• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

Solum disse:
Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
Java é o canal rapaz!

Tá e daí? :twisted:


Dirhil pega um taco de beisebol e começa a bater na cabeça de Solum gritando: "MOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAA INFELIZ" :twisted: :twisted:
 
calma dieguito... não é assim que se faz!!! deixa que eu cuido dele...vc tá nervoso...
*Taura pega um taco de golfe Ferro 6 e começa a espancar Solum na cabeça*

reaja!!! vamos... reaja!!!!
 
Esse é legal sim...sinistrao...mas nada perto do primeiro, das duas torres

Alguem sabe aonde achar os poster da Sociedade do Anel?
:o?:
 
Solum disse:
Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
Java é o canal rapaz! :wink:

Java é um troço lento, prolixo, complicado e pouco prático. Horas perdidas nas madrugadas de algumas semanas me fizeram consolidar essa idéia. :twisted:
 
Poster do Barbárvore, Merry e Pippin!
Tá, seus Mods chatos. Eu sei que não precisava ter criado um tópico só pra isso. Mas eu mesmo mergeio depois.

É que eu queria chamar atenção pra essa imagem aqui :grinlove:

5522.jpg
 
8O :o?: :mrgreen: 8-) :D :grinlove: :eek: :lily: :o?: :obiggraz: :mrgreen: :roll: 8-) :) :D 8O 8-) 8O :D

SENSACIONAL!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(huahuahuaha.....eu lembro de quando passou o primiero filme da trilogia, que o pessoal comentava que a geten ia ficar sem ver a carqa do barbavore até o dia do filme......hehehe, eu to enjoado de ver já! :obiggraz:)
 
Muito bom gildor....

vou mandar pra todos meua amigos como cartão de natal !!!! :mrgreen:

êeeeeeeeee !!!!!! Barbarvore !!!!!!!!!!! :grinlove:
 
Spoiler? Onde? :?


É igual o pessoal que fala que o Gandalf vai voltar no Duas Torres é spoiler...se ate na capa do livro ele ta! hehe
 
Barbávoree

Eu disse pra mim que não iria olhar o Barbávore até o filme mas não me aguentei e já o vi.

Mas uma foto não estraga tanto porque vê-lo em movimento e falando é muito melhor.
 
Depois de muito analisar essa foto, eu achei o rosto do ent... To mau hj... EU acho que o filme vai ficar pequeno pra tanto acontecimento...
 
Re:
Poster do Barbárvore, Merry e Pippin!
Gildor disse:
Tá, seus Mods chatos. Eu sei que não precisava ter criado um tópico só pra isso. Mas eu mesmo mergeio depois.
hummmmmmmm num quero nem sabê meu....
a batata tá com vc... se vira depois... :x

:mrgreen:

Aaaaaaaahhhhhh adorei a foto :D :D !! Tipo, tá muito linda :grinlove:
Eu acho que o Barbárvore vai me surpreender tanto quanto o Gollum... afinal ele é uma árvore!! :D
 
E daí que ele é uma árvore?

O Gollum é um nanico raquetico... nao quer conhecer tambem? :mrgreen:

UAAAAAAAAAUUUUUU!! O poster ficou muito bom!!!!!!! Ops.... já disse isso... :obiggraz:
 
Strider disse:
E daí que ele é uma árvore?
Ah eu quis dizer que eu não imaginava como eles iriam transpôr pra tela um árvore que fala e anda... sem parecer meio bobo... mas eu gostei do resultado :D
 
quando eu vi pela primeira vez, num tinha entendido por que colocaram aquele troncao disforme saindo da nuca do Barbarvore, agora entendi pra q

Banquinho de Hobbit
hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo