• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

Eu gosto bastante do do Saruman de costas! tá como papel de parede aqui...
O das duas torres tbm é bem legal!
Aquele das cabeças flutuantes eu tbm não gostei não...
 
Esse daqui é o melhor poster jah lançado:

2torres_poster11.jpg


E tbm é o meu papel de parede...
 
insistem em criar tópicos pra porsters novos....... humpft..... vou juntar com o outro

Feliz Natal :mrgreen:
 
Dirhil disse:
E a Chapeuzinho Vermelho é uma p*uta que dá pro Lobo Mau

Algo me diz q o menino tá com T.P.M....

Sinceramente, os que mais gostei foram o das duas torres, só elas, e o do Aragorn dividido... maravilhoso... ok, eu sei q é beeeeem hollywoodiano, mas que é bonito é.
Quase tive um treco qdo fui no cinema e me deparei com o banner desse pôster... tive uma crise asmática prendendo a respiração pra não dar um berro...
 
Ilyriä disse:
Sinceramente, os que mais gostei foram o das duas torres, só elas, e o do Aragorn dividido... maravilhoso... ok, eu sei q é beeeeem hollywoodiano, mas que é bonito é.
Quase tive um treco qdo fui no cinema e me deparei com o banner desse pôster... tive uma crise asmática prendendo a respiração pra não dar um berro...

tsc tsc tsc......... cada histérica que me aparece por aqui :roll:
 
Dirhil disse:
[
tsc tsc tsc......... cada histérica que me aparece por aqui :roll:

É... mas não fui eu que me joguei no banner na pré estréia, fazendo fiasco no meio de um monte de gente e berrando: "eeeeuuuuu queeeeerrroooo!!!!!.....

:aham:
 
Strider disse:
O Dirhil fez isso? Pfffffffffff

Ahaahahahhahahahahaha :lol:

Ps: Esse poster do Saruman é muito bem bolado. :aham:


As pessoas estão aprendendo a encobrir um flood...... tipo este do Strider..... onde tá na cara que ele só quis perguntar se eu tinha mesmo me jogado no cartaz e dar risada disso....... mas ele sabia que isso seria apagado e colocou um comentáriozinho qualquer só pra dizer que o post tem um fundamento não-floodiônico e eu não poder apagar......

Hum........

Respondendo....... sim...... eu grudei na parede onde tava o cartaz e falei que queria...... mas quase ninguém viu........ acho que o Ti e o Quisito viram apenas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo