1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poster Gigante de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Grimnir, 16 Out 2013.

1. Grimnir

Grimnir Usuário

Na preguiça de criar um tópico novo, posto aqui mesmo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem de tudo: MC Gandalf0 tocando o terror em Dol Guldur, os elfos churrasqueiros de Mirkwood, Bilbo de roupão chique, beardless dwarves e Orlando Bloom de cabelo pintado e bigodinho caipira.

Pelo menos dessa vez PJ não deu dica sobre qual deve ser o final do segundo filme (já que o primeiro super poster praticamente entregou de bandeja a cena final).

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Postei esse banner mais cedo no site (com outras imagens), mas acho que os tópicos de notícia ainda não estão sendo gerados automaticamente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É impressão minha ou tem uma estátua sem cabeça, ao fundo, entre o Gandalf e a Tauriel, que está segurando uma esfera? Me lembrou a Palantír.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 5
  4. Grimnir

Grimnir Usuário

@Elendil - Parece mesmo, mas acho que não faria muito sentido, né? Dol Guldur foi contruída pelos servos do Necromante e antes não tinha nada ali, até onde sei.

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não faria sentido. Mas quando o Radagast, no primeiro filme, entra em Dol Guldur, vemos uma estátua de um Nazgûl, mas essa não parece ser o caso, pois o braço estendido com a esfera na mão não parece de um espectro, pois esses vestem mantos longos, mesmo nas mangas. Me lembrou o Sauron com a Palantír na cena estendida de ORdR, quando Aragorn o desafia na Palantír de Denethor e vê o Tinhoso com a sua na mão. Pode ser viagem minha... :lol:

Edit: observando de novo, não é tão esférico o objeto, é mais oval. Pode ser uma estátua qualquer segurando um crânio também. Enfim, não deve ser um detalhe importante.

Última edição: 16 Out 2013
  6. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Qualidade de imagem excelente. Este filme promete ter uma arte conceitual magnifica no que diz respeito a cenários.

7. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Muitas imagens relacionadas ao O Hobbit: A Desolação de Smaug têm aparecido na web nos últimos dias. Hoje, um super-banner foi revelado pela Warner, onde podemos ver cenas e personagens deste segundo filme da franquia. Dias atrás, imagens de Bilbo, Thranduil, do arqueiro Bard e suas filhas também apareceram. Confira todas elas abaixo:

Super-Banner de A Desolação de Smaug (clique para ampliar):

Bard:

As filhas do arqueiro Bard – Sigrid e Tilda:

Thranduil:

Bilbo recém-chegado à Cidade do Lago (imagem divulgada com exclusividade pelo alemão
    ):

Para ver outras imagens, porém menos interessantes, acesse o
    .

8. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

9. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

"elfos churrasqueiros" matou...:rofl:

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Uma curiosidade comentada no fórum do TheOneRing: Sumiram com a pseudo-palantír da mão da estátua em Dol Guldur!

É meio whatever, mas tudo bem. :mrgreen:

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ué, por quê?

12. Grimnir

Grimnir Usuário

Pq o q?

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Por que será que tiraram a suposta palantír?

14. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho que foi pra ver se as pessoas paravam de falar que é uma palantír! :obiggraz:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Tá com cara de ovo de dragão. Aposto que no filme Sauron vai se revelar o pai de Smaug...!

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 3

Compartilhar