• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

Outra coisa que eu num tinha percebido... Garotos espertos vcs hein... Observadores hehehehehe...
 
Tisf disse:
Strider disse:
E daí que ele é uma árvore?
Ah eu quis dizer que eu não imaginava como eles iriam transpôr pra tela um árvore que fala e anda... sem parecer meio bobo... mas eu gostei do resultado :D

Ah.... hehhe...

Mas se nao fosse uma arvore, ia ser meio estanho, nao achas?

Barbarvore :mrgreen:
 
Partindo do ponto que esse ent é uma árvore(duh!) e tem barba...

Barabárvore, não seria uma junção de Barba com árvore??? E se for... QUer dizer que em ingl~es o nome deste ente é Beardtree??? Ou algo parecido com isso...
 
vo colocá o q eu pus no Notícias....
putz....
MTO bom !!!!
adorei esse poster !!!!
pra mim o Fangorn ficou perfeito !!!!!
bem q podiam fazer um poster assim com o Gollum e os Olifantes, neh naum?
 
Masei Anyrakk disse:
Barabárvore, não seria uma junção de Barba com árvore??? E se for... QUer dizer que em ingl~es o nome deste ente é Beardtree??? Ou algo parecido com isso...

Treebeard
 
Olifante disse:
Esse é legal sim...sinistrao...mas nada perto do primeiro, das duas torres

Alguem sabe aonde achar os poster da Sociedade do Anel?
:o?:

Dependendo a locadora vc encontra...
Mas não é facil não... :disgusti:
 
hauehaueahuea

parece o papa lah na praça de São Pedro aueahueauheua.. :lol:

qe roxiz essa imagem... tipow alguém já se imagino na frente de um povareu desse?
 
Barbarvore está show... Esta bem obscuro, mas o que estou ansioso é para ouvir a voz dele, realmente não consigo imaginar.
 
Achei............. estranho...........

sério mesmo..... isso é cartaz de onde??? Bélgica???


Tá bonito sim, legal e tals..... mas estranho :eek:


Mas no filme vai ser show :P


Gildor...... e não tem problema criar um tópico novo aqui no filme pra isso.... eu deixo :mrgreen: :mrgreen: Falta menos de um mês para a estréia e este sub fórum anda tãooooooooooooooo parado........... nem tópico dementes aparecem mais :mrgreen:
 
A barbarvore ta exelente!

Só to imaginando a cena dos Ents atacando Isengard!!!!!!!!!

WWWWWWWWWWWOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gildor disse:
Solum disse:
Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
Java é o canal rapaz! :wink:

Java é um troço lento, prolixo, complicado e pouco prático. Horas perdidas nas madrugadas de algumas semanas me fizeram consolidar essa idéia. :twisted:

...... e ele ainda responde ..... :osigh: :osigh: :osigh:

* Dirhil conta até 10............

* Dirhil conta até 10 de novo.......

* Dirhil não aguenta, sai gritando de raiva

* Dirhil pega um taco de beisebol e começa a bater na cabeça de Gildor gritando: "MOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAA INFELIZ"

* Dirhil joga o corpo de Gildor ao lado do corpo de Solum :twisted:
 
O Posters mais lindos da história!!

Aqui vão todos os posters de ADT lançados até hj... Se até um adiministrador pode fazer um tópico de posters... :mrgreen:

2torres_poster13.jpg


2torres_poster9.jpg
2torres_poster11.jpg


2torres_poster10.jpg
2torres_poster12.jpg


2torres_poster7.jpg
2torres_poster8.jpg


2torres_poster2.jpg
2torres_poster6.jpg


2torres_poster1.jpg
2torres_poster3.jpg


2torres_poster4.jpg
2torres_poster5.jpg
 
putz....
eu num tinha visto nem metade dos q tão aí....
e realmente o do Saruman com o Palantir (o q tá com uma resolução melhor) é o melhor....mas tb gostei mto do do Gandalf com Gimli, Legolas e Aragorn atrás....e tb do Aragorn com a Eowyn e a Arwen....sem contar os das 2 torres....
po....quase todas saum bem legais.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo