• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

poster do filme

Manwë

Usuário
Alguem sabe de um site em portugues onde eu possa comprar um poster do filme. Ou então alguem que venda?
 
quote:
Alguem sabe de um site em portugues onde eu possa comprar um poster do filme. Ou então alguem que venda?



em portugues??? nem sei kra.....

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
Aqui eu BH eu vi uma vez vendendo na Leitura lá na Rua da Bahia...
mas num sei se vc é de Bh... :-)

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
tenho os dois do frodo! trocar ou vender! o dos pilares ja passei pra frente e o que tem todos vou doar para o site.

Te enteressa?

||||||||||
MCONTROL
 
quote:
tenho os dois do frodo! trocar ou vender! o dos pilares ja passei pra frente e o que tem todos vou doar para o site.

Te enteressa?

||||||||||
MCONTROL

ui é interessa! corrigir não é ser chato e sim ajudar hehe
mas cara sério.. vc é um cara muito generoso ao doar para a valinor esses posters!! valew mesmo!
um poderia ser sorteado e outro vendido para tentar amenizar a dívida...é uma sugestão




Edited by - leosgf on 08 February 2002 02:42:53
 
nao gostei!! da correcao!!! so por causa disso nao vou mais doar!! !!!

Vou doar um poster ( o que tem todos os personagens juntos), espero que seja usado para ajudar o site!


Vou viajar daqui 1 hora! e so volto na quarta e onde vou nao tem computador! entaum quando voltar vou entrar em contato com o site e doar o poster! podem ja ir pensando na promocao ( vou participar ?)

T+

||||||||||
MCONTROL
 
eu qeuria aquele que eh aa capa no va do livro,e u adorei aquele poster.....

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu estou desesperado pelos posteres, soh q naum tem em cabnto nenhum aqui no rio

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Ora, mcontrol, nao sei pq vc nao participaria...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo