• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poster Gigante de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Grimnir

Well-Known Member
Na preguiça de criar um tópico novo, posto aqui mesmo: Poster gigante do segundo filme!

Tem de tudo: MC Gandalf0 tocando o terror em Dol Guldur, os elfos churrasqueiros de Mirkwood, Bilbo de roupão chique, beardless dwarves e Orlando Bloom de cabelo pintado e bigodinho caipira.

Pelo menos dessa vez PJ não deu dica sobre qual deve ser o final do segundo filme (já que o primeiro super poster praticamente entregou de bandeja a cena final).
 
Postei esse banner mais cedo no site (com outras imagens), mas acho que os tópicos de notícia ainda não estão sendo gerados automaticamente.

http://www.valinor.com.br/19888/

É impressão minha ou tem uma estátua sem cabeça, ao fundo, entre o Gandalf e a Tauriel, que está segurando uma esfera? Me lembrou a Palantír.
 
tumblr_murw9aT7AE1re3c2eo1_500.jpg


tumblr_inline_murxb6u0aR1rvolz4.jpg


(daqui)
 
@Elendil - Parece mesmo, mas acho que não faria muito sentido, né? Dol Guldur foi contruída pelos servos do Necromante e antes não tinha nada ali, até onde sei.
 
Não faria sentido. Mas quando o Radagast, no primeiro filme, entra em Dol Guldur, vemos uma estátua de um Nazgûl, mas essa não parece ser o caso, pois o braço estendido com a esfera na mão não parece de um espectro, pois esses vestem mantos longos, mesmo nas mangas. Me lembrou o Sauron com a Palantír na cena estendida de ORdR, quando Aragorn o desafia na Palantír de Denethor e vê o Tinhoso com a sua na mão. Pode ser viagem minha... :lol:

Edit: observando de novo, não é tão esférico o objeto, é mais oval. Pode ser uma estátua qualquer segurando um crânio também. Enfim, não deve ser um detalhe importante.
 
Última edição:
Muitas imagens relacionadas ao O Hobbit: A Desolação de Smaug têm aparecido na web nos últimos dias. Hoje, um super-banner foi revelado pela Warner, onde podemos ver cenas e personagens deste segundo filme da franquia. Dias atrás, imagens de Bilbo, Thranduil, do arqueiro Bard e suas filhas também apareceram. Confira todas elas abaixo:

Super-Banner de A Desolação de Smaug (clique para ampliar):





Bard:




As filhas do arqueiro Bard – Sigrid e Tilda:



Thranduil:




Bilbo recém-chegado à Cidade do Lago (imagem divulgada com exclusividade pelo alemão HerrDerRinge-film):




Para ver outras imagens, porém menos interessantes, acesse o TheOneRing.net.

Continuar lendo...
 
Na preguiça de criar um tópico novo, posto aqui mesmo: Poster gigante do segundo filme!

Tem de tudo: MC Gandalf0 tocando o terror em Dol Guldur, os elfos churrasqueiros de Mirkwood, Bilbo de roupão chique, beardless dwarves e Orlando Bloom de cabelo pintado e bigodinho caipira.

Pelo menos dessa vez PJ não deu dica sobre qual deve ser o final do segundo filme (já que o primeiro super poster praticamente entregou de bandeja a cena final).
 
Na preguiça de criar um tópico novo, posto aqui mesmo: Poster gigante do segundo filme!

Tem de tudo: MC Gandalf0 tocando o terror em Dol Guldur, os elfos churrasqueiros de Mirkwood, Bilbo de roupão chique, beardless dwarves e Orlando Bloom de cabelo pintado e bigodinho caipira.

Pelo menos dessa vez PJ não deu dica sobre qual deve ser o final do segundo filme (já que o primeiro super poster praticamente entregou de bandeja a cena final).

"elfos churrasqueiros" matou...:rofl:
 
Uma curiosidade comentada no fórum do TheOneRing: Sumiram com a pseudo-palantír da mão da estátua em Dol Guldur! Vejam aqui.

É meio whatever, mas tudo bem. :mrgreen:
 
Tá com cara de ovo de dragão. Aposto que no filme Sauron vai se revelar o pai de Smaug...!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo