartaz. É bonito, mas não causa tanto impacto. Mas se alguém quise me dar um, coloco na parede do quarto sem problema algum :wink:

13. Mi6

Mi6 HMS

Nao ficou muito bom , mas esse nao eh o ultimo poster ainda.

14. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

as torres duas melhores eram... legal esse ser tambem...

15. Mycow

Mycow Andúril

Axei legal ateh....mas prefiri o velho tbm..e o do Sociedade do Anel tava mtoo melhor..mas esse nao vai ser o definitivo neh?

16. Norante

Norante Usuário

Mmm.... hoje é 30 de outubro.. o filme estréia dia 18 de dezmbro lá (17?)

Acho que é o final sim. Bah, e daí? O teaser poster é mais legal...

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu gostei mais achei q iria ser melhor tb hehe

Por enquanto pra mim o melhor eh o primeiro do ADT, o da Sociedade eu achei mto.... verde! :mrgreen: :mrgreen:

18. Gildor

Gildor Usuário

Segundo rumores razoavelmente confiáveis, esse poster aí não é o final. Assim, esperamos por outro antes de dezembro chegar 8)

19. Strider

Strider Usuário

Ah, eu gostei muito... mas sei lá... ele nao ficou bom pros olhos! :mrgreen:

Se os proximos virem melhor, acho que vou ficar mais ansioso pro filme... :roll:

20. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

humm...isso é bom , por que? bem, esse poster ficou muito bom sim, mas aquele que só tinha as duas torrres estava perfeito, causava mais impacto, de fato olhar aquele poster com a magnifica perfeição do trabalho realizado e imaginar as tomadas areas chega a tirar o folego =)

Compartilhar