• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôster japonês do RDR

fan art.... um poster oficial teria mais cuidado com aquela montagem do Sam com o Frodo... ficou mal colocado em cima do Frodo maior...
 
Sim, tb achei q fosse "falso". Na verdade, se fosse um poster oficial teriam anunciado antes e nao atraves unicamente de um poster japones, e mesmo assim, nunca teriam cortado um dos "objetos" mais importantes da cena: o anel preso na corrente no pescoço do Frodo... :)

Flw
 
Tem certeza q isso é japonês?Tá mais pra paraguaio. :lol:
Mas,olha o estrago da mordida da Laracna no pescoço do Frodo. 8O
 
Não acho que um poster oficial seria assim não. Podem crer que veremos aquele monte de gente no poster de novo! :mrgreen:
 
Eu também não gostei não :tsc:

Eu acho que deveriam focar no Aragorn! Igual aquele que ele tá com a Anduril :grinlove:
 
Tisf disse:
Eu também não gostei não :tsc:

Eu acho que deveriam focar no Aragorn! Igual aquele que ele tá com a Anduril :grinlove:

Tb acho q o foco maior será em Aragorn, por isso esse poster é provavelmente um fan art.
E tb acredito q o poster oficial sairá com uma certa divulgação, e não "na surdina" como este.
 
tambem concordo que seja uma fan-art, afinal no trailer que saiu existe a cena do frodo com cara de morto e do sam segurando-o achando que ele morreu, e uma pessoa que entenda de arte grafica conseguiria tranquilamente pegar essas cenas e montar um poster..
 
Provavelmente é um fan art. Alguém pegou imagens de outros posters que já foram lançados e montaram esse.

Vou ver se eu acho os outros posters e depois posto aqui.
 
Para mim isto é um Fan Arte dos fãs de Tolkien, e eu não gostei do mesmo jeito! :|

Eu acho que ficaria melhor o Aragorn na capa. :grinlove:

Há vários poster melhores do que este que não são oficiais...
 
Os japoneses são muitos bons no quesito promocional, é só dar uma olhada na campanha de lançamento do dvd lá:

http://www.theonering.net/scrapbook/group/1017/

Mas o que parece mesmo é que essa foi uma montagem (muito bem feita) com os teaser posters lançados no site oficial, apesar de haver uma notícia hoje na página principal da TORN onde dizem que, conforme informações de vários "espiões" do Japão, o mesmo é oficial.
 
É falso.... Como disseram antes, um poster oficial nunca esconderia o anel... Mas tá bem feito, isso tá....
 
Tá muito bem feito, mas dá pra perceber claramente que é um fan art... Como disseram não diexariam dee mostrar o anel, deveriam focar mais o Aragorn, etc.
 
Eu já cheguei a ver até montagem de fotos do Faramir e da Eowyn mostrando os dois juntos nas Casas de Cura uma vez! 8O
O povo não tem mais nada para inventar mesmo não... hehehehe
 
Pra mim tá bem obvio que é fanart mas mesmo assim tá fraquinho, já vi montagens bem melhores. E concordo que o foco principal deveria ser Aragorn e eu acho que será. E ele não tem cara de poster oficial; se compararmos com outros esse não se encaixa muito bem.
 
Mystique disse:
Mas o que parece mesmo é que essa foi uma montagem (muito bem feita) com os teaser posters lançados no site oficial, apesar de haver uma notícia hoje na página principal da TORN onde dizem que, conforme informações de vários "espiões" do Japão, o mesmo é oficial.

Estranho, as imagens já foram usadas e não causa mais 'tanto' impacto.

Mas mesmo assim ficou um poster visualmente bonito. :)
 
Hummm...
Se antes o povo japonês, que é conservador demais para os nossos padrôes, já achava essa relação entre os dois hobbits meio estranha, com esse pôster então desmorona tudo... :lol:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Hummm...
Se antes o povo japonês, que é conservador demais para os nossos padrôes, já achava essa relação entre os dois hobbits meio estranha, com esse pôster então desmorona tudo... :lol:
Conservador Tulkinhas? :o?:
Um povo que vive do comércio de yaois e hentais e com bandas de rocks com transformistas que botam qualquer boneca do gala gay no chinelo?

É "luim" hein! :mrgreen:

Japonês se amarra em tudo que seja andrógino, e só ver o sucesso que o Queen fazia lá! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo