• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

liteeliniel

Usuário


Na arte, é possível perceber em destaque e de costas Saruman, interpretado por Christopher Lee.
Na imagem do pôster, o personagem supostamente está na torre de Orthanc.


poster.jpg
 
Hum... achei legal...... mas não muito graaaaaaande coisa não..... um pouco diferente e por isso chamou minha atenção
 
É oficial sim, Merry, é o terceiro poster oficial. Mesmo assim, sou muito mais aquele primeiro que saiu, apenas com as torres 8-)
 
É oficial sim. Mas acho que vão utilizar mais aquele com as 3 torres mesmo...... o segundo que saiu.

Gildor.... tb prefiro o primeiro ainda!
 
Eu achei esse poster mto legal! Simples. Diferente do convencional. Mto bonito msm! Tá como papel de parede no meu pc.
 
Esse ta bem melhor que o segundo mas nao bate aqele primeiro.Mas Q ta bem original ta...
 
O com as duas torres é bem mais bonito (bom pelo menos eu acho... :P)
tipo esse até q tá legal tbm, só não gostei daquele q tem "cabeças flutuantes"... podia ter sido mais sei lá... criativo...
 
o primeiro realmente eh o melhor...gostei desse mas acho que deveriam usar o segundo no cinema, ja que tem o elenco principal e faz mais o estilo de poster de cinema!
 
Cara, eu adorei ele... nao sei pq.. me atraiu.... olha ali no canto direito.. nao é Meduseld? :)

Botei no meu desktop, dá pra ver detalhe por detalhe!! 8O :mrgreen:
 
É muito bonito, mas não supera o primeiro pôster, com as torres.

Incrível como a qualidade dos pôsters caiu de um filme para o outro, não? Acho que nunca vamos ter um melhor que o dos Argonath.
 
Ficou muito bom esse mas acho que será utilizado o que apresenta as duas torres e o que apresenta os personagens flutuantes(que aliás eu gostei) mas não vi esse do Saruman em lugar nenhum.
 
EMBORA SARUMAN SEJA UM CRÁPULA, UM VERME MALDITO, O EFEITO Q O POSTER TEM É BEM LEGAL. INDICA PODER, INTOCABILIDADE, ONIPOTÊNCIA.
SINCERAMENTE, É UM DOS MELHORES. SÓ PERDE PARA O PRIMEIRO POSTER, Q MOSTRA AS DUAS TORRES.
AGORA, AQUELE Q TEM O ARAGORN COM A RWEN DE UM LADO E A ÉOWYN DE OUTRO, Q COISA MAUS HOLLYWOODIANA. É RIDÍCULO!
 
Legolas the elf disse:
Ficou muito bom esse mas acho que será utilizado o que apresenta as duas torres e o que apresenta os personagens flutuantes(que aliás eu gostei) mas não vi esse do Saruman em lugar nenhum.

Não viu em lugar nenhum porque ele só foi lançado essa semana :)

Mas ele deve ser utilizado junto com outros 2. O primeiro filmes teve 4 pôsters diferentes...
 
Peregrin disse:
Acho que nunca vamos ter um melhor que o dos Argonath.

AH, esse poster realmente é muito bom! Mesmo. Mas o primeiro de AdT das "Duas Torres" ficou pau a pau com esse. Muito bom! Esse do Saruman nao fica atrrás. :)
 
Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
Java é o canal rapaz! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo