• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Novo!!

liteeliniel

Usuário


Na arte, é possível perceber em destaque e de costas Saruman, interpretado por Christopher Lee.
Na imagem do pôster, o personagem supostamente está na torre de Orthanc.


 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Hum... achei legal...... mas não muito graaaaaaande coisa não..... um pouco diferente e por isso chamou minha atenção
 

Gildor

Usuário
É oficial sim, Merry, é o terceiro poster oficial. Mesmo assim, sou muito mais aquele primeiro que saiu, apenas com as torres 8-)
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
É oficial sim. Mas acho que vão utilizar mais aquele com as 3 torres mesmo...... o segundo que saiu.

Gildor.... tb prefiro o primeiro ainda!
 

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Eu achei esse poster mto legal! Simples. Diferente do convencional. Mto bonito msm! Tá como papel de parede no meu pc.
 

Mi6

HMS
Esse ta bem melhor que o segundo mas nao bate aqele primeiro.Mas Q ta bem original ta...
 

~Silmariën~

Usuário
O com as duas torres é bem mais bonito (bom pelo menos eu acho... :P)
tipo esse até q tá legal tbm, só não gostei daquele q tem "cabeças flutuantes"... podia ter sido mais sei lá... criativo...
 

Holbytlan

Usuário
o primeiro realmente eh o melhor...gostei desse mas acho que deveriam usar o segundo no cinema, ja que tem o elenco principal e faz mais o estilo de poster de cinema!
 

Strider

Usuário
Cara, eu adorei ele... nao sei pq.. me atraiu.... olha ali no canto direito.. nao é Meduseld? :)

Botei no meu desktop, dá pra ver detalhe por detalhe!! 8O :mrgreen:
 

Peregrin

Technologic
É muito bonito, mas não supera o primeiro pôster, com as torres.

Incrível como a qualidade dos pôsters caiu de um filme para o outro, não? Acho que nunca vamos ter um melhor que o dos Argonath.
 
Ficou muito bom esse mas acho que será utilizado o que apresenta as duas torres e o que apresenta os personagens flutuantes(que aliás eu gostei) mas não vi esse do Saruman em lugar nenhum.
 
EMBORA SARUMAN SEJA UM CRÁPULA, UM VERME MALDITO, O EFEITO Q O POSTER TEM É BEM LEGAL. INDICA PODER, INTOCABILIDADE, ONIPOTÊNCIA.
SINCERAMENTE, É UM DOS MELHORES. SÓ PERDE PARA O PRIMEIRO POSTER, Q MOSTRA AS DUAS TORRES.
AGORA, AQUELE Q TEM O ARAGORN COM A RWEN DE UM LADO E A ÉOWYN DE OUTRO, Q COISA MAUS HOLLYWOODIANA. É RIDÍCULO!
 

Peregrin

Technologic
Legolas the elf disse:
Ficou muito bom esse mas acho que será utilizado o que apresenta as duas torres e o que apresenta os personagens flutuantes(que aliás eu gostei) mas não vi esse do Saruman em lugar nenhum.
Não viu em lugar nenhum porque ele só foi lançado essa semana :)

Mas ele deve ser utilizado junto com outros 2. O primeiro filmes teve 4 pôsters diferentes...
 

Strider

Usuário
Peregrin disse:
Acho que nunca vamos ter um melhor que o dos Argonath.
AH, esse poster realmente é muito bom! Mesmo. Mas o primeiro de AdT das "Duas Torres" ficou pau a pau com esse. Muito bom! Esse do Saruman nao fica atrrás. :)
 

Solum

Usuário
Gildor, faz um tempo q não entro no forum, e tb sei q esse não eh o topic pra perguntar isso, mas pq nos céus vc odeia JAVA?
Java é o canal rapaz! :wink:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo