1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poster Novo!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por liteeliniel, 28 Nov 2002.

1. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Na arte, é possível perceber em destaque e de costas Saruman, interpretado por Christopher Lee.
    Na imagem do pôster, o personagem supostamente está na torre de Orthanc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Hum... achei legal...... mas não muito graaaaaaande coisa não..... um pouco diferente e por isso chamou minha atenção

3. Er....tem uma noticia sobre isso na pag principal da valinor.... :mrgreen:
    E está sendo cometada aqui no forum.... :mrgreen:
    Aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom....eu gostei pra caramba desse poster.....melhor que o segundo, com as "tres torres"...
    Mas acho que esse não é o oficial não.....

4. Gildor

Gildor Usuário

É oficial sim, Merry, é o terceiro poster oficial. Mesmo assim, sou muito mais aquele primeiro que saiu, apenas com as torres 8-)

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

É oficial sim. Mas acho que vão utilizar mais aquele com as 3 torres mesmo...... o segundo que saiu.

Gildor.... tb prefiro o primeiro ainda!

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu achei esse poster mto legal! Simples. Diferente do convencional. Mto bonito msm! Tá como papel de parede no meu pc.

7. Mi6

Mi6 HMS

Esse ta bem melhor que o segundo mas nao bate aqele primeiro.Mas Q ta bem original ta...

8. SmeagolGollum

SmeagolGollum Usuário

Também prefiro aquele com as duas torres...

9. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

O com as duas torres é bem mais bonito (bom pelo menos eu acho... :P)
    tipo esse até q tá legal tbm, só não gostei daquele q tem "cabeças flutuantes"... podia ter sido mais sei lá... criativo...

10. Holbytlan

Holbytlan Usuário

o primeiro realmente eh o melhor...gostei desse mas acho que deveriam usar o segundo no cinema, ja que tem o elenco principal e faz mais o estilo de poster de cinema!

11. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

O primeiro ainda é o mais massa, esse não é muita coisa. O das duas torres eu tenho como área de trabalho aqui :D

12. Strider

Strider Usuário

Cara, eu adorei ele... nao sei pq.. me atraiu.... olha ali no canto direito.. nao é Meduseld? :)

Botei no meu desktop, dá pra ver detalhe por detalhe!! 8O :mrgreen:

13. Peregrin

Peregrin Technologic

É muito bonito, mas não supera o primeiro pôster, com as torres.

Incrível como a qualidade dos pôsters caiu de um filme para o outro, não? Acho que nunca vamos ter um melhor que o dos Argonath.

14. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu tbm acho esse poster mais bonito que o segundo. Mas o primeiro é melhor que esse.. Eu acho!! :obiggraz:

15. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

Ficou muito bom esse mas acho que será utilizado o que apresenta as duas torres e o que apresenta os personagens flutuantes(que aliás eu gostei) mas não vi esse do Saruman em lugar nenhum.

16. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

EMBORA SARUMAN SEJA UM CRÁPULA, UM VERME MALDITO, O EFEITO Q O POSTER TEM É BEM LEGAL. INDICA PODER, INTOCABILIDADE, ONIPOTÊNCIA.
    SINCERAMENTE, É UM DOS MELHORES. SÓ PERDE PARA O PRIMEIRO POSTER, Q MOSTRA AS DUAS TORRES.
    AGORA, AQUELE Q TEM O ARAGORN COM A RWEN DE UM LADO E A ÉOWYN DE OUTRO, Q COISA MAUS HOLLYWOODIANA. É RIDÍCULO!

17. Peregrin

Peregrin Technologic

Não viu em lugar nenhum porque ele só foi lançado essa semana :)

Mas ele deve ser utilizado junto com outros 2. O primeiro filmes teve 4 pôsters diferentes...

18. Strider

Strider Usuário

AH, esse poster realmente é muito bom! Mesmo. Mas o primeiro de AdT das "Duas Torres" ficou pau a pau com esse. Muito bom! Esse do Saruman nao fica atrrás. :)

19. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Tah mto af**** esse poster...
    Saruman da torre de Orthanc, isso me deixa cada vez mais ancioso.

20. Solum

Solum Usuário

Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
    Java é o canal rapaz! :wink:

Compartilhar