• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

Ja que a cada ano temos surpresas bem agradáveis, uma melhor do que a outra... Ja imaginaram o poster do "Retorno do Rei"?, imagino tenha um com Minas Tirith...
 
Num gostei muito desse pôster não... :disgusti:
Simplesmente... achei tosquinho. Poderiam ter criado algo bem melhor usando a mesma idéia...
Preferi os pôsters do Sociedade do Anel ... 8-)
 
Kim Wil-dor disse:
Num gostei muito desse pôster não... :disgusti:
Simplesmente... achei tosquinho. Poderiam ter criado algo bem melhor usando a mesma idéia...
Preferi os pôsters do Sociedade do Anel ... 8-)



como vc idealizaria isto, kim ?

um poster soh apresentando os personagens ?

um poster aparecendo o Sauron sorrindo para a foto ? hehehe
 
O melhor poster de ADT

De todos os posters q foram lançados até agora, com certeza o mais legal é o do olho de Sauron. Em segundo vem o q tem as duas torres e, em terceiro, o de Saruman de costas.
Alguém discorda?


Editado por Dirhil: Portador do Anel, pode me mandar e-mail ou MP me chamando de ditador e falando que o problema é meu com seu Caps Lock.... mas como tem mais gente reclamando resolvi que a partir de agora vou editar todos seus posts colocando eles em letra normal, não vou mudar nada do conteúdo das mensagens, nem erros de ortografia se tiverem ou abreviaturas de palavras.


lord-of-the-rings-ii-eye-of-sauron-4900244.jpg
 
Nossa, o melhor concerteza.

Tem os manuscritos do Um Anel no fundo, tbm tem Isengard, esse deve ser bem novo, pois eu fiz um posto contendo todos os de ADT lançados até agora.

Tem certeza que esse poster é oficial??
 
Tem um ascento circulflexo no "U", do Sauron???

Pq??? :o?:

as bem, e legal sim, mas e oficial??? Ou alguem q fez??

Mas como estamos vendo os não oficiais estão saindo melhores do q os oficiais...

hehehe..
 
Eu achei bacaninha... mas não é oficial e nem deveria ser...

PS: Po Portador.. Em quantos tópicos a gente vai ter que pedir pra vc parar de usar CAPS LOCK? francamente....
 
Esse ta bem legal...
So nao gostei do "te eye of Sauron" escrito al em cima...
Podia ter so Lord of the ring the two towers
Mas mesmo assim prefiro o das duas torres...
Quem dera c eu tivesse akele poster... :mrgreen:
 
O melhor é o das Duas Torres, mas logo a seguir o do Saruman. Muito bom, ambos. :wink:

Quero ter um desses pra mim. :roll:
 
O melhor é esse do olho de Sauron, mesmo. Mas vem seguido logo atrás pelas duas torres (só as torres, sem mais nada). O oficial é meio ruim, não gostei. Mas eu acho que tinha que ser assim, é mais 'comercial'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo